Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#365360 galera eu tenho um estilo legal, uso bota ou tênis, camisas aberta com camiseta por baixo, ou camiseta gola v ou polo, etc, calças jeens legais, ou shorts estilosos

so que to com um problema no peacock, eu sou moreno claro , cabelo liso, oque eu poderia comprar para '' chamar a atençao no dia dia '' ?
paulin362

PUA Avançado

#365422 compra um relogio de led preto, tá na moda! colar use um bem discreto ou não use. (nada de corrente de cachorro no pescoço rsrsr, quando virar uma alma penada carregue quantas vc quiser!). Pro dia a dia na escola e tal, use uma puseira do equilibrio ou alguma coisa que tenha estilo.
Sexypuaman

Aprendiz

#367672 Cara no dia a dia,não aconselho muito peacking, pois quando chega na hora certa as mulheres/pessoas que te conhecem vao achar normal...
Aqui um post mtu util que vai te ajudar!
http://mundoh.com.br/seducao-pratica/5-estilos-diferentes-que-as-mulheres-gostam
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#367713 Rapaz entre na loja que voce mais se identifica, e dê uma olhada geral nela, voce com certeza vai acabar encontrando algo legal e que tenha haver com voce. Pois as opniões aqui são bem variadas, e o que for bom para voce, pode ser ruim pra mim, e vice-versa. Já foi na área de estilo, saude..?

- Não esqueça de agradecer quem respondeu a sua pergunta! :)