- 24 Dez 2011, 19:38
ok Man... vamos direto para as suas dúvidas!
São sintomas de uma possível paixonite?Sim... sem dúvidas esse é o principal sintoma de uma paixonite... inclusive tem até um emoticon que traduz isso =>
Eu estou apaixonado?Respondido na questão anterior... Sim, creio que estás apaixonado... Mas como ainda está somente no inicio (2 semanas)... ainda há uma chance de se salvar antes que a matrix te pegue de jeito!
O que eu devo fazer? Primeiro: Se vc está afim dessa HB, não deve demonstrar isso a ela (lembre-se das regras... não demonstre antes dela).
Segundo: Vc já está tentando algo com ela há 2 semanas já (cuidado para não virar somente AMIGO dela).
Terceiro: Trabalhe o seu lado sedutor... acho que nem preciso dizer, mas vc está no lugar certo para aprender isso. Minhas dicas são: Não esteja disponível o tempo todo, não fique babando ovo por ela ser bonita, e não procure a melhor oportunidade para dar KC... pq qualquer hora é a melhor.
Eu tenho como me salvar? Tem como vc se salvar sim... Ocupando sua mente com hobbys e coisas que te traga alguma evolução pessoal. Ficar de mente vazia só fará vc pensar mais e mais nela... E isso vai trazer um inferno no seu ego... e vc sabe que o ego só quer o seu fracasso.
Isso pode comprometer E FRACASSAR as minhas sarges?A paixonite pode foder com qualquer relação.. seja ela de amizade ou de amor....
Se vc colocar na sua cabeça que ela é uma HB perfeita, estará colocando ela num pedestal, e se inforcando... Isso pq vc vai ficando inseguro na presença dela... e o quanto mais vc se preocupar em dar KC, mas vc sai da realidade da sarge... Tome cuidado com isso.
Acho que vc está no caminho certo... só precisa trabalhar os fatores para o KC e evitar se apegar a HB.
E lembre-se: Não deixe que essa HB se torne uma paixonite só pq ela é HB9...
Se precisar de algo, conte comigo
Sucessos