Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#472543 Cara Ola blz!

Quero explicar pra vocês que eu sou tipo que um PUA treinner de 3 caras ap-resentei o mundo PU pra eles e tem um cara Que nao Evolui de jeito nem 1, ele ate que começou bem MAs veja só os defeitos dele!

primeio ele é timido não considero isso um defeito mas atrapalha um pouco!

1 ele gageja dentro do set
2 ele fica nervoso no set
3 ele não tem rotatividade de assuntos
4 ele não é muito engraçado [não faz elas rirem]
5 ele não dá KINO
6 ele tem muita AA com desconhecidadas [ele tem abordado meninas que já conhece]

O que Eu faço pra ele melhorar mais nesse pontos!

ele esta aki no PUA base /forum seu NIKE e Mr. LOUW

agradeço se me ajudarem / forty-seven
educ

Aprendiz

#472584 e aaaaaae forty-seven , firmeza ?! bora lá aos pontos principais ..

forty-seven escreveu:[i]Cara Ola blz!

primeio ele é timido não considero isso um defeito mas atrapalha um pouco!

1 ele gageja dentro do set
2 ele fica nervoso no set
3 ele não tem rotatividade de assuntos
4 ele não é muito engraçado [não faz elas rirem]
5 ele não dá KINO
6 ele tem muita AA com desconhecidadas [ele tem abordado meninas que já conhece]

A Timidez a gente perde enfrentando ela , é fato .. Agir apesar dela e se adaptar a ela que vai fazer ela passar ..
Esse meu artigo poderá ajudá-lo nesse ponto :
sinta-seus-medos-enfrente-os-e-conquiste-seus-objetivos-t43739.html

Quanto aos demais itens ..

[b]1 - Bom , nesse ponto o nervosismo atrapalha sua dicção . Treinar a fala / dicção será de grande adianto .. No fórum temos materias que tratam disso , passando simples exercicio , que se forem treinados diariamente poderão ser de grande adianto . Só dar uma breve vasculhada na biblioteca que tu encontra ! :ae

2 - O nervosismo é comum no principio da nossa jornada , aconteceu com todos nós ! Então meu brother , é estimular ele a continuar abrindo para que ele com o tempo se adapte às interações , fazendo com o que o nervosismo não o atrapalhe mais .

3 - Esse também é um problema muito comum . Com o tempo ele também irá superá-lo . Há um dos váris tópicos do fórum que aborda esse assunto e traz a solução de uma maneira muito eficaz , mostra ferramentas de interação que são denominadas GANCHOS . Eis o link :
o-que-e-ganchos-e-como-usa-los-t11249.html

4 - Bom , não é preciso necessariamente fazer elas rirem o tempo todo . Ter um bom sorriso estampado na face já mostra que ele é uma pessoa positiva e alegre . Se ele estampar um belo sorriso já será de grande adianto !

5 - Cinestesia a gente aprende também com o tempo . Fale pra ele se acostumar a tocar TODOS do set , dando leves toques nos braços , ombro .. Kino é uma escalada gradativa , exige aperfeiçoamento através de treinos ...
Manda ele dar uma breve lida e praticar :
kino-t15358.html

6 - AA é um medo , e medo a gente supera enfrentando .. O artigo de minha autoria também poderá auxiliá-lo nesse ponto !

No mais é isso meu brother , haha .
Abração , educ .

Att
artany

Veterano - nível 10

#472589 Ae cara ele ainda não esta preparado para isso, mais é bom estar abrindo set com ti, ele deve ter muita AA, pode ser tbm sobre crenças limitantes, ele deve ter algo que bloqueia qualquer chance de sucesso com hbs na cabeça dele, tente identificar quais são e tente ajudar ele de forma a procurar os materiais certos para ele aki no fórum, deve tbm tentar ajudar ele em sua alto estima, a questão é que me parece não adianta lançar métodos de jogo para ele exemplo:

1 vc faz abertura
2 vc manda neg para criar atração, neg tah ligadooo
3 ai mano ela vai começar a se interessar kkkkkkk

tente ajudar ele 1° de forma que ele identifique seus principais problemas com mulheres, pq ele não consegue ficar mais calmo e porai vaiii :legal
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#472604 na minha visão o primeiro passo é trabalhar a auto confiança, auto estima, sair bastante socializar, interagir com hbs diferentes... sempre estar em ação no minimo 3 meses seguidos... agora a forma como fazer isso que tem que trabalhar.

abraços by c0nd3
mandin

Veterano - nível 10

#472646 Tudo isso ai que tu falou se resume a Timidez ou AA.

Pessa ele para fazer o Desafio Style
Va para alguma balada e dancem o mais louco possivel, se ele estiver com vergonha de dancar e so beber
um pouco que ajuda.
O que eu acho que mais ajuda para perder a timidez e ganhar confianca eh pegar as hbs, isso eh otimo!

Eu tambem era assim, mas com o tempo praticando, minha vida mudou completamente.

XD
Kim

PUA EXPERT

#477864 TROQUE DE WING!!!

Brincadeira, cara só podes fazer uma coisa a respeito, incentivá-lo a abreir sets de desonhecidos, nos primeiros ele vai morrer de AA, mas depois acaba ficando natural.

Resumindo o desfio style, a pesar que eu acho que neste desafio tem coisas desnecessárias, e você sabe quais são os pontos mais fraos de seu wing, trablhe iso junto com ele, abra sets junto pra ele se sentir mais confiante, se for o caso mande ele abrir UGs, só pra perder o AA mesmo.

Uma coisa que propus a um amigo(não wing) foi: Ele me dar R$ 50,00 e a cada set que ele abrisse em uma semana eu devolvia
R$ 5,00 pra ele, não saiu bem como planejado mais eu ganhei R$ 40,00 facinho.

Abraço.