Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#857864 Sou de uma cidade do interior do Nordeste. Aqui todo mundo conhece todo mundo, de festa só tem forró. Não é que eu não goste, mas nas vezes que eu fui me senti muito desconfortável.

Sei que se eu for em outra cidade distante poderei ligar o "foda-se", mas aqui é complicado.
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#857865 Cara, o que você fez com as dicas que nós demos aí encima?

Respondeu e rebateu na mesma tecla do "minha vida é uma merda e nada vai mudar". E ignorou todas!
- Academia eu já fiz mas não adianta, meu problema é genético.
- Psicólogo, já fui em dois, mas é inviável.
- Cirurgia plástica também fiz, mas não adiantou.

E as dicas que eu dei sobre praticar outras atividades você nem deu atenção!

Pare um pouco de ficar se auto massacrando.
Você não foi o primeiro e nem vai ser o único no mundo a sofrer e achar que a vida não merece ser vivida.

Você tá com 25 anos agora, até quando vai ficar se lamentando?
Aposto que se continuar assim você vai chegar aos 40 e vai pensar "ah, eu devia ter curtido mais minha juventude".
Já assistiu o filme "O guia do mochileiro das galáxias"? Se já, saiba que você tá agindo como aquele robô depressivo, o Marvin.

Eu sugiro, denovo, que tu entre num clube de voluntariado.
Vista-se de palhaço e vá visitar crianças com doenças terminais.
Vá pra bairros carentes no natal e doe brinquedos.
Sirva pratos de comida e cobertores aos mendigos.

Não seja egoísta. Todos nós temos problemas!
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

Kabulozo escreveu:Sou de uma cidade do interior do Nordeste. Aqui todo mundo conhece todo mundo, de festa só tem forró. Não é que eu não goste, mas nas vezes que eu fui me senti muito desconfortável.

Sei que se eu for em outra cidade distante poderei ligar o "foda-se", mas aqui é complicado.

mais uma coincidência com o meu caso. Também sou do interior do Nordeste.

A diferença é que a minha cidade é maior e tem vários psicólogos aqui

Criador do tópico

#857869 Craig, eu sei o que você quis dizer e tenho plena convicção de como será o meu futuro, assim como eu sabia como estaria agora quando tinha 14 anos.

Eu sei que devo tentar novamente e eu já fiz inúmeras tentativas. Já tentei fazer faculdade 4 vezes e desisti porque era sempre o rejeitado da turma que não era nem mesmo convidado para os trabalhos em grupo ou lanche no interval. AAté mesmo nas EADs eu conseguia a proeza de ficar de fora. E esse problema me acompanha desde o pre-escolar...

Eu disse que não ia me fazer de coitado mas já estou fazendo né?
Eu não queria escrever esse tópico mas algo me forçou a fazer isso. De vez em quando eu tenho sonhos de quando eu era criança e ainda tinha alguma vida socia, mmesmo que pouca. Quando isso acontece eu fico nervoso, depressivo e só façobesteira. Passo o dia ignorando meus colegas xde trabalho, familiares e seja lá quem eu ver pela frente. Não sei explicar.
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#857871 Cara...acho que quase tudo que pretendia dizer já foi dito acima...

Porém...eu não sou ninguém pra julgar o problema dos outros ou considerá-los "superficiais"...

Mas cara...acho que pra voce tá faltando um pouco de vontade de viver...

Existem muitas pessoas realmente deficientes lá fora... anões...cegos...surdos...paraplérgicos...que têm uma auto estima e uma vida social muito mais foda que a sua...

Acredito que o problema seja a sua atitude...como voce realmente enxerga esse problema...

Se voce o tem...busque o tratamento...ou pelo menos a amenização dele...

Fugir não vai resolver...a realidade é que é voce contra voce mesmo...

A vida se trata de superação cara...

eu confio em voce...plenamente...

confie também!!
DocHolliday

Veterano - nível 9

#857873 Ai parceiro se tu for de Belo Horizonte faço questão de sair com você... Não sou o cara mais bonito do mundo, tenho 1,95 e tenho escoliose também... Desde os 18 anos não deixo nada disso me abalar, chega um momento que tu levanta a cabeça e fala "Posso reclamar a vida inteira, ou ser o melhor em tudo que faço." Desde então só tenho subido na vida, minha aparência mudou pouco de lá pra cá, mas tenho recebido elogios constantemente, tudo pela postura de "foda-se, eu sou melhor, se não quer quem tá perdendo aqui não sou eu".

Pra te motivar vai esse vídeo. Olha como que o cara tá feio, gordo pra cacete, caindo na frente das mulheres... Pegou o telefone de geral, pra te mostrar que aparência não importa tanto assim. Não vou mentir, ajuda, mas dá pra driblar falta de aparência com outros qualidades.

jhonatan90

Veterano - nível 9

#857879 Troque suas prioridades/preferencias.

Voce sempre focou muito em sua beleza fisica, e veja até onde isso o levou. Em um fórum de internet pedindo ajuda.

Tenha um objetivo/propósito de vida em primeiro lugar na sua vida. Deixe sua beleza ser algo secundario, pois assim voce nao será afetado por esse mal.

Cada um tem um sonho, e voce deve ter o seu( se nao tiver, arrume um). Não importa se é se tornar uma pessoa melhor, o próximo Ghandi, uma casa de U$$400 bilhoes na Lua, etc... O importante é ter um propósito pelo qual viver. Um propósito que te leve a algo maior/ melhor do que voce é hoje.

Tem muitas coisas mais importantes que nossa beleza no mundo, só voce é capaz de determinar suas prioridades na vida.

Abraco
. Se precisar de algo, estou ai para lhe ajudar.
chucks

Veterano - nível 9

#857888 saber o que e real? ou imaginação da sua cabeça?.
tudo imaginação da sua cabeça
.esqueça o passado
.se valoriza
.nenhuma hb e melhor que voce vc e elas esta no mesmo pedestal na mesma linha,elas comem cagam e etc.
veja os post de inner game aki do forum vai te ajudar muito outro muito bom e rsd.
internaliza isso na sua mente e seja feliz.

Criador do tópico

#857913 Galera, agradeço a ajuda de vocês mas ainda não sei o que fazer.

Ultimamente tenho buscado interagir mais com os colegas de trabalho, mas até nisso eu fracasso.
Não consigo fazer parte dos grupos. Numa roda de conversa eu acabo sendo posto pra fora como se fosse um lixo. Não consigo fazer parte de grupos e nem porra nenhuma. Queria saber se o problema sou eu ou se é natural que todas as pessoas ao meu redor sejam ESCROTAS!