Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#488038 cara vc está em uma situação dificil, já passei por isso e não soube como sobresair, e infelizmente acabei fracassando, sério tenta manter a calma seu que é dificil, mas seja forte tenta fazer outras coisas para ocupar a mente.........

Abraços se ajudei agradeci aí seu cafa kkkkkkkkkkkk

Boa sorte
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#488056 ok Man... vamos direto para as suas dúvidas!

São sintomas de uma possível paixonite?
Sim... sem dúvidas esse é o principal sintoma de uma paixonite... inclusive tem até um emoticon que traduz isso => :o

Eu estou apaixonado?
Respondido na questão anterior... Sim, creio que estás apaixonado... Mas como ainda está somente no inicio (2 semanas)... ainda há uma chance de se salvar antes que a matrix te pegue de jeito!

O que eu devo fazer?
Primeiro: Se vc está afim dessa HB, não deve demonstrar isso a ela (lembre-se das regras... não demonstre antes dela).
Segundo: Vc já está tentando algo com ela há 2 semanas já (cuidado para não virar somente AMIGO dela).
Terceiro: Trabalhe o seu lado sedutor... acho que nem preciso dizer, mas vc está no lugar certo para aprender isso. Minhas dicas são: Não esteja disponível o tempo todo, não fique babando ovo por ela ser bonita, e não procure a melhor oportunidade para dar KC... pq qualquer hora é a melhor.

Eu tenho como me salvar?

Tem como vc se salvar sim... Ocupando sua mente com hobbys e coisas que te traga alguma evolução pessoal. Ficar de mente vazia só fará vc pensar mais e mais nela... E isso vai trazer um inferno no seu ego... e vc sabe que o ego só quer o seu fracasso.

Isso pode comprometer E FRACASSAR as minhas sarges?

A paixonite pode foder com qualquer relação.. seja ela de amizade ou de amor....
Se vc colocar na sua cabeça que ela é uma HB perfeita, estará colocando ela num pedestal, e se inforcando... Isso pq vc vai ficando inseguro na presença dela... e o quanto mais vc se preocupar em dar KC, mas vc sai da realidade da sarge... Tome cuidado com isso.

Acho que vc está no caminho certo... só precisa trabalhar os fatores para o KC e evitar se apegar a HB.

E lembre-se: Não deixe que essa HB se torne uma paixonite só pq ela é HB9...

Se precisar de algo, conte comigo

Sucessos :ae
Fredsvv

Aprendiz

#488076 Por mais apaixonado que esteja, tenha em mente que vc tem o seu valor. Não se rebaixe, não seja trouxa, nem se submeta e coloque ela num pedestal. Ela é uma humana, como você, só que ela te atraiu. Eu sei que é MUITO difícil, mas escute isso e faça direito. Quando a gente fala pra ser um macho "alpha" , vc não deve ser chato, arrogante, nem nada.Mas tem de ser sexual, atraí-la, mostrar o seu valor, mostrar que você é "o cara" e que não depende dela pra nada, não precisa dela pra ser feliz e que estar com ela foi somente uma escolha sua, mas que a qualquer momento vc pode mudar, sendo pior pra ela te perder. Já aconteceu isso comigo, ficamos algumas vezes, "terminamos", daí conheci o PUA, fiquei com várias garotas lindas, mas ela era diferenciada. Hoje estamos namorando. Tenho a certeza que fiz o correto pois eu a amo. Não fique em cima dela, mas faça ela lembrar de você e assim, sentir a sua falta em momentos cruciais. Aproveite o natal e ano novo, não fique em cima, mas mostre ser um cara educado, decidido e mostre valor. Ela irá lembrar de você, são datas marcantes e logo vc mecherá com os sentimentos dela.
rafa pereia

Veterano - nível 8

#488116 todos ja deram sua ajuda nos feeds...é isso mesmo! se tu sente algo emocional pela garota...tu vai ter q desligar isso! pq pode t atrapalhar na hr q vcs tiverem perto um do outro! o que eu entendi...se ja recebe idi, foi kinada bastante vezes...um sinal pra dá logo o kc! pq?! se demorar muito...vai da uma de mole! pra terminar...a hb pode ser bonita oq for...mas naun perca sua aura de pua...mantenha a postura...ñ se derreta q nem os caras dos filmes romanticos! grande abraço! sucesso
perfect78

Veterano - nível 10

#488118 cara é simples, faz oque voce achar que tiver que fazer... voce precisa saber oque voce realmente quer... se vc quizer só pegar ela entao vc só pega ela... se vc quer só comer ela entao voce só come ela... se quizer ter uma relação e aprender com isso voce pode ter uma relação com ela e aprender mto com isso... é uma escolha sua... só nao pode perder o controle de si mesmo e esqueçer de dar prioridade a si mesmo... mas isso vc pega com o tempo... boa sorte ae cara
Felipe Haaken

Veterano - nível 3

#488298 Suas dúvidas,

São sintomas de uma possível paixonite?

Sim grandes chances,não para de pensar nela,fica viajando com ela na imaginação.

Eu estou apaixonado?

Sim,muito provavelmente.

O que eu devo fazer?

O que você quiser,largue,namora,da um KC.

Eu tenho como me salvar?

Salvar???Do quê da paixão e do amor??

Isso pode comprometer E FRACASSAR as minhas sarges?

Sim claro,vc vai pensar nela e vai esquecer as outras.
elliyazz

Aprendiz

#490806 pare de colocar ela em um pedestal. ela é apenas mais uma mulher. pense isso e você vai achar bem mais fácil fazer fluir o relacionamento de vocês.