Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#593363 É o seguinte pessoal.. fico meio envergonhado de falar isso.. eu ja beijei na vida + faz bastante tempo.. e agora fico meio inseguro quanto a fazer errado, na hora certa.. eu fico bastante vermelho quando alguém me humilha na frente de uma HB, ow quando ela msm me zoa ow fala mal de mim.
+ fora isso eu até me aproximo bem de novas Hbs, e tenho uma conversa agradável, elas demonstram interesse e mandam sinais para o beijo.. + eu tenho medo de fazer feio e ficar marcado depois, ela eté ficou brava cmg.. pq eu naum a beijei na quele momento..
Então resumindo eu me aproximo bem e tenho um bom papo, mas quando chega na hora do beijo eu fico meio sem graça e fico vermelho.. quero vencer esse medo, pois estou começando agora os meus relatos e as minhas experiencias no mundo PU..
Como eu faço para naum ficar + vermelho, ow usar isto a meu favo, por exemplo.. ja me perguntaram pq eu ficava vermelho.. aii eu sorri, fiquei vermelho lógicamente..rsrs, e disse q vermelho era a cor do amor, ow dizia q era vermelho Ferrari, kk só para descontrair, desculpem a minha ingenuidade, mas estou tentando mudar e graças a ajuda de vocês eu ja evolui bastante.
Agradeço desde ja a colaboração de todos vcs.. e se puderem ajudem aii.. :D
Vinizor

PUA EXPERT

#593381 Bom, na verdade eu não sei de muita coisa que tu possa fazer de mais ou de menos em um beijo, tu acompanha os movimentos e tal.
Dicas que eu posso te dar:
Vá devagar, curta o momento.
Use um trident ou uma halls preta antes de beijar.
Capriche na pegada, "massageie" o corpo da HB enquanto beija.

Se você ainda estiver se sentindo inseguro e achar que isso vai te ajudar em algo, no forum tinha um pack bem extenso e junto desse pack tinha um "tutorial" de como mandar bem no beijo.