Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#912721 Galera não irei me prolongar muito, então vou direto ao ponto.

Comecei a frequentar uma igreja evangélica, pois eu gosto e acho necessário pra minha vida. Lá tem uma HB 7,5 que de uns tempos pra cá eu venho tendo algumas conversas com ela e ela sempre sendo positiva. Ultimamente eu tenho pensado em tentar alguma coisa com ela, mas ela é estranha tem horas em que parece super fria e horas que é super receptiva. Ela faz faculdade e estágio e é muito estudiosa e caseira, eu ultimamente tenho me atirado mais, porém pelo whatsapp. Brinquei com ela com uma frase do SMS Game: "estou seduzindo garotas para a minha casa com doces, qual vc gosta mais M&Ms ou bubbaloo ?". Mas ela ficou intrigada querendo saber se eu realmente estava tentando seduzir ela, e eu disse que se eu estivesse ela saberia e sai da conversa.
Outro dia, conversando de novo pelo whatsapp ela comentou sobre uma festa que ela foi e falou que era melhor ter levado alguem porque se sentiu sozinha na festa, e eu falei:
- Eu ia falar pra tu me levar mais não quis ser tão fácil assim. rs"
ELA: kkkk que garoto dificil voce.
EU: Só um pouco. Tenho coração mole, é só pedir com jeitinho que eu iria. haha.
ELA: kkkk Cara, voce é demais.

Eu tenho reparado que pessoalmente ela parece estar atraida mas temo estar entrando numa paixonite e começar a ver coisas onde não tem.
Por mais que meu instinto esteja quase certo que posso avançar, minha cabeça me lembra de crenças que me fazem recuar...Não tenho muito contato com ela pessoalmente fora dos dias de culto, e minha duvida é..:

O QUE DEVO FAZER COM ESSA GAROTA, CHAMO ELA PRA FAZER ALGUMA COISA PELO WHATSAPP, OU MEU JOGO PESSOALMENTE PRECISA SER MAIS DIRETO OU ALGUMA COISA ASSIM... ?
EU QUERO ELA, É O TIPO DE PESSOA QUE EU GOSTARIA DE ME RELACIONAR, ME AJUDEM POR FAVOR PORQUE EU TO DESPREPARADO NESSA SITUAÇÃO, QUERO SABER COMO FAÇO PRA CONSEGUIR FICAR COM ELA !!

Desde já, obrigado !
ME AJUDEM !!!
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#912726 Infelizmente não sinto que posso dar alguma dica a respeito que esclarecera todas as suas dúvidas mais, recomendo treinar bastante reconhecer IDI's e IDD's, Testes de Cumplicidades e Rotinas para Beijos pois só tenho isso a oferecer a você. No de mais tente faze-la se qualificar perante você, abra espaço para que ela se qualifique assim investindo em você, e marque algo para vocês fazerem como passear e conversar.
Espero ter ajudado em alguma coisa, e também quero lhe dizer que gostei do seu SMS Game, essa frase do seduzindo com doces vou usa-la com certeza kkk. :)
Topete1996

PUA EXPERT

#912735 Entendo você, quando eu era um '' Beta '' já tive paixonite platônica por uma HB parecida com essa, toda conservada, extremamente divertida, bonita, uma HB pra namorar.
Betei e levei um fora, era uma HB Vácuo De Validação, o pior tipo.

Voltando, chama ela pra sair pra algum lugar que ela se sinta confortável, quando ela comentar sobre show, festa, quando ela der alguma brecha, você se aproveita disso e chama ela pra sair.
Já que você não tem muito contato pessoalmente, chama pelo Whats mesmo.
Cuidado para não cair na FZ, e deixe claro suas intenções com ela.
Depois é só jogar um pouco e pronto.

Abraço Topete

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#912743 Valeu pessoal, por tentarem me ajudar, mas Topete, eu realmente não to com paixonite por ela eu só a quero por que sinto esse desejo.
É dificil explicar, o problema todo é que estou despreparado, parece que tudo o que eu fiz e sabia tivesse escondido na minha cabeça devido alguns acontecimentos e to retomando aos poucos as habilidades.
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#912749 Acha que ela vale a pena?
Tente! Se não tentar nunca vai saber, o não você já tem. Conquiste o sim.
Afinal o que você tem a perder?
NADA!
O cara é você.
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#912754 Sinto que tá faltando um pouquinho de pré-seleção aí. Atraia outras mulheres, de preferência próximas do ciclo social dela. Não muito, só o suficiente pra elas falarem sobre você para o alvo.

