Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zoreialoco80

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Posso pedir o número de uma garota pelo facebook? se ela disser que não pode no momento sair comigo, como faço para pedir para ela sair comigo futuramente?
JohnMayerBR

Aprendiz

#837062 Então caro amigo, poder pode, mas tudo depende. Qual o nível de interação que você tem com ela? Não adianta pedir o telefone "do nada", será uma atitude extremamente repelente. Antes de pedir o telefone de uma garota tenha certeza que você criou um mínimo de conforto com ela, pois se você pede o telefone, a garota que não é boba sabe que você quer contatá-la. Se você a vê pessoalmente às vezes, acho mais interessante pedir pessoalmente, mulheres valorizam mais essas atitudes.

Quanto a "chamar para sair", também vai depender do seu nível de afinidade com ela, se ela já te deu IDI's, se vocês estão inseridos no mesmo círculo social, da sua atitude, etc. Beleza e dinheiro não são essenciais, mas acredito que ajudam bastante. Procure sempre demonstrar ter um valor alto para a HB, se ela não aceitar, bola pra frente, não insista, não seja reativo, diga "ok", enfim amigo, vc é um PUA, ela recusando estará perdendo ;).
Lucãoalfa

Aprendiz

#837075 Eae man ..

- Olha não é a melhor coisa a se fazer, evite papo furado no face, sms .. foque no PESSOALMENTE (eu sei q é meio difícil) .. Imagem

Ex: Assim q encontrar ela em algum lugar .. aborde-a, e converse com ela numa boa, dê umas (Kinada), e diga que precisa ir que está atrasado para (invente qualquer lugar) .. e então pegue o seu celular e diga para ela anotar o número dela e que você ligara alguma hora para vocês continuarem a conversa ..

Espere uns dois dias e ligue. Imagem

Espero ter ajudado, abs
tarciziops

Veterano - nível 1

#837083 cara, se vc pelo menos conhece a menina tenta tipo assim
"tenho que sair, to morrendo de pressa.. qual o seu numero, queria te perguntar uma coisa"

;)
zoreialoco80

#837106 Eu tenho uma ligação legal com ela, ela disse que gostaria de sair uma hora comigo só que esse final de semana ela irá visitar os pais dela.