Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
carlos127

#620161 Conheci uma amiga da namorada do meu primo a uns 2 meses atras, converso com ela todo dia, tenho intimidade com ela e tals, mas o problema é que ela so fica com caras mais velhos, ela falou pro meu primo que se eu fosse mais velho até rolava, oque me sugerem fazer para eu poder reverter essa situação??
cfreak

Aprendiz

#620168 Mostre com atitudes que você é o melhor pra ela, mostre a ela que você pode ser um melhor parceiro pra ela do que qualquer outro cara.
Mas antes de tudo tire ela do pedestal, não se fixe em uma só mulher.
abraço
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#620175 seguinte primeiro você deve ser uma direto com ela mesmo sabendo que pode levar um fora!isso é ter coragem e atitude

segundo eu acredito que você levara o foram mais nada esta perdido.corta papo com ela e mostra que você tem opções de mulheres além disso também mostre que você é popular.

eu acredito que só de mostra atitude você já sai ganhando nessa.além do mais mulher bota fé num cara que chega nelas mesmo levando fora.

mais ante arrisca e falhar do que não arrisca e não trepar! kkkkkkkkk
alexdarko

PUA Avançado

#620186 de novo, pq eu já disse isso umas 2 ou 3 vezes:
não caia na crença limitante da idade.
mulher é movida por emoções. se ela afirma que gosta de caras maduros é até uma dica do que ela quer:
caras maduros geralmente são independentes, coesos, emocionalmente estáveis, experientes, divertidos e que passem segurança. quando ela pensa em alguém maduro ela não pensa num número de idade em específico (35, 42, 49) mas sim nessas qualidades que, por conta de experiência de vida, ela crê que alguém maduro tenha e que uma pessoa mais nova não tem.
se vc conseguir demonstrar que vc tem tudo isso, vc conseguirá ter atração dela. ainda mais por vc ser mais novo isso será ainda mais relevante, pois se ela espera ver essas qualidades em pessoas mais velhas, e as vê numa mais nova, isso acaba sendo muito mais chocante, acaba sendo um diferencial seu.
na realidade uma mulher que afirma isso nada mais quer do que um macho alpha em essência.
BiielValentiim

Aprendiz

#620192 man simplesmente , chega junto e demostra DHV seguido de NEG , e desapego , as mina pira haha testado e comprovado ... vai no arquivo tem um topico legal la sobre 'demostraçao de alos superior " pra usar contra hb''s que se acham de mais .kk vlw]

[size=200][size=200]
Biiel Valentiim
[/size][/size]
Lucas Macedo

Aprendiz

alexdarko escreveu:de novo, pq eu já disse isso umas 2 ou 3 vezes:
não caia na crença limitante da idade.
mulher é movida por emoções. se ela afirma que gosta de caras maduros é até uma dica do que ela quer:
caras maduros geralmente são independentes, coesos, emocionalmente estáveis, experientes, divertidos e que passem segurança. quando ela pensa em alguém maduro ela não pensa num número de idade em específico (35, 42, 49) mas sim nessas qualidades que, por conta de experiência de vida, ela crê que alguém maduro tenha e que uma pessoa mais nova não tem.
se vc conseguir demonstrar que vc tem tudo isso, vc conseguirá ter atração dela. ainda mais por vc ser mais novo isso será ainda mais relevante, pois se ela espera ver essas qualidades em pessoas mais velhas, e as vê numa mais nova, isso acaba sendo muito mais chocante, acaba sendo um diferencial seu.
na realidade uma mulher que afirma isso nada mais quer do que um macho alpha em essência.

O cara disse tudo! o "15 steps to become a master seducer" da Kezia fala sobre isso. Ela tem uma preferencia superficial, mas na verdade busca qualidades que ela imagina encontrar nessa pessoa utópica mais velha.

Com isso ela espera que vc fique se qualificando. Eu faço isso com hbs mais novas e as da minha idade, principalmente em social game, sempre falo que só saio com mulheres mais velhas pq gosto de atitude, segurança e honestidade com ela mesma. É só falar isso que vc vai ver as hbs se qualificando pra vc.

Cara, atração não é escolha, simples assim, se vc demonstrar as qualidades do macho alpha e jogar bem vc vai closar.
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#620222 Ela quer maturidade, firmeza. Acho que ela gostaria muito de saber sobre os seus sonhos, seus objetivos de vida e o que você pretende fazer para alcançá-los.

Não vá dizer que quer ser mágico ou equilibrista. Mas ajuda dizer que quer ter uma profissão bem remunerada e ainda que deseja ter família, dizer como pretende educar seus filhos. Tudo isso, é claro, bem envolvido na conversa e deixando claro que está falando com ela na condição de simples amiga.

Boa sorte.