Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

leandroeel - MEMBRO EXCLUSIVO
#283695 Olá pessoal , vou ser bem direto
Estou num relacionamento sério há um mês e já consegui muita coisa mas a minha namorada ainda não liberou o sexo anal.
Eu sempre peço mas ela não libera. Alguém sabe como fazer elas se soltarem mais ?
Agradeço desde já
Kïng

Pickup Artist

#283697 É dificil da mulherada liberar anal meu caro, você vai ter que mandar e muita segurança pra ela.

Na minha opinião você deveria arrochar mais no conforto com ela, dar a segurança como eu disse antes. Ela tem que confiar muito em ti, se sentir segura.... Ou simplesmente parta pro anal, talvez ela ceda na hora, ou talvez nunca mais olhe pra sua cara. Vai depender dela. :ae

Tu postou na área errada champz
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#283704 O desbravamento é um trabalho Arduo
se nao desbravaram ainda há chances
com muito conversar e passar maior segurança pra ela de conseguir
caso ja tinha sido desbravado uma ves
e ela nao gostou a situacao complica,
mas nada imposssivel.
Converse bastante com ela diretamente sobre.

(hoje em dia é estranho aquela que nao faz, mas tem muitos
que tiveram uma ma experiencia e nao fazem nem fodeno literalmente.)

Boa sorte

Abraco
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#283705 Velho, escute a voz da experiencia heheheeh

Sexo anal é bom para as mulheres, mas o cara tem q ter as manhas de fazer, pedir por ele? nunca!!!

A manha é durante o ato sexual vaginal, com ela por cima, você ir estimulando o anus, sem colocar o dedo dentro, só estimular, o anus tem trocentos receptores de prazer, ela vai curtir, mas primeiro vai estranhar, se ela falar qualquer coisa, avise q n vai fazer nada d+, pra ela relaxar, depois de estimular, vc vai notar q ele vai relaxando e permitindo a entrada do dedo, ai é ter paciencia que é uma progressão natural...

insistir pode fazer com que ela lhe dê, mas n vai fazer ela gostar, conheço casais q a mulher de vez em qnd faz essa concessão, mas acha uma merda...

a manha eh inverter isso, no meu ultimo relacionamento a mulher pedia pra fazer, tinha hora q quem n queria era eu....

recomendo meu post sobre como melhorar o sexo para dar umas dicas!!!
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#283706 velho, sexo anal eh tabu para as mulheres por 2 motivos

1 ela se sente humilhada, sexo todo mundo faz, mas vc vai poder dizer q "comeu" o CU dela....

2 muitas dizem q dói, por isso ela tem medo

agora vc conhece algum viado q parou de dar???

sendo bem feito n tem mulher q n vicie...

agora cuidado, tem hora q vc n vai querer, q vai ter saudade da boa e velha vagina e ela vai querer soh anal!!!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#283720 Eu tenho um primo que é gay, e ele ñ gosta de liberar o "olho de porco" :shii

ele disse que sente dor, e que quer ser o "ativo" para ñ liberar!

ele falou que tem as posições que senti menos desconforto na hora, e que um do problemas de fazer é a "surpresa" quando se tira o pênis, :rolf

ele disse que tem que remover tudo antes, usar soro lá dentro, para remover as "sobras" antes de ir para essa pratica sexual!

tenho um brother que comeu uma nega no carro dele, quando tirou o membro de dentro, melou todo o banco do carro! :lingua

eu acho que vc deve deixar ela bêbada, para fazer isso!

abraços
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#283973 Cara, eu namoro a 1 ano e ja fiz sexo anal cerca de 5 vezes...

nunca saiu nada de lá dentro, hehe!

Mas vou te falar, a minha namorada grita, urra, se contorce de dor! Ela só faz anal quando quer me agradar, porque eu tenho CERTEZA que ela não gosta nem um pouco... e olha que não sou nenhum Kid Bengala não... embora não seja nada pequeno huaiehuiaehuiae

Vai depender muito de cada garota cara, se ela já deu o cu, e doeu MUITO, acho dificil ela dar denovo...

minha namorada nao quer liberar a sexta vez nem fudendo... to tendo que negociar com algo que ela queira :/
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#284603 Negão, quem quer sexo anal de qualidade faz oq eu falei!!!

Se a namorada grita, urra e etc eh pq tah doendo e apesar de de vez em qnd a mulher sentindo uma dorzinha ser excitante, tudo d+ é sobra.

5x era o que eu fazia por semana, n tem condição fez a mulher querer, ela vai querer sempre, n tinha uma transa nossa q ela n pedisse tb!! e foram 5 anos de relacionamento.

Agora tem q mostrar q pode ser bom, se esse cara que a mulher dá para agradar tiver a manha, em pouco tempo ela q vai estar querendo ser agradada com isso!!!

Esta história de limpar, de sair sujando etc, é conhecido entre os gays e a galera q gosta de putaria mesmo como "passar cheque" é qnd o reto da mulher tem fezes, suja mesmo, aí é meio loteria, se a mulher tiver ido ao banheiro a pouco tempo já era, tah limpo, mas se não... vai rolar cheque!!!

é natural, acontece, eh uma merda chata pra carai... incomoda, fede, mas são ossos do oficio... é o equivalente a sexo com mulher menstruada, vai te melar de sangue, ponto, eu n deixo de fazer por isso... gosto eh de mulher!!!

Essa história de lavar, usar soro e etc é esparro, tenho uma pá de amigos gays, eles fazem e talz, mas eu assistindo PONTO P (programa da MTV com Penelope Nova) vi ela explicando que pode fazer mal, que destrói as células e talz, n sei direito.

Outras dicas importantes: NUNCA, JAMAIS, EM HIPOTESE ALGUMA, PARTAM DO ANAL PRO VAGINAL! SE QUISEREM FAZER ISSO USEM CAMISINHA NO ANAL E TIREM A CAMISINHA NO VAGINAL!!! A mulher pode ter uma série de doenças por isso! E SEXO ANAL REQUER CAMISINHA, TEM UM MONTE DE DOENÇA QUE PEGA, MESMO SE A MULHER FOR SAUDÁVEL, MERDA É MERDA!!!

espero ter ajudado