Depois, vai na confiança e siga os conselhos acima, como fazer ela se qualificar pra você. Quando ela fizer isso, chame pra sair. Mas NÃO SÓ VOCÊS DOIS! Chame amigas dela também, pra ela se sentir segura.

Se for divertido, na próxima chame só vocês dois, e aí já era.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Topete1996 escreveu:Entendo você, quando eu era um '' Beta '' já tive paixonite platônica por uma HB parecida com essa, toda conservada, extremamente divertida, bonita, uma HB pra namorar.
Betei e levei um fora, era uma HB Vácuo De Validação, o pior tipo.

Voltando, chama ela pra sair pra algum lugar que ela se sinta confortável, quando ela comentar sobre show, festa, quando ela der alguma brecha, você se aproveita disso e chama ela pra sair.
Já que você não tem muito contato pessoalmente, chama pelo Whats mesmo.
Cuidado para não cair na FZ, e deixe claro suas intenções com ela.
Depois é só jogar um pouco e pronto.

Abraço Topete

Apenas para reforçar a dica do Topete eu deixo logo abaixo o link sobre HB Vácuo de Validação para quem ainda não sabe direito que tipo de garota é esta. Segue o link abaixo:

http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html
Mannish

Aprendiz

#912765 E ae brother, beleza?

Eu defendo a tese do Direct. Acredito sempre que esse método de jogo é o que define meus resultados mais refinados. Reconheço também o tamanho das chances de fracasso que o método apresenta, mas ainda assim digo: Vale a pena.

Aconselho a sempre que quiser levar as coisas para um próximo nível, que tente pessoalmente, não que online não funcione, mas pessoalmente, tete-à-tete é outra coisa.

Em um dia de culto, chegue mais cedo e faça-a chegar também, caso ela não tenha esse habito. Invente algo importante para mostrar pra ela ou algo diferente para falar, mas sem ser coisa profunda, sobre relacionamentos, responsabilidades e nada que seja compromisso. O objetivo é iniciar um trajeto de Rapport superficial que cresça do inicio ao fim do culto. Use a criatividade ;D

Na hora de ir embora, leve-a em casa. Caso não seja possível por qualquer motivo, convença-a a não ir embora imediatamente. De um jeito de dar um bounce com ela. Sair da igreja com ela pra qualquer lugar que seja te abrirá um leque quase que infinito de possibilidades.

“Pó Ygor, tu falou de Direct, mas até agora não me falou pra fazer nada direto! Que porra véi...”

Calma jovem gafanhoto, calma que a parte emocionante começa quando tu isolou a garota. O bounce pode ser para trás da arvore que fica a 10m da entrada da igreja (não aconselho pelo alto fluxo de “irmãos” saindo do culto, mas se der, demoro!); pode ser no beco ou no carro, tu é sinistro! Pode ser em qualquer lugar vey.

Agora que só tem vocês dois em um lugar diferente, só depende de ti para fazer acontecer. Relaxe. Ficar nervoso pode não ser tão ruim como parece. E se for pra ficar, que fique. O objetivo é ser honesto. Mulheres lêem a gente de forma profunda por questões de cultura e evolução, portanto certifique-se de nada além transparente.

Olhe-a nos olhos e desembucha. Diga que a quer e dê uma breve explicação do porquê disso. Quando falo “breve”, digo realmente sem enrolar para não dar tempo do cérebro dela processar tudo minuciosamente, e acredite, isso acontece rapidamente. Tome a atitude “despercebida” de falar e chegar milimetricamente mais próximo do rosto dela, nada ultrajante, apenas o suficiente para pressioná-la ainda mais em um nível inconsciente. Enquanto fala, toque-a na barriga e quando estiver chegando ao fim, pegue de leve na cintura dela. Após falar, observe-a até que ela comece a falar, cale a boca dela com teu dedo. Beije-a.

Na minha mente funcionou tudo perfeitamente (y) sei que mil acasos podem acontecer e muitos imprevistos podem mudar toda a interação, mas pra isso serve o improviso.

Sucesso bro!
Carioca - MEMBRO EXCLUSIVO
#912773 "Acha que ela vale a pena?
Tente! Se não tentar nunca vai saber, o não você já tem. Conquiste o sim.
Afinal o que você tem a perder?
NADA!
O cara é você."

Todas as respostas acima são válidas mas a do PPO resume todas.
O PU é isso... seja ALFA ! Decida, não espere que ela decida por você.
Penso que de tudo que vc falou o que esta faltando é o kino, o conforto físico, que é simplesmente indispensável.
Além disso, acho que vc esta focando MUITO em uma só garota, quando vc deveria estar "trabalhando" várias.
abç.