- 01 Nov 2013, 23:14
Não vou dizer como resolver teus problemas, muita gente já te ajudou ai nas respostas, leia todas e agradeça, vou te dizer algo que tu sabe mas tem medo de admitir, mas não se sinta culpado, todo mundo tem esse medo. Leia:
"Lá no fundo, tu sabe como resolver todos teus problemas, tu sabe todas as respostas, tu só tem medo de tomar as providencias necessárias para resolve-las."
Pense em quanta ideias legais tu tem durante e tu teve durante toda tua vida, coisas que tu queria ter feito, coisas que tu quer parar de fazer, mas tu não faz nada para mudar, tu deixa como esta com medo das mudanças, e por preguiça, tu em todas as respostas ai dentro.
Quer uma saber, vou te contar uma coisa, algo que poucos falam na comunidade, SEMPRE a atração entre homem e mulher, SEMPRE nada interessa, oque muda isso é oque somos e oque fazemos, a atração não é criada, ela é destruída quando o homem, no teu caso se odeia, ou tem uma auto imagem ruim, cara, eu conheço gente mais feia e com muito mais problemas que tu que pega mais mulher que nós dois juntos.
Me adiciona no Skype, tenho outras coisas para te falar, mas tu tem que estar interessado, me adiciona se quiser umas dicas
[email protected]