Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
carlos127

#626910 Ela so fica com caras mais velhos , mas não pela maturidade mas mais pelo status de fiquei com um cara mais velho.
ela falou pra amiga dela que também é minha amiga que se eu fosse mais velho ela até ficava comigo.
sinto que ela gosta de mim pelo fato do jeito que ela me trata, fala que me ama todo dia do nada e varias outras coisas

oque me sugerem PUA's ?
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#626922 Isso é um IDI, ela está testando como você reage. Não peça desculpas por ser tão jovem como os perdedores fazem, somente alguém tentando conquistar a garota faz isso. Apenas responda cinicamente: "sim eu percebi. ..tadinha de você", lembre-se de passar sua atitude de estar tirando um sarro na boa. Mostre que você é superior a ela e já era jogador.
Não tem segredo, as vezes agente que cria um bicho de 7 cabeças por ser mais velha, mais não tem nada disso.

Valeu :ae
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#626979 Ignore isso e sargeie ela. Atração não é uma escolha. Essa coisa de sair com homens mais velhos não significa praticamente nada. Se aquilo que ela tem no meio das pernas piscar pra um anão, com certeza ela vai querer ficar com o anão.

Ignore e faça o seu jogo
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#626987 Cara, pesquise sobre Shit-tests. Esse foi um Shit-test.

Você pode responder assim:
PUA: Você prefere os caras mais velhos pela experiencia ou pela flacidez da pele?
HB: Blá, blá, blá.
PUA: Você não sabe o que está perdendo!

Provavelmente ela vai soltar outro Shit-test:

HB: Você sabe que somos só amigos?
PUA: Tudo bem em sermos amigos, já ouviu falar de amizade colorida?
HB: Não, estou falando amigos mesmo.
PUA: Isso é contra a natureza, imagina se derepente todas as mulheres decidem serem amigas dos homens. BUM, a raça humana se extingue! Já pensou Adão e Eva como só amigos? By BadBoy
aero

Veterano - nível 3

#627010 Na minha humilde o opinião você podia mandar umas tipo:
"Você é bem interessante e eu até ficaria cntg... mas você é nova demais pra mim!"

Jogue normal, mete aquele olhar triangular e vai fundo! haha