Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LorenzoV

Veterano - nível 8

#487853 PUAS,

Me ajudem,

Estou sargeando uma HB9 faz duas semanas,só que nossa Tensão sexual está muito alta,tem um kino intenso,ela da IDI's constantes,conversamos via sms,conheci os pais dela já,mas ainda não rolou KC.

Só que nesses últimos dias eu não paro de pensar nela,ontem fui no shopping e na vitrine da loja de vestido,eu imaginei ela no vestido no lugar do manequim e também sonhei com ela anteontem.

Minha dúvida é:

São sintomas de uma possível paixonite?
Eu estou apaixonado?
O que eu devo fazer?
Eu tenho como me salvar?
Isso pode comprometer E FRACASSAR as minhas sarges?

Me ajudem por favor galera URGENTE!
Guilyabs

Veterano - nível 6

#487864 Se controle... ela deve ser bonita e vale a pena pelo que você está passando... fale com ela mas cuide para não passar imagem de necessitado muito menos de carente. Entende? Eu sei é ruim pra caramba, uma vez fiquei com uma HB 9 muito linda, corpo escultural e fiquei quase um mês pensando nela, mas depois que eu peguei ela, ela voltou pro namorado.

Conheça outros... e tente não cair na paixonite cara... porque a gente perde totalmente o controle depois disso...

Boa sorte

Abraço
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#487866 Concerteza...

Você precisa tentar conhecer outras 20 mulheres

Se mesmo assim você não consegue tirar essa menina da cabeça você esta apaixonado mesmo.

O melhor a fazer é tentar se envolver com outras mulheres... Ficar chorando por uma mulher que você nem levou pra cama ou ainda nem tem um relacionamento duradouro é entregar suas bolas numa bandeija para ela.

Criador do tópico

LorenzoV

Veterano - nível 8

~Hipnotickin~ escreveu:Concerteza...

Você precisa tentar conhecer outras 20 mulheres

Se mesmo assim você não consegue tirar essa menina da cabeça você esta apaixonado mesmo.

O melhor a fazer é tentar se envolver com outras mulheres... Ficar chorando por uma mulher que você nem levou pra cama ou ainda nem tem um relacionamento duradouro é entregar suas bolas numa bandeija para ela.

Entendi eu sai pra sargear ontem,mas fiquei pensando nela,eu não estou chorando,só muito,muito pensativo.Vou conhecer muitas HB's,mas o que seria que eu tenho? São sintomas de uma paixonite???
Star*

Veterano - nível 9

#487875 suave pua?

bom.. rs . acredito que VC ESTA APAIXONADO .. rs

comigo tbm foi a mesma coisa.. eu jogava com uma HB., e dizia que nao queria nada .. amizade so.. e deixei levar..
quando eu vi... tava apaixonado por ela.. pensando nela etc.. ouvia musica lembrava dela.. e me acabava.. ashuashu...
tava apaixonado..

o que vc deve fazer.. bom.. o que eu fiz.. se ela estiver interessada.[recebia mtos idis] eu fui atras dela.. .. e deu certo..

vc pode tentar chaama ela pra sair .. jogar com ela.. use kino .. mas nao seja direto certo..
a minha hb como era timida de mais.. toda vez que eu tentava avancar .. pegar na mao dela.. isolar.. etc.. ela dava uma resistencia.. .
dai eu cheguei e me declarei pra ela.. isolei.. e fiz oque tinha que ser feito.. enfim arrisquei tudo .. tava apaixonado fazer o que..rs..

so digo uma coisa amigo.. NAO DESISTA SEM TENTAR.. pq dps vai ser mto pior a dor do arrependimento..

mas tente .. dai se nao der certo.. fazer o que.. ..

mas NAO DESISTA ..

abracos espero ter ajudado..

Criador do tópico

LorenzoV

Veterano - nível 8

Star* escreveu:suave pua?

bom.. rs . acredito que VC ESTA APAIXONADO .. rs

comigo tbm foi a mesma coisa.. eu jogava com uma HB., e dizia que nao queria nada .. amizade so.. e deixei levar..
quando eu vi... tava apaixonado por ela.. pensando nela etc.. ouvia musica lembrava dela.. e me acabava.. ashuashu...
tava apaixonado..

o que vc deve fazer.. bom.. o que eu fiz.. se ela estiver interessada.[recebia mtos idis] eu fui atras dela.. .. e deu certo..

vc pode tentar chaama ela pra sair .. jogar com ela.. use kino .. mas nao seja direto certo..
a minha hb como era timida de mais.. toda vez que eu tentava avancar .. pegar na mao dela.. isolar.. etc.. ela dava uma resistencia.. .
dai eu cheguei e me declarei pra ela.. isolei.. e fiz oque tinha que ser feito.. enfim arrisquei tudo .. tava apaixonado fazer o que..rs..

so digo uma coisa amigo.. NAO DESISTA SEM TENTAR.. pq dps vai ser mto pior a dor do arrependimento..

mas tente .. dai se nao der certo.. fazer o que.. ..

mas NAO DESISTA ..

abracos espero ter ajudado..

Eu vou tentar,não vou desistir,mais vc namorou essa HB? e depois o quê vc fez???
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#487958 Cara se você gosta dela, tenta fazer seu jogo...se ela não quiser é uma pena, parte pra outra.
Quando você vai parar de sentir isso chamado paixonite,amor? Se tiver sorte nunca.
Eu to com o mesmo problema que você cara.
Você quer namorar com ela não quer? então tente conquistar ela.
Star*

Veterano - nível 9

#487959 se kiser acompanhar meu relato ficarei grato.. embora eu tenha me declarado que foi uma maneira errada.. mas tentei resolver a situacao no ultimo dia.. ela gosta de mim.. entao nessas horas.. quando ela gosta.. se vc tiver atitude.. da certo sim...
mas tentei melhorar a situacao .. joguei uma pns.. banquei compreensivo.. mantendo a postura e enfim..
http://www.puabase.com/forum/primeiro-relato-hb-pensativa-t44772.html#p480736 .. esta ae
...
respondendo a sua pergunta.. bom isso foi semana passada.. so estamos ficando por enquanto.. o foda q ela esfriou comigo..
mas isso foi erro meu.. pq fiquei mto grudento..
e ela é mto timida.. e ela so ta me dando selinhos ahsuas..
mas enfim..
amigo.. é isso.. DESISTIR SEM TENTAR NAO DA MESMO..

abracos ae..
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
Guilyabs escreveu:fale com ela mas cuide para não passar imagem de necessitado muito menos de carente.

Isso mesmo, isso irá baixar o seu valor com ela. Primeiro passo é conquistar ela, pelo que percebi
vocês ja tem conforto um com o outro, porém cuide para não cair na zona da amizade.
Quando estiver com ela, seja o melhor cara possível com ela, mas sempre gerando atração.
Quando estiver longe não fique falando muito pelo celular via sms, deixe que ela fique curiosa sobre você um pouco,
Segundo passo, convide ela pra sair em algum lugar diferente sempre sendo legal e usando a atração com ela,
logo isso irá mexer com ela e poderá resultar em um kc.
Digo ser legal, pois usar neg's ou qualquer outras coisa no nivel que vocês estão não seria uma boa opção
e sim provoque ela um pouco.

Agora meu amigo, se ela começar a fazer "docinho" (está interessada mas fica pensando), não perca seu tempo
com ela, lembre-se sempre "você é o prêmio".

Abraços.