Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#161339 ola:) ontem sai ha noite e fui a uma gala da faculdade, e tava sorrindo muito e falei um tempo com uma rapariga, e passado algum tempo de conversa(10minutos) disse: entao e diz me uma coisa, quem achas que mente mais os homens ou as mulheres? e ela assim nao venhas com essa conversa:S... e eu fiquei sem saber o que dizer ou como dar a volta a situaçao!!!
ajudem me.
Guima

Veterano - nível 9

#161438 Ih cara, tinha inumeras maneiras de continuar essa conversa:

Exemplo:

Maik: Mas quem mente mais: Homens ou mulheres??
Hb: Nem venha com essa conversa!
Maik: Alem de mentir mais, elas ainda escondem... Pensei que você era diferente das outras, mas tava enganado! (Body Rocking Leve) :ae
aneldegelo

PUA EXPERT

maik escreveu:ola:) ontem sai ha noite e fui a uma gala da faculdade, e tava sorrindo muito e falei um tempo com uma rapariga, e passado algum tempo de conversa(10minutos) disse: entao e diz me uma coisa, quem achas que mente mais os homens ou as mulheres? e ela assim nao venhas com essa conversa:S... e eu fiquei sem saber o que dizer ou como dar a volta a situaçao!!!
ajudem me.

[centro]LEMBRE-SE ,JOVEM

NÃO É APENAS , GRAVAR A ROTINA OU OPENNER E USAR CARA !

VOCÊ TEM QUE CALIBRAR ELA , VOCÊ TEM QUE SABER USAR ELA , SABER OS FUNDAMENTOS DO JOGO !

ISSO AÍ , NA VERDADE É UM OPENNER , VOCÊ DEVE USAR PARA ABRI-LO , MAS TUDO BEM ! ! !

VOCÊ PODE USAR OPENNER , COMO ASSUNTOS SIM , MAS NÃO RECOMENDO , ISSO SÓ EM CASOS QUE VOCÊ NÃO TEM ASSUNTO , TE RECOMENDO É USAR HISTORIAS COM Demostração De Auto Valor DHV ! Ao invés de Openner !

Ok , primeiro , lembre-se , você teve ter um motivo para perguntar !

Exemplo

Hey , me diz uma coisa , quem você acha que mente mais ?
Ela : não me venha com essa
É que eu vi , uma reportagem na internet ontem e dizia que quem mente mais são as mulheres ,mas quem tem essa fama são os homens
Ela: BLA BLA BLA B

Mas ali , era facil cara ,você contornar a situação , USE SUA CABEÇA !
Use o que aprendeu ! ! !

Ali ,você podia fazer varias coisas entre elas :

Mudar de topico , Para não ficar forçando , as vezes é a melhor situação

Dar um neg nela , sobre essa assunto para ela falar

Entra varios outras

Espero ter ajudado , se ajudei agradeça : D[/centro]

Agora , pense e lembre-se a situação e , depois de ler o que eu te falei , reveja a situação de novo e tente usar uma solução que eu propus !

Sucesso

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#171847 obrigado pela ajuda f.guima
obrigado aneldelego, tu tens razao... diz me algumas historias que demonstrem alto valor que eu nao conheço nenhumas...
abraço