Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#625613 Fala puaza... algum tempo que eu nao posto nada aqui! Enfim meus jogos de noite passada fizeram eu postar!

Então vamos la, é o seguinte.. converso com uma garota a cerca de 2 anos ja... muito antes de pensar em conhecer o PUA, entrei pro PUA e peguei varias HBS e etc...

Ontem eu e essa garota fomos na mesma festa, ela havia me dito que ia nessa festa e eu fui mais por causa dela! Não deu outra, cheguei la, vi ela na festa, abordei e nós ficamos!

Ficamos mais ou menos umas 3 horas direto, antes dela ja tinha aquecido com uma HB e tinha ficado até que teve uma hora que ela mandou que queria ficar um pouco com a amiga dela, deixei ela na festa... Fui e peguei outra garota ( acho que ela nao viu) enfim.. passou uns 15 minutos e nos ficamos mais 1:30 direto! Ai ela mandou a mesma coisa que queria ficar com a amiga dela, que tinha deixado a amiga dela sozinha e blablabla.. Enfim, voltei pra pista! Uns 3 minutos depois eu voltei pro lugar onde a gente estava e ela estava ficando com outro cara! Fiquei destruido, após aquilo parei de me divertir e etc...!

Então a gente se conhece a muitoo tempo, nos falamos TODOS os dias pelo facebook! mas nao temos contato de dia a dia! Como devo prosseguir? Ontem ela falou pra eu voltar la pra ficar com ela né... e quando vi a cena dela ficando com outro não voltei e fui embora da balada sem me despedir... o que devo fazer? Lembrando que nos falamos apenas por facebook/celular
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#625616 Siga sua vida cara, deixa ela pra lá, existem HB's em todo lugar, ela é só mais uma, que nem mesmo te merece, pois se te merecesse ela daria valor ao que jogou fora, exclua ela da sua vida, ELA NÃO VALE A PENA !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
icosagono escreveu:Valeu irmão! Pensei assim tambem, mas nao consigo... quero continuar o game! Nao quero ejetar, dicas??? xP

Você facilmente consegue KC, parabéns por isso, se quer continuar o game, mova para os pontos de conforto e tente FC !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Meu brother..
Mais o que é isso?
Você realmente está magoado porque essa garota ficou com outro cara?
Talvez eu tenha lido algo errado, ou não tenha captado algo.
Vocês estão namorando? Porque realmente eu não entendi.
Vo te da real. Para com isso, você esta indo no caminho errado brother.
Você acha que Pickup é só pra pegar mulher?
Não, Pickup é tudo que envolve você exteriormente e interiormente. Se você fica destruido por dentro porque viu uma garota que você nem namora ficar com outro cara, imagina se você tivesse namorando. O que ia acontece, ia se suicidar?
Acorda para vida, leve o Pickup a sério, e para com essa porra.
Aprenda que mulher nenhuma vale mais do que você, aprenda que depender e ficar na espectativa de uma mulher, não é mito diferente do cara que não tem pernas e usa moletas para poder andar e se sustentar no chão.
Use o Pickup para construir um filho da puta inabalavel que tem ai dentro de você.
É ruim ler isso? Eu sei que é, mais estou falando a verdade porque me importo contigo, e quero que tu largue essa dependencia e essa carencia por mulher.

Aprenda o básico do PU:

- Estar ciente do seu valor, 24 Hrs por dia.
- Ter uma confiança inabalavel. Quando confiante só as vezes, é porque essa é uma falsa confiança.
- Não dependa de mulher nenhuma, mulheres que não são especiais para você, são apenas numeros que entram pra estatística.
- Não seja carente nem necessitado.

Isso é a base para um Homem de alto valor.

Vou te contar uma história até recente.
Meu wing tem uma [color=#BF00BF]RMLP [/color](Tipo namorada) que é [color=#FF0000]Kojac[/color].
Ele contou do Pickup para ela.
Ele usa muito o método cafajeste, essa RMLP dele é jogadora.
Ela é muito gata, e sabe que ele é cafajeste, e fica testando até aonde vai a alfalidade dele.
Ela fica com o amigo dela na frente dele, faz um comentario que o cara é bonitinho e vai lá e fica com o cara.
Meu wing não se abala, naverdade, pra ele tanto faz. Então ele fala pra ela:

Pra que você faz isso, se você sabe que vai sempre sair por baixo? Acha que eu sou esses caras necessitados cercam você? Pode ir la ficar com ele, mais não demora muito, se não vai ficar ai sozinha
.

Ele é totalmente indiferente a ela. E ela corre atras dele e ainda banca ele.
E eu do lado dele, assistindo tudo.
Isso é ser PUA, sacou meu brother?
Então levanta essa cabeça ai, internalize a base do Pickup, leve isso para sua vida.
Aborde, aborde e ganhe experiencia. Saia da teoria.
Se você se deixa se ebalar por uma mulher, acima de qualquer coisa, você passa a imagem de que não é um homem de verdade.
E você ainda fica pedindo dicas pra jogar com ela?
Cara, vai ser um jogo normal. Você acha o só porque ela ficou com um cara na festa vai mudar alguma coisa? Foi só um cara.
Então jogue normalmente, como você jogaria..

Releve as palavras diretas.
Fui um pouco duro talvez. Mais só fiz isso porque me importo com você, lembre disso.
Abraços brother, conta comigo por que der e vier.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#625635 Porra valeu amigos! Tenho nem o que falar... sensacional o que vc escreveu e muito motivador também! Obrigado!

Realmente não somos absolutamente nada... nao vou me abalar por isso e nem abaixar meu valor, coisa que eu acho que fiz de certa forma em algumas ocasiões, estava ficando com ela e acabei deixando de lado o pickup pra comecar a bajular a hb... Obrigado mesmo!
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#625637 Eu imagino como seja um sentimento ruim cara, mas vamos analisar pra voce ter a certeza de que isso é bobeira.

Tu em momento algum, disse que ela é tua namorada, ou tem alguma relação com ela. Portanto, você e ela estão livres pra pegar qualquer um. E foi o que vocês dois fizeram na festa.

Começou errado o teu frame, no inicio, indo na festa por causa da garota. Pode até combinar com a garota de se encontrarem lá, mas ir SÓ por causa dela eu acho bobeira cara. Quando eu vou pra alguma festa, eu saio com o pensamento de me divertir! Foda-se os outros! Se eu achar que vou me divertir pulando no meio da pista de dança, e jogando cerveja na minha cara, eu farei, o que importa é tua diversão, e a diversão não pode ser baseada em ficar com alguma garota.

Mas agora que já aconteceu, não dá pra lamentar o passado, só tirar uma lição com isso. Eu senti você muito disponível pra ela cara. Toda hora que ela queria ficar contigo, você tava lá? Tem que ser dificil de te encontrar! E quando ela te encontrasse, você estaria sargeando com uma garota bem gata :rolf
Pode até provocar ciumes com ela...tenho certeza que se tivesse arriscado ela te perder pra uma garota mais gata, ela não te deixaria sozinho, ia estar lá cuidando de você, e traria a amiga dela pra perto. Faz sentido?

Esse sentimento ruim, essa emoção, vai passar, relaxa. Mas o que eu não quero que você esqueça, é o que você passou, tirando assim, uma lição disso tudo. Você é do brasil cara, nosso país é RODEADO de garotas, uma mais gostosa que a outra!
Procure uma que te dê valor de verdade. Apesar de que ela não fez nada "errado", já que não tem uma relação com você.

Viva tua vida, tenho certeza que em breve você estará outro homem, e dessa vez mais malandro :louco