Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

#503268 fala galera a para da e a seguinte

eu sei criar tensao sexual , sei finalizar , sei demonstrar interesse , mais nessas partes eu travo , nao sei por que eu travo ,

ME AJUDEM QUAL A FORMA DE NAO TRAVAR E CONSEGUIR KC

OBS:PRA ABRIR SETS EU NAO TENHO O MENOR PROBLEMA, MEU PROBLEMA E NA HORA DE SER SEXUAL E FINALIZAR EU NAO CONSIGO
Kim

PUA EXPERT

#503275 Que merda é essa cara? Você sabe o que fazer, como fazer mas mesmo assim não consegue fazer?

Não existe uma fórmula mágica pra você conseguir finalizar com KC.

Tem que ver o que está te atrapalhando de finalizar, se é AA, medo da rejeição, o que tá te deixando assim e acabar com isso.
Porque você trava? Quando conseguir responder a essa pergunta você saberá o que fazer.

Abraço.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

Kim escreveu:Que merda é essa cara? Você sabe o que fazer, como fazer mas mesmo assim não consegue fazer?

Tem que ver o que está te atrapalhando de finalizar, se é AA, medo da rejeição, o que tá te deixando assim e acabar com isso.
Porque você trava? Quando conseguir responder a essa pergunta você saberá o que fazer.

Abraço.

sei la cara as vezes eu travo pq acho que as hbs vao rir da minha cara e pq eu axo que vou tomar toco e geral vai me zoar depois e eu vou perder a moral de "pegador" pra mim e isso mas como consertar
italo de oliver

Aprendiz

#503283 Cara, leve as coisas como se fosse uma brincadeira, não leve muito a sério. Você pode começar brincando com seus cabelos , cheirando seus pescoço e levando tudo numa brincadeira, antes de dar um KC você pode da um simples selinho, ou também poderá usar rotinas para KC, tem várias aqui no fórum. Isso se pode fazer de milhares de maneiras diferentes... Não tem mistério, pratique e depois você vai achar a coisa mais fácil do mundo.

Abraço
Kim

PUA EXPERT

renanpua escreveu:
Kim escreveu:Que merda é essa cara? Você sabe o que fazer, como fazer mas mesmo assim não consegue fazer?

Abraço.

sei la cara as vezes eu travo pq acho que as hbs vao rir da minha cara e pq eu axo que vou tomar toco e geral vai me zoar depois e eu vou perder a moral de "pegador" pra mim e isso mas como consertar

E se elas rirem de você...Que diferença faz, com a quantidade de HBs que existem por ai é impossível que todas elas cassoem de você.
Mas uma coisa me chamou a atenção, como é que você tem fama de pegador se você diz que não consegue finalizar???

Tente não se concentrar nos resultados, faça as coisas pra se divertir e não só pra menter a "fama de pegador".

Abraço. :ae
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#503296 Especifique mais o momento em que você diz que "trava", por exemplo:

Eu: Beleza é muito comum entre as pessoas, e nós sabemos disso, então me mostre o que você tem de interesante além de sua beleza!!
Ela: Tipo, eu sou uma pessoa bem humorada, gosto de sair, e adoro praia!
Eu: É que... Bem... Você poderia... Éééé... (travou geral)

É disso que vc ta falando... Porque um cara que sabe criar todas as etapas, uma por uma, consