Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
renanzinho
#479215 bom galera eu sou mt bom em provocar as hbs

mais na hora de ser sexual e de demonstar interesse eu nao sei o que fazer

me ajudem por favor essa e minha maior duvida no pu

deve ser por isso que eu to mt na fz

eu sei que tem no forum mas por favor me ajudem eu procurei mas nao achei a resposta que eu queria

abs
reinelt
#479225 Se não escalar você não pega.
Seja mais físico.
Demonstre interesse através do olhar e sendo mais físico com as garotas.
Diminua a distancia entre voce e a garota,pegue na mão,abrace.
Com o tempo você vai ficar calibrado na parte física e não vai mais ter esse problema.
Para ser mais sexual e demonstrar interesse existe uma única fórmula:
Seja mais físico.
-
vas_696
#479233 muito na fz???
ñ conheço esse significado :grump
o grande segredo da atração é mostrar que você é um cara com bastante valor e que talvez de a HB tenha a chance de ter algo a mais com vc, mas para que esse sentimento ocorra, você deve fazer a propaganda do seu produto(você mesmo :ae )
RRodrigo
#479278 linguagem corporal e ótimo para demostrar interesse (e só não do exemplos pq seria dificil descrever com palavras).
Mas também pode ser usada a linguagem verbal.Ex: GOSTO DO SEU JEITO DE PENSAR(IDI,agora vc calibra com um IDD).
Também pode se usar a linguagem verbal e corporal combinados.Ex: VC e muito chata(sorriso).Assim vc demostra desinteresse e calibra com interrese.
Vc também pode usar perguntas como "Vc e mais do um rostinho bonito"(assim vc demostra IDI e DHV).
A infinitos jeitos de mostrar interesse agora e com vc.
Indirect recomendo a leitura "Revelation - The Venusian Arts"
Direct recomendo a leitura "Mode One"
Dica: aprenda indirect primeiro e depois aprenda direct.(apesar da dúvida não refletir a isso e um conselho meu para os novatos.)
vince
#479284 DVS > kino > tensão;
Esse é o problema da maioria do indirect, ficar preso na friendzone, mas sem kino e tensão nao tem como. E claro sempre uma boa BL.