Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rui

Veterano - nível 10

#593865 Até aí...Eu beijei pela primeira vez qdo tinha 17 anos. Eu me soltei com a garota, mesmo ela tendo uns 1,50m e eu tenho 1,87m, kkkkkkkk...Mas foi legal porque ela foi se soltando qdo a gente tava sentado conversando, ela deitando no meu colo enquanto falava comigo e então soltei que era BV. Ela não acreditou e falou "na verdade eu não vou te beijar pq vc me pediu, mas sim pq eu quero te beijar". E além disso ela tinha uns lábios grossos, um sorrisão lindo com os dentes certinhos, não desperdicei, kkkk...

Mas a propósito, como foi seu primeiro beijo? Gostou ou não da experiência? Será que não rolou alguma coisa que te travou depois?
Victor Ferreira

Aprendiz

Instint0 escreveu:Cara isso é INSTINTO, não é trocadilho, mas é instinto masculino, beijar trepar[...]

O cara falou quase tudo...

Não existe beijo certo ou errado, só evite cerrar os dentes, babar muito, ficar sugando a outra lingua (o tempo todo, quando já se tem um conforto, fazer isso pode até ser divertido e sexual...) e ir com muita cede ao pote... Deixa fluir, se atente aos detalhes que citei e manda bala... Vai ser Instintivo...
Barristan

Aprendiz

#593879 Caro Padawan, você só vai perder o "medo" quando der o beijo.

Mas se a tensão é grande e você não consegue dar o kiss close, é simples, não se pressione, em outras palavras, não fique pensando COMO você vai beijar, quais movimentos vai fazer, o que a garota vai pensar... curta o seu momento que a garota vai curtir o dela também!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#593902 Cara na minha opinião você só esta se sentindo inseguro porque tem um certo tempo que você não beija ninguém......
Isso é coisa de sua mente você sabe beijar sim se você já fez uma vez fica gravado,é como andar de bicicleta ninguém esquece....
Mais se você quer aprimorar mais leia uns e-book sobre beijos......

[Ou então Flexão de boca] kkkk brincadeira.......
odin oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#593920 Cara, perdi meu Bv com 16 anos tbm, e até acontecer, eu me preocupava realmente muito mesmo com isso, mas, é algo muito instintivo como o amigo acima disse, se você ainda ficar inseguro, pode dizer a garota que ainda é bv, ela vai tomar a iniciativa e te guiar (foi o que aconteceu cmg e foi uma das melhores experiencias que já tive :) ) bom é isso, boa sorte amigo na sua jornada!
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#593940 Cara Fica tranquilo, é a coisa mais simples, é apenas sentir ela, é como ir no ritmo da musica. Se quiser colocar uma musica na hora seria bom, pra te rela-char. Espero que essa dica te ajude, Abraço
alfrades

Veterano - nível 10

#593952 tira a palavra envergonhado do seu vocabulário.Tá com vergonha de que mano ? Pare de ligar pro que os outros acham ou falam de você,se imponha.Você tem certeza que tem sido voce mesmo de verdade?? Primeiro SE CONHEÇA,pra ter certeza que não precisa de ter vergonha de nada de vc,e assim não vai ficar mais vermelho(ficar vermelho é só um sintoma,vc tem que tratar na raiz,na origem o que causa esse vermelho,essa vergonha, vc se autoconhecendo e aceitando a si mesmo,não vai mais passar por isso). E sobre o beijo cara,desencana,ainda vai haver milhares de mulheres pra vc pegar...nao se importe se vai mandar mal ou nao,somente arrisque...qndo sentir q é a hora, é exatamente a hora de beijar.Valeu cara,boa sorte aí,abraços.
rlordaro

Aprendiz

#593955 é normal essa tensão, há um tempo atras, mais ou menos um ano, eu tinha esse mesmo problema, sobre o beijo, na verdade tinha vergonha de beijar em publico, hoje ja nao tenho mais. E ahh se te ajudar, na hora, faça devagar, como nosso colega disse acima, curta o momento, se voce estiver um pouco inseguro sobre qual proximo movimento, deixa ela e fazer a apenas acompanhe, siga o fluxo, vai chegar uma hora que quem vai ditar o ritmo é você! :ae