Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#903871 Fala galera, beleza?
É o seguinte galera, eu não sei se é o lugar mais certo pra falar sobre isso, mas tá me corroendo aqui
Sou um cara extrovertido, gosto de boas emoçoes e de me divertir, e com o Pua eu to conseguindo muitos avanços, de verdade
Mas algumas velhas reações minhas voltaram, eu voltei a discutir por besteiras, e acabei de brigar com minha família aqui, e fui totalmente grosso e estúpido, e isso me deixa muito triste, até um desmotivado eu fico um pouco.
Algum de vocês já passaram por situações assim? E o que fizeram? Feedem pf

Namoral mesmo, na humildade preciso de uma ajuda porque to muito pra baixo :parado
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#903874 Cara sei como é passei por isso também e sei que é foda. A última vez que aconteceu, falei de maneira errada com minha mãe e me senti super mal, muita gente acha que é bobeira, mas levo isso a sério.
No fim do dia pedi desculpa pra ela, ela disse que nem precisava, já tinha até esquecido. Então brother, se lamentar não adianta, se ta te incomodando pede desculpa aí pra quem tu brigou, e se comprometa a tentar agir diferente daqui pra frente.
Você não vai mudar de imediato, mas se assumir o compromisso e se mantiver firme com o tempo as mudanças virão. Legal ver alguém que se importa com a família, não fique se punindo pelo que passou, se desculpe e mude, já é suficiente....
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#903878 Eu trabalho junto com meu pai e direto ele joga umas indiretas para me tirar fora do controle, as vezes, chega a me xingar quando as coisas no trabalho não saem como ele queria... Mas simplesmente eu não me importo com o que dizem e que falam sabe por que??? porque eu sei do meu valor, sei que para ser um "alpha" devemos ter controle e não levar criticas, discussões tão a serio assim, no seu caso por exemplo independente de como foi a discussão de vcs se estiver certo mantenha seu ponto de vista, mas sem agredir e sem alterar a voz para ninguem, basta voce querer que vc consegue meu amigo, esse problema interno é seu cerebro que cria, porque com brigas ou sem brigas sua familia te ama rapaz !!!!
lokoleo

Veterano - nível 1

#903881 Cara, sei que vc tem seus motivos pra ter sido grosso com sua familia e pá
Mas lembre-se mano, eles são as pessoas mais próximas de vc, aquelas pessoas que te amaram desde pequeno
Além disso vc sabe que um Alpha nunca é um cara briguento, e vc mesmo disse que esta discutindo por besteiras
Cara o bom da vida é aproveitar ela ao máximo, ser feliz, e uma das coisas que mais me deixa feliz é dar amor, principalmente para sua familia, pq vc vai sentir mta falta quando não estiver mais com eles.
Como todos dizem, PU não é só sobre pegar mulheres e sim um estilo de vida, seja aquela pessoa, a mudança no mundo, não acontece da noite pro dia, mas ela vem. Eu te entendo que as vezes da raiva mesmo, da vontade de explodir tudo, mas isso passa e se no fim tudo voltar ao normal, que bom... Um verdadeiro Alpha sabe quando errou e quando deve desculpas. vc não vai estar se humilhando.
Faça o que vc acha que é certo nessa situação
E como o grande poeta Renato Russo disse: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!
Valew sucesso sempre, abraço

Criador do tópico

Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#903883 Pow galera, Muito obrigado pela força, não sei nem como agradecer, cada comentário me ajudou demais :sorri
Briguei por besteira mesmo, e nos ultimos tempos tava tudo harmonico, mas nos ultimos dias meu pensamento meio que esfriou e como disse, voltei a fazer algumas coisas que fazia antes, e discutir por besteira é uma delas, e me senti pra baixo pela discussão e por pensar que tudo ia voltar a ser como antes. :(
De antemão Muito obrigado :sorri