Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jacksyde

#605939 Adicionei uma garota da faculdade, ela já me viu por lá, então pra facilitar a aproximação adicionei ela no facebook ( me aceitou no dia ), esperei alguns dias e comecei a aproximação com um "oi" mas ela não me respondeu, pensei em mandar um neg, mas achei que seria pesado demais, já que não me deu assunto, alguém pode me dar uma dica do que fazer ? valeu

MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
flameman

Veterano - nível 2

#607197 tente fazer amizade com algum amigo ou amiga dela, quando estiverem num grupo de conversa mostre-se interessante para todos do grupo e ignore ela, mande neg`s leves, depois você vai perceber que ela vai buscar sua aprovação, quando ela buscar sua aprovação você deve fazer testes para avaliar ela como parceira.
Marinho

Pickup Artist

#607251 Eu acho que você deveria fazer o seguinte:

1[/color-] Pare de iniciar "aproximações" e interações pelo Facebook!

[color=#FF0000]2-
Esqueça ela, ela não te curtiu se não comentou e compartilhou uma conversa com você (sim, piada Facebookiana, mas verdadeira :louco), se ela tivesse interesse em você, teria respondido!

3- Jamais faça isso de novo de adicionar e depois de décadas conversar com a pessoa! Quando você a adiciona, significa que você está interessado. Então, se ela já sabe, CONVERSE!!!

Agora se você a adiciona, e só depois de muito tempo conversa com ela com um simples "oi", o que ela vai pensar?

"Aff, ele tá querendo bancar o desinteressado!"

Então cara, se você demonstrou interesse, leve adiante! Mesma coisa é com número de telefone. Pegou? Quis ligar no mesmo dia? Ligue! Não espere os famosos "3 dias" só porque um guru os disse!

4- Procure ela na faculdade e diga exatamente isso, claro, se ainda tiver interesse nela:

"Oi! Meu nome é jacksyde. Então, eu te adicionei no Facebook e só depois de um tempão fui falar com você, a verdade é que curto conversas cara a cara! Então vim aqui falar com você e conhecer você hoje, achei que você tem algo interessante que me faz sentir estranho, e quero descobrir o que é."

A partir daí espera a reação dela, depois puxa um papo normal :ae

...

Espero ter te ajudado, te aconselhei com todo o vigor aqui! hehehe :)

Abração!

- Marinho
ivicx

Veterano - nível 5

#607349 E awe ''jackside'' blz?

Que o facebook é uma arma poderosa isso é indiscutível, mas o fato das pessoas entrarem em outros sites ou fazerem outras coisas enquanto o facebook esta aberto pode te deixar no famoso ''vácuo'', as vezes a pessoa não está nem te ignorando , está apenas fazendo outra coisa. Eu fico no vácuo até com meus amigos de vez em quando, é normal. O que tu tem que fazer é usar um jogo mais refinado do que um simples ''oi'', claro que uma conversa pessoalmente é melhor, porém nem sempre é possível. Já vi aqui no forum algumas rotinas pra usar no ''face'', procure lá uma que você goste e use. Qualquer uma delas é melhor que um simples ''oi'' :D

vlw abrass
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#607501 Não gosto desse negocio de ficar adiando as coisas, depois.. depois.. depois.. eu add e puxo logo papo, esse negocio de deixar pra depois acontece exatamente isso que está acontecendo com voce. O que acontece é que ela te esquece, nem se importa mais com voce, e deixa lá, aceita só para ter mais pessoas no face e nem se quer fala, acho que igual a voce tem mts no face dela assim, ai quando voce puxa papo com ela, ela prefere mesmo é dar atenção aqueles amigos dela, aqueles que realmente ela conhece e tem papo pra falar com eles, e quando chega assim um desconhecido puxando papo ela ignora. O jeito seria começar com indirect puxando logo uma pergunta, abrindo logo com uma pergunta.

Abraço! :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#607507 Como eu já te falei.

Erro internet.

Alem de ser pela internet você tem medo de conversar.

Saia da frente do computador e vá da a cara a tapa, sem medo, vá atras, ou você consegue criar tensão sexual pela internet e closa la em seguida.

O erro aí é internet.
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#607537 Kara de boa, foi o q disseram, faz amizades e tenha um DVS com os amigos dela, mas fazendo d tudo para ela correr atrás de vc
;) abraços!!