Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#593363 É o seguinte pessoal.. fico meio envergonhado de falar isso.. eu ja beijei na vida + faz bastante tempo.. e agora fico meio inseguro quanto a fazer errado, na hora certa.. eu fico bastante vermelho quando alguém me humilha na frente de uma HB, ow quando ela msm me zoa ow fala mal de mim.
+ fora isso eu até me aproximo bem de novas Hbs, e tenho uma conversa agradável, elas demonstram interesse e mandam sinais para o beijo.. + eu tenho medo de fazer feio e ficar marcado depois, ela eté ficou brava cmg.. pq eu naum a beijei na quele momento..
Então resumindo eu me aproximo bem e tenho um bom papo, mas quando chega na hora do beijo eu fico meio sem graça e fico vermelho.. quero vencer esse medo, pois estou começando agora os meus relatos e as minhas experiencias no mundo PU..
Como eu faço para naum ficar + vermelho, ow usar isto a meu favo, por exemplo.. ja me perguntaram pq eu ficava vermelho.. aii eu sorri, fiquei vermelho lógicamente..rsrs, e disse q vermelho era a cor do amor, ow dizia q era vermelho Ferrari, kk só para descontrair, desculpem a minha ingenuidade, mas estou tentando mudar e graças a ajuda de vocês eu ja evolui bastante.
Agradeço desde ja a colaboração de todos vcs.. e se puderem ajudem aii.. :D
Vinizor

PUA EXPERT

#593381 Bom, na verdade eu não sei de muita coisa que tu possa fazer de mais ou de menos em um beijo, tu acompanha os movimentos e tal.
Dicas que eu posso te dar:
Vá devagar, curta o momento.
Use um trident ou uma halls preta antes de beijar.
Capriche na pegada, "massageie" o corpo da HB enquanto beija.

Se você ainda estiver se sentindo inseguro e achar que isso vai te ajudar em algo, no forum tinha um pack bem extenso e junto desse pack tinha um "tutorial" de como mandar bem no beijo.

Ps: Quantos anos você tem?
mandin

Veterano - nível 10

#593401 Lembre do melhor momento da usa vida, aquele momento que voce estava incrivelmente feliz, se alguem tentasse te humilhar voce iria ficar com vergonha ou ia dar um sorriso de: nao ligo pra o que voce pensa?
Cara, voce fica vermelho de vergonha porque nao esta confiando em voce mesmo e esta ligando pra o que os outros vao achar de voce.
Cara se voce nao tentar beijar a hb voce nunca sabera se sabe fazer isso, acredito muito que voce saiba, mas so esta com receio do que a garota vai pensar de voce.
Intao na proxima vez, nao deixe escapar, vai la e beije a garota.

Abracos
newgameguy

Veterano - nível 7

#593403 Velho eu vivi a mesma situaçao que voce a um tempo atrás , fiquei pensando pensando em não fazer feio , mais no fim eu fui sem pensar e foi de boa man , tenta nao pensar nisso acompanha e ele que o resto rola naturalmente man , o foda e ficar inseguro ainda kkk , ainda tenho um pouco de desconforto em relaçao a isso
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#593413 Amigo

Fico envergonhado por você.

Cara isso é INSTINTO, não é trocadilho, mas é instinto masculino, beijar trepar, ou você acha que tem um curso para isso.
É claro quanto mais você faz mais experiencia e confiança tu ganha e melhor tu fica.
Mas não quer dizer que se você for fazer agora vai fazer errado por não ter experiencia.

Se tu ficar com medo de beijar, não vai nem conseguir um close, nada.Se você ficar com medo de beijar não vai conseguir que alguma garota queira te beijar e muito menos transar com você.

Fique confiante, tenha em mente que isso é instinto faça, vai ser natural, não existe curso e ninguem vai te ensinar a não ser que você pratique.
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#593419 O brother, eu sempre me dei bem desde os 14, mais antes disso eu tinha medo de saber se eu ia mandar bem, treinava as vezes no travesseiro, copo com azeitona, mais porra nenhuma ajuda, na hora que o bixo pega. Uma boa tatica pra iniciante é copiar os movimentos dela, faça tudo com a sua lingua enconstada na dela. É claro NÃO BABA velho, é nojento, meu primeiro beijo pareçe que eu tava com um balde na boca, que eu sai enxarcado KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Já tinha beiijado antes selinho brincando, mais nao tem nada a ver, cada pessoa usa a lingua de um jeito, é só se adaptar ahahha
Albert Camus

Veterano - nível 10

#593425 Caríssimo,como um camarada disse acima,beijar é meio instintivo.

Sou fui beijar com 18 anos,e minha primeira namorada usava aparelho e não era muito de beijar logo sempre fiquei com recalque de ''não saber beijar''.
Basicamente,não peguei uma garota devido a issoI(caí na FZ) e muitas não entendiam minha demora.

O que eu fiz?Logo arranjei uma namorada e com essa ''brincava'' de ficar o maior tempo possível beijando e foi um bom treino.
Mesmo assim já tive alguns acidentes com meninas com aparelho(os contornei) e certa vez a garota reclamou/brincou para eu parar de fazer barulho e mesmo tentando eu não conseguia então falei tanto faz e seguie frente.

Então se quiser se sentir mais seguro,treine e se algo ocorrer não ligue e contorne.
Já dei primeiros beijos duvidosos por estar bêbado mas sempre consegui as garotas.
celso22

PUA EXPERT

#593433 Não tem o que temer, é instintivo!

Apenas tome cuidado pra não bater os dentes, mas se isso acontecer saiba que a culpa não é só sua, E SE LEMBRE DE FECHAR OS OLHOS, o resto vc já sabe!