Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rocha Cunha

Aprendiz

#454694 Bom... Meu pai é dono de uma pizzaria em minha cidade, a idade das pessoas que frequentam varia.
eu trabalho nessa pizzaria como um "garçom"kkkk e queria saber como poderia usar isso a meu favor...
como poderia fazer uma oportunidade para sargear (eu só ajudo no trabalho... posso sair quando quiser... nao tenho algo que me segure ali dentro)?
obrigado
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#454961 E ai Safadenho blz?? :ae

Cara primeiramente lhe digo uma coisa. Muito cuidado pois sargear clientes não é muito aconselhado, se é como tu disse que a pizzaria é do teu pai, então é UM POUCO MAIS TRANQUILO....

Primeiramente seja um garçom diferenciado... Seja super animado, brinque um pouco com os clientes, finja que tu é o Dono do lugar... Se existem mais garçons além te tu, tente se vestir um pouco diferente (isso ja é um PUA, um PUA tenque ser a diferença em TUDO).

Cara eu lhe indico usar a melhor arma na sedução. O OLHAR. Use um olhar bem sedutor nos seus alvos, tente manter um contato visual (u sei que é dificil pois tu vai estar trabalhando então estará andando direto) mais tente manter um cantato visual com alguma cliente (Alvo=HB). Se ela der alguns IDIs retornando o olhar com a mesma tensão, não chegue no direto nela... Pois pode ser alarme falso e ainda tu queimar a cara com alguma cliente... quando for atender a mesa dela, chegue rindo, brincando com alguma coisa, faça alguma piadnha BEM DE LEVE eu repito: BEM DE LEVE com ela, pra ela levar bem na boa e além disso "NOTAR" você...

Cara sinceramente não sou bom nesse jogo, pois a minha mente fica fexada com foco no trabalho... então o que tenho de idéia NESSA OCASIÃO ja escrevi... Um abraço... só consegui dizer isso manolo
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#455226 Cara como eu te disse na sua duvida passada, estude! estude algum metodo que voce saberá o que fazer. Seja qual for o metodo voce irá querer aplica-lo. Se voce começar a estudar, seja aonde voce esteja voce irá querer jogar, se voce é garçom, seja qual for o metodo que voce esteja estudando voce vai aplicar nas pessoas, agora voce sabe que garçom nao fica muito de papo com as pessoas na mesa porque o objetivo é de servi-las. Então tenha bastante cuidado pra nao ficar conversando numa mesa enquanto as pessoas ficam te chamando pra atende-las! :louco
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#455241 - Seja divertido
- Olhar firme (desde que não seja desrespeitoso)
- Cuidado para não atrapalhar o atendimento de mesas que não tem hbs
- Se o local permitir, chame os clientes pelo nome

Abraços.
kelvien

PUA Avançado

J-Hidden escreveu:- Seja divertido
- Olhar firme (desde que não seja desrespeitoso)
- Cuidado para não atrapalhar o atendimento de mesas que não tem hbs
- Se o local permitir, chame os clientes pelo nome

Abraços.

Matou a pau. Não seja desrespeitoso se não vcs vão perder clientes! haha

Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#455421 Não conheço os outros garçons.... mas já que tu é o filho do dono..... aproveita enqto serve as mesas e faça um "controle de qualidade", pergunte se falta algo, se a comida esta boa, essas coisas....... no minimo vão pensar que vc tem um cargo mais alto em relação aos outros funcionários....... essa atitude sempre chama a atenção dos clientes e vc pode aproveitar pra poxar um gancho com a cliente!!!!

Vai passar muita gente la..... procure gravar o nome deles... que alem de um possivel contato profissional vc pode trompar as gurias na balada ou shopping...