Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#582010 E ae mlkada,firmeza?
Então,eu to com uma duvida sobre o que devo fazer numa situação. Deixa eu explica...
Carnaval eu passei num balneário e tal! E essa cidade lota,principalmente em Carnaval. Bebemos pra caralho e fomos pra balada que tava tendo na cidade,lá arranjamos uns esquemas e tal,mas esse não é o principal disso,e sim que vi uma menina linda,ela tava num grupo. A gente se encaro bastante e tal,mas nada demais. Depois disso,nunca mais vi. Ai agora nessa pascoa fui com uns amigos numa balada fora,e adivinha quem eu vi lá? A mesma menina!
Fui conversar e tal,e ela disse que lembrou de mim tbm! O papo vai e vêm,e ela me sai com uma dessa: ''a minha amiga vai gostar de te ver aqui,ela tava na balada do carnaval também ''. Já cortou um pouco a brisa.Ai cumprimentei ,fui educado e pulei fora,pra ver se encontrava a menina sozinha denovo.Não vi. Depois disso,curada a ressaca,adc ela no facebook e tal. E agora tá nessa.Não sei se ela chamando a amiga na hora foi uma despistada, ou se devo trocar uma ideia firmeza cm ela pelo face ( n curto),porquê tenho amigos na cidade dela,se pá estarei lá denovo um dia! E ae pegadores,o que me dizem?
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#582023 Faça tópicos mais organizado por favor.

Essa menina ta na sua, pega logo!
Se ela te viu no carnaval, lugar cheio de gente e depois de meses lembro de você e falou isso pra você, é um IDI monstro.
Ela ter chamado a amiga, é mais um grande IDI, mostrando que você tem a validação da amiga dela, ou seja, elas falaram de você. E a amiga dela aprovou, isso basta pra você pegar.
Também não gosto de jogar online, por isso pegue o celular dela, ou já marca um day2 logo.
Vá até a cidade dela ou faça ela ir na sua, e você consegue o kc.

Valeu :ae
Duke

PUA EXPERT

#582152 Você não passou no shit test, perdeu muito valor só com isso. Desculpinha de amiga, namorado, marido... é sempre a mesma coisa, elas só não querem parecer fáceis.
Você passou a imagem de ser um cara que desiste fácil.
Tenha sempre uma resposta divertida pra essas situações, como por exemplo: "É assim que você pretende me conquistar? Vamo lá, eu sei que você consegue fazer melhor que isso!"
É como disse o nosso amigo Dyone, ela te viu no carnaval e se lembra, e você ainda tem dúvidas sobre alguma coisa?!

Marca com ela, simples. Só não marca cinema, pelo amor que tens à vida.

Abraço!
Marcos herman

Aprendiz

DiluoFaker escreveu:E ae mlkada,firmeza?
Então,eu to com uma duvida sobre o que devo fazer numa situação. Deixa eu explica...
Carnaval eu passei num balneário e tal! E essa cidade lota,principalmente em Carnaval. Bebemos pra caralho e fomos pra balada que tava tendo na cidade,lá arranjamos uns esquemas e tal,mas esse não é o principal disso,e sim que vi uma menina linda,ela tava num grupo. A gente se encaro bastante e tal,mas nada demais. Depois disso,nunca mais vi. Ai agora nessa pascoa fui com uns amigos numa balada fora,e adivinha quem eu vi lá? A mesma menina!
Fui conversar e tal,e ela disse que lembrou de mim tbm! O papo vai e vêm,e ela me sai com uma dessa: ''a minha amiga vai gostar de te ver aqui,ela tava na balada do carnaval também ''. Já cortou um pouco a brisa.Ai cumprimentei ,fui educado e pulei fora,pra ver se encontrava a menina sozinha denovo.Não vi. Depois disso,curada a ressaca,adc ela no facebook e tal. E agora tá nessa.Não sei se ela chamando a amiga na hora foi uma despistada, ou se devo trocar uma ideia firmeza cm ela pelo face ( n curto),porquê tenho amigos na cidade dela,se pá estarei lá denovo um dia! E ae pegadores,o que me dizem?

deu mole , acho que era pra tu ja chegar na atitude catando se ela te deu tantos indicadores de interesse, ela provavelmente perdeu a atração pela tua falta de atitude e inventou essa desculpa pra te dar um fora , esqueça essa mulher e parta pra proxima só que agora com atitude!
Marinho

Pickup Artist

#582337 Acho que você devia ter mais atitude... mas tudo bem, às vezes o ambiente não permite isso! Te entendo! ^^

Adicionou ela no facebook? Pronto, deixe quieto... não há muita coisa que você possa fazer! Só que quando pintar de ir pra cidade dela de novo, contate-a pelo facebook e marque de se encontrarem de novo! Aí ela não escapa, tá cá peste! hehehe :)

Abração!

- Marinho