Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

DanielMS escreveu:Então eu to querendo chega numa moça nivel 9/10 ela é muito gata.

Chega logo oras, tá passando vontade por quê?

DanielMS escreveu:eu percebi que ela da umas olhadas pra mim, e como sou cabreiro faz jah um mes q percebo isso e continua acontecendo( ainda bem q to com sorte com ela).

Maluco, cê tá me tirando? UM MÊS de olharzinho e não fez NADA? Pare de ser frouxo e TOME AÇÃO porra. Honre as bolas do seu saco caralho! Quem espera um mês é menininha, tu é macho caraio! Aja agora!

DanielMS escreveu:seila não quero fzer merda chegando nela , jah q ela eh atendente de onde eu estudo, eh algo meio complicado , chegar no trampo da mina.

Você VAI fazer merda de qualquer jeito, tu é novato caralho! Então pare com essa viadice e vá lá e fale tudo o que quiser falar pra ela, porra!

DanielMS escreveu:Quero ser preciso e apaixonante kkk, não quero errar, ou pelo menos faze ro melhor q posso.PS eu ja fiz conversinhas pequenas e ela ta sempre de risadinhas.

Não quer errar? Então NÃO TENTE porra. Não existe essa viadagem de "não quero errar". Caralho. Você pode (e vai com certeza) cometer erros, e ainda assim ganhar ela caralho!
É como num jogo de futebol: Você pode sofrer 2 gols, e marcar 3!

DanielMS escreveu:eu bolei um script meio mixado com coisas do mystery

Nossa, você está no fórum errado. Vá no p_u_a_b_r_a_s_i_l que você encontra o que procura.

--

Agora, se quiser evoluir de verdade, vai ser muito mais difícil, porém mais compensante.

CHEGUE NELA E FALE TUDO O QUE ESTÁ PENSANDO, TUDO O QUE QUISER.

--

Exemplo de como EU (Instigante) chegaria nela, tendo gente olhando, gente em volta, gente ouvindo, gente na fila ou gente sentada junto com ela, foda-se:

- Oi! (sorriso, estendendo minha mão). Seu nome mesmo é... (fazendo cara de quem havia esquecido, mas na verdade eu nem sei)
- "Fulana"
- Fulana, Thiago. (abrindo meu celular já no facebook pronto pra adicionar alguém) Fulana do quê mesmo? To te adicionando no Facebook , tu é simpática. (TODAS falam o sobrenome e mexem no cabelo nessa ocasião, é batata). Adicionada. Tenho que ir, nos falamos (piscadinha pra ela e sai fora).

--

Pronto.

Simples assim.

A partir daí, só bater um papinho furado qualquer pela merda do facebook, e marcar um cinema / balada / whatever.

Daí pra frente, é kiss-close no primeiro dia e fuck close no segundo.

Leia esta porra agora seu porra: guia-instigante-de-sexo-rapido-t59664.html

--

Abraços seu porra!