Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gaiteiro93
#801011 Olá puazada, me ajudem, é o seguinte, vou ser bem rápido e vou direto ao ponto, estou namorando a 4 meses uma menina q me ama muito e que eu a amo mais ainda, moramos longe um do outro, 300km, vou visita-la a cada 15 dias, e nesse meio tempo eu conversava com algumas amigas pelo face, cheguei a chamar uma de gostosa pelo bate papo e outra convidei pra dar uma volta de noite, o fato é q minha namorada viu e ficou super magoada, ela ta chorando e tal.. e eu to mto mal por ver ela assim.. será q tem alguma maneira de eu consertar isso?
até iria ir viajar esse findi pra ver ela mas ela ta com o cel desligado..
me deem dicas construtivas.. obg
Pesquisador
#801017 Cara,
Vc agiu errado né...Pode ate ter outras mas faz bem feito né...Deixar rastro no facebook, no celular, etc...e´mt junior..

Bom, mas não está ruim não...Se ela desligou o celular é sinal de que ainda esta bom..gosta de vc tanto q ficou puta..
Na minha opinião vc deve viajar pra onde ela esta independente de conseguir falar antes ou não. 2. Encontra com ela e nega tudo. 3. Diz q gosta dela....e 4. Fica na sua e espera a raiva dela passar...somente...Não exagere nas consequencias..Não se mostre mt culpado.Apenas o necessario para resgatar a mulé......

Boa Sorte
Lancelotti
#801019 Cara é complicado além de ver pouco ela ainda você fez isso, somente no diálogo e pessoalmente você poderá convencê-la de quer somente ela.Você terá um trabalho de reconquista então terá que usar padrões de tempo e fazê-la lembrar das emoções positivas com você.Se ela realmente ama você ela te dará uma nova chance, mas veja só o frame agora é de que ela é o prêmio então você terá um trabalho considerável mas se valer a pena tente.

Abraço!
Gafanhoto xD
#801021 Acho que o principal é: não discutir nada pela internet ou qualquer outro tipo de forma que não seja a PRESENCIAL.

De resto, eu assumiria que errei, bla bla bla, que não tinha me ligado muito que estava namorando, mas que gosta dela e pretende nunca mais pisar e tals.