Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitómatos

Aprendiz

#573872 Boas pessoal .
eu estou com uma duvida e isso esta a comer-me por dentro - Conheci uma miúda linda , loira olhos azuis que há muito já andava a espera de a conhecer ( conhecia por meio de uma amiga ) . e Desde então eu e minha amiga que me apresentou temos indo tomar café com ela . Ela facilmente aceitou a minha presença e fala normalmente com o nosso grupo . Já ficamos um dia sozinhos a falar no cafe de coisas que aconteceram no nosso passado e ela a falar da sua infância/adolescência . Mas a questão fundamental vem a seguir . Há três dias atrás conhecemos uma medio ( que é tipo uma vidente se assim lhe poder-mos chamar ) .. ela falou muito sobre ela e sobre o seu ex namorado ( um ex amor dela ) marcamos uma consulta para ver no que dava e para eu próprio tirar conclusões .. Ficamos la dentro e ela foi falando do ex dela e do próprio namorado dela ate que a senhora virou-se para mim e disse isto : “ tu sentes um fraco por ela “ Imaginem a minha cara :O

Ela ficou completamente corada , e eu embasbacado sem saber o que dizer - Mas também disse que o sentimento era mutuo . Passado um bocado ela mandou-me sair da sala e ficar sozinho com a loira . Passado quase 2 horas veio ca para fora e voltamos para o café mas sem nunca tocar-mos no assunto . Só no café em tom de brincadeira falamos disso ao grupo de amigos que estávamos e eles disseram para mim : “ os teus olhos brilham quando olham para ela “ E também : “ existe um química entre vocês “ conversa para la e para ca ate que ela foi-se embora e disse que depois falavamos .. E assim Foi liguei-lhe à noite falamos do que ela falou la dentro... sobre nosso passado , sobre o que ela era realmente era e quer ser , sobre os seus problemas actuais .. e ate sobre namoro que ela esta atualmente , dizendo ela que pensa que é só atração e que não gosta dele realmente. Bem ... Nos ficamos cerca de 3 horas a falar ao telemovel sobre tudo e mais alguma coisa mas , Sinto que um sentimento está a surgir de minha parte e não sei como a conquistar ..

Podem-me ajudar com algumas dicas ou rotinas ?

p.s à uma semana atras que tenho vindo a tomar cafe com ela e com amigos regularmente ..
alan03

Veterano - nível 10

#573880 Cara, de boa conversa com ela pessoalmente, é bem melhor, chama ela pra um zoológico, um lugar pra voces se divertir..

E tenta pesca-la cara fazendo toques mexendo o cabelo dela, fazendo carinho, se ela te dar alguns IDIS parte pra cima.. Vai com tudo!

Tem muitas rotinas aqui que vc pode ler, pode usufluir delas, e dar certo..
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#573889 Olha cara, os amigos falando que rola uma quimica já é um bom sinal, pois eles estão abrindo caminho para vocÊs tentarem um relacionamento.

Seja homem e converse com ela a sós, não tenha vergonha de tocar no assunto que você não quer falar, tenha atitude chame ela para sair e desenrole, utilize muito kino e Dvs e concerteza irá consegui-lá !

A atração parece já estar criada, parta para o conforto e rapport agora meu caro !
alpha_dog

Veterano - nível 9

#573897 cara em primeiro lugar vc nao deve ajudar ela resolver os problemas dela, vc tem que se tornar o problema dela! Mude de assunto quando ela tocar no ex, se nao tu vai cair pra friend zone ( eu ja vacilei muito com isso) enrolar demais tbm pode ser um problema pq ela vai pensar que vc nao quer nada com ela ou que vc e um fraco e sem atitude... Meu conselho: faça as coisas acontecerem o mais rapido possivel!
JhonnyT

Aprendiz

#573913 Amigo, você pelo jeito já tem uma abertura legal com ela, já criou um conforto. Agora não fica enrolando d+ senão vc cai na friend zone...

Então aproveita o momento, a aprovação até dos amigos, e começa a usar mais kino, e criar uma tensão sexual maior..

Teve uma ocasião que em tom de brincadeira apostei 1 bj na "trave"com uma Hb 6,5 q conseguiria ler os pensamentos dela, caso contrario eu faria o q ela quisesse, mas td em tom de brincadeira. Fiz aquela brincadeira de adivinhar números de 1-4 e 1-10. Dei a sorte de acertar o primeiro.

Ai ganhei o bj no canto da boca (ainda em tom de brincadeira), mas na segunda tentativa eu errei, mas como tinha sido criada uma certa atração e tensão já,. e o ambiente era propício, ela pediu um bj como prêmio, e KC.

Tenta ae, vai q dá certo! Abração

Criador do tópico

vitómatos

Aprendiz

#573924 é isso mesmo pessoal , o meu medo e entrar na friend zone e estragar a possibilidade de ter uma gata à minha beira .. ela é muito linda e esta em baixo .. namora com um rapaz na qual so sente atraida .. e acho que e o meu momento .. mas nao sei como deixar de aconselhar e passar para a parte de atrai-la com gestos ou coisas assim .. que conversas ter e tudo mais .. Pessoal desculpem estar a ser chato mas nao sei mesmo o que fazer .. quero aquela miuda mas nao sei como deixar de ser eu a aconselha-la nos problemas e como disseram passar a ser o problema dela . Penso que ainda estou a a tempo porque nos conhecemos à nao muito tempo e ja nos sentimos á vontade um com outro . Ela ate ja me convidou para sair com ela à noite um dia ..

o que devo falar? , o que devo fazer? , como usar o kino ?, O que é dvs ? Ainda sou muito amador :(
-Espero que me possam ajudar , obrigado pela atenção .
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#573951 O que eu achei:

1- Você tem ajuda da vidente e dos amigos todos que estão a seu favor vocês dois estarem juntos, quem conquistou os amigos conquista a dama meu caro, porque eles são os obstaculos.

2- Ela está afim de você pelo visto, está interessada.

3- Falta atitude da sua parte, para de criar conforto com ela e invista mais na atração, tensão sexual..

4- Cara, você tem chances de ficar com ela, enormes chances, mas se você ficar nessa de só ficar conversando com ela, de passar horas no cel conversando com ela, e sem fazer nada pessoalmente não vai muito longe, ela vai começar a te ver como amigo e fudeu!

Boa sorte! Abraço!

Te ajudei? agradece! :ae

Criador do tópico

vitómatos

Aprendiz

#573960 O problema é mesmo esse o que fazer pessoalmente ? como deixar de criar conforto e passar para a acção ? como deixar de ser apenas um conselheiro para passar a ser uma pessoa que ela olhe com outros olhos ?