Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

romeu

#426485 paoksoaoksopa, desculpa galera :s
entrei ontem =s
romeu

#426498 caraca galera me ajudem please :/
Sério eu gosto de mais dessa mina man
de maaaaaaaais mesmo vei
eu sinto coisas ao lado dela que eu não sentia ao lado das minhas ex vei ;x
rockstiff

PUA EXPERT

#426513 Eu li uma parte mas o que eu entendi é que você já se declarou pra mina sendo que só viu ela uma vez e ao invés de chegar nela, você ficou pensando que não ía ficar com ela e pediu pro seu amigo falar com ela, isso não é bom. Você deve ser novo no PU, você já leu algum material? Até mais brother e ve se faz um resumo porque esse texto tá gigante, dá pra fazer um livro com ele.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#426534 [font=Times New Roman]Romeu, Romeu és tu Romeu?[/font]
[font=Times New Roman]Realmente parece um texto feito por Shakespeare, cara infelizmente também não tive a coragem de ler tudo...Você é baladeiro hein brow! , mas pelo que li, você a conheceu numa comunidade de Rave no orkut, ficou com ela numa Rave ( meu, aonde você estava que entrou no banheiro com ela, ah ...e muita hombridade de sua parte não ter se aproveitado dela), gostou dela, ficaram um tempinho continuaram se encontrando, inclusive com o pessoal que se encontrou lá, uma outra HB se declarou para você, e você a "closou", deixando a HB(Miriam), muito mal...seus amigos ainda tentaram lhe ajudar, você a quer ainda, mas ela somente o vê como amigo ( me corrige se eu estiver errado, li por cima hehe)... Não irei passar a mão na sua cabeça pois você cometeu o erro, apesar de que estavam se conhecendo, então o erro foi dela também por ter te passado uma responsábilidade que nenhum dos dois havia deixado claro, que seria um relacionamento sério (namoro)... Fez bem em ter feito oque fez, de verdade não gostaria de te dar a má notícia, mas o set já está morto, não há mais nada a se fazer, apenas guarde oque foi bom dessa relação relâmpago e seja bem vindo a família PuaBase.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]PS: Procure saber sobre as normas e regrs do fórum, procure á área de novatos para retirar tuas dúvidas, e claro...seja mais específicos nas suas dúvidas, e procure saber em que área se deve postar e como se deve postar. Abraços aliados.[/font]
[font=Times New Roman]Estarei sempre a disposição Romeu![/font]
romeu

#426547 na verdade man ninguém se declarou pra mim pô uahsuausha, na rave ninguém se declaro pra mim não :s
pô e tenso pegar deixar as coisas assim
deixa o vento levar
nem como, você fica com um jeito assim caralho oque que eu faço vei
sabe? e tipo sentindo de que algo ainda vai rolar
mais querendo saber quando e onde e oque fazer
Foxy

PUA EXPERT

#426993 Cara com texto desse tamanho até desanima de ler , enfim terminei kkk.
maas você msm disse q fez tudo por ela , colocou ela em um pedestal , deixou sua vida girar em torno dela, resumindo foi extremamente Beta na relação.
esquece essa HB ai msm que seja dificil.
e bem vindo ao Pua Base. :ae
Ramb0

Veterano - nível 3

#426999 Pow, precisava banir o cara? Sei que ele postou em lugar errado e blá,blá,blá... Mais ele deve ter se arrebentado pra escrever tudo isso (eu li!), e esta claramente precisando de ajuda.

Espero que ele se registre de novo... Confesso que ri vendo os vídeos que ele fez pra Hb, me lembrou alguém de alguns meses atras :p