Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

#655954 bom dia...boa tarde..boa noite...
pessoal do pua base eu queria a ajude de vcs mas especificamenta a opnião de vcsss
a um tempo atrás qundo eu ainda não conhecia o pua base,eu já erá muito interessado por
essas coisas de como comquistar uma mulher,com saber conversar,pnl na sedução e outras coisas que via nainternet..
um certo dia eu curiando na internet incontrei um sujeito que que como sabe conquistar uma mulher,e tb ele já da aula em workishop{me descupe de tiver errado eu não sei escrever} e tb tem livros e dvd...ele já foi em varias emissoras de tv e alguns alunos deles dizem que o curso da certo
e melhora 100 por cento,a chance de conquistar uma mulher...tem alguns videos dele na internet atuando cm este aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=Qr-Zj-l2Db4&list=UUgL6O_BPLK8GvbMEXY-3__A&index=7&feature=plcp

ele conquista uma mulher na praia hb9,0 achei esse video muito da hora
tb esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=qaxlrfnCNck&list=UUgL6O_BPLK8GvbMEXY-3__A&index=5&feature=plcp

esses foram os mais atuais dele,mas vamos agora direto ao assunto...
eu to querendo comprar um dvd dele que dele o nome do dvd é
SEDUÇÃO PERFEITA TA AQUI uma explicação dele sobe o dvd além
do dvd ainda ganha mas tres livros livros..que se eu comprar
vou disponibilizalo a todos vcs aqui do forom

http://www.youtube.com/watch?v=jeBhX-RUmWs

vejam aew parece que tem masis de 8 horas de dvds..eu queria saber se alguns de vcs já compraram esse dvd,será que é bom msm,não queria jogar dinheiro fora..tou pensando em comprar talves na proxima semana..aew ele custa 198 reais..por favor deixem comentarios,cutam
que eu queria saber a opnião de vcs aki do puabase,agradeçod desde já..
ta ali o site delehttp://www.personalpaquera.com.br/

essa aki é a img dele..

[url]www.google.com.brImagem[/url]

comentem,curtam,agradeça e me ajudam podem coometar,,falar dela,dvd se eu deve ou não comprar esse materia,criticam..e muito maiss..

abraçosa aew pessoal..
Yesican

Veterano - nível 8

#655985 Mano acho que aqui no forum tem informacao suficiente pra vc ficar fodao..Eu nao gastaria um centavo com essas outras coisas ae
O masi importante no PU eh a pratica ..mas se vc tiver mto afim de compra va em frente
Abraco
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#656010 Não quero fazer propaganda de nada, porém com 198 reais, você poderia ser VIP aqui e ver muitos seminários que o PB disponibiliza pra você, fora também que quem não é VIP e tem uma grande força de vontade, evolui bem mais do que quem vive assistindo videos e lendo livros e mais livros, sem prática não adianta meu caro, não se iluda, eu sei que é difícil você acreditar em mim, porém eu já passei por isso, e se alguém não me mostrasse a real, até hoje eu estaria na merda, por isso eu digo e repito, pratique meu caro, pratique, não ligue para resultados, apenas pratique. abraços.

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

GustavoAbronkkA escreveu:Não quero fazer propaganda de nada, porém com 198 reais, você poderia ser VIP aqui e ver muitos seminários que o PB disponibiliza pra você, fora também que quem não é VIP e tem uma grande força de vontade, evolui bem mais do que quem vive assistindo videos e lendo livros e mais livros, sem prática não adianta meu caro, não se iluda, eu sei que é difícil você acreditar em mim, porém eu já passei por isso, e se alguém não me mostrasse a real, até hoje eu estaria na merda, por isso eu digo e repito, pratique meu caro, pratique, não ligue para resultados, apenas pratique. abraços.

VALEU CARA ACHO QUE VOU MSM É FAZER ISSO AEW
VOU VIRAR É VIP..DIZEM QUE TEM UM MONTE DE VIDEOS E MATERIAIS PRA PRATICAREM..

É TUDO NOSSO,SE NÃO FOR NÓS TOMA...
FODA DMAS ESSA FRASE..

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

#656227 [quote="Yesican"]Mano acho que aqui no forum tem informacao suficiente pra vc ficar fodao..Eu nao gastaria um centavo com essas outras coisas ae
O masi importante no PU eh a pratica ..mas se vc tiver mto afim de compra va em frente
Abraco

TO MEIO AINDA EM DÚVIDA SE EU COMPRO OU NÃO
MAS VALEU PELA SUA OPNIÃO
GabrielTavares

Aprendiz

#656233 Sem um nível básico ou mesmo intermediário na Arte da Sedução, acredito que não valha a pena gastar 198 reais em um material, mesmo que ele seja bom e traga ferramentas interessantes. Comece com o básico. Ou você acha que já tem a base do jogo?