Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

#326728 Fala PUAzada! Estou em um dilema, como tenho dentro de min um pouco dO BETA que existia... tenho medo de rejeição ainda!!

É o seguinte, tive um caso com uma HB, Isa. Eu consegui Close, vários closes com ela. Em um dia apenas!

Dai meu amigo me chamou para ir no cinema, ele, a namorada dele, eu. Dai comentei que tinha ficado com ela, a Isa. Ele conhece a Isa também, dai eu falei de chama ela pra ir no cinema comigo!!

Eu comentei com outros conhecidos da Isa, que ia chamar ela, nem cheguei a chamAr ela pessoalmente ou por telefone, ela me mandou um SMS.

"OU NAO VAI DAR PRA IR VAI TER ANIVERSARIO DE UMA MENINA DO INTEGRAL E A MALU VAI VIAJAR"

PS: malu é mais uma menina que ia com agente.

Gente, o que eu faço, pelo amor de deus>> ou qual resposta por SMS eu dou, ou eu ligo pra ela?

me ajudem ai, por favor, é rapidinho, ñ custa nada!

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

#326744 Na verdade, eu não queria forçar ela a ir comigo, eu só queria sair dessa por cima! Saca?!

Eu nem sô afim dessa garotinha, mas eu pensei que ela ia fácil comigo lá no cinema, MAS... O que eu faço??
Zenako

Aprendiz

#326765 ow, vc ficar comentando com todo mundo esse tipo de coisa pessoal da sua vida é foda hein :confuso

manda uma msg pra ela de volta: Do que vc ta falando?

se ela responder: Ah.. me falaram que vc ia me chamar pra blábláblá

vc: dhusahdusa, nah, na verdade ja tenho companhia hj... mas seria bem interessante a gente marcar algo outro dia.
artany

Veterano - nível 10

Zenako escreveu:ow, vc ficar comentando com todo mundo esse tipo de coisa pessoal da sua vida é foda hein

Na minha opinião vc deveria ter chamado ela pessoalmente e nem comentar nada com os terceiros, infelizmente eu acho que esse encontro rodo :confuso
gusborges

Veterano - nível 9

#326785 Cara me desculpe pelo que vou falar, mas você falando assim parece uma menininha gorda de onze anos esperando os pais depois da escola.

Sinceramente, muita calma meu amigo!

Primeiro de tudo,não existe nenhum BETA dentro de você,a não ser que tenha outro homem dentro de você(espero que não).Você tem a coragem necessária na palma da suas mãos, só resta você usa-lá.A minha segunda observação do seu relato, não fique comentando conquistas rapaz.Mulheres não gostam de serem tratadas como trofeús, e nós homens temos a tendência para fazer comparações sempre, infelizmente.Quem come calado, come mais.

[centro]Boa sorte[/centro]

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

#326901 Ôo galera, valeu pela sinceridade viu?! - HAHA -

> Aos que tentaram ME AJUDAR, meu muuito OBRIGADO! :)

> Aos que pensam que ajudam de uma maneira aí, mesmo assim valeu! (bando de sanguessuga) Realmente eu to parecendo uma garota de 11 anos gordinha , mas que cata uma tal ai de 19* e loira e muito filé! TIPO HB9,99 ;) Saca?! Eu sou uma menininha de 11anos FODA meu irmão!!

E a proposito, aos que tentaram me ajudar (ó a informação ai)> Já resolvi tudo, a menina vai deixar de ir na festa só pra mi acompanhar! Fazê o q né meu chapa!

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

#326913 A proposito, "gusborges". Você é de Minas certo?! Tamo perto então. Fala a onde pra mim, ir ti dar umas aulinhas de como não se comportar na frentes dos coleguinhas viu?! (menino feio)

>>(((((((se não consegue colocar o seu ponto de vista de uma maneira inteligente, então nem venha aqui SUGAR os que querem ser pessoas melhores viu?!))))))

Boa sorte ai pra você, e uam perguntinha? Você tem algum amigo??
Lohan

Pickup Artist

#326949 Maaano, você cometeu um erro bem chato e que a maioria comete no começo, que é de PEGAR E FALAR.
Tu pegou uma mina? Ótimo.
Ela gostou? ÓTIMO.
Mas não conte pra ninguém! No máximo pro teu melhor amigo e pro PUABASE, porque se a garota souber que tu espalhou...
Meu amiigo, ela vai brochar contigo, vai te ver como um cara que trata mulheres como troféis de exibição e etc.
Então, pegue e fique quieto.

Esta HB dificilmente será sua, mas se ela quiser ela irá procurar por você.

Espero que não cometa o erro de novo, boa sorte com as mulheres mano! :ae

Abraços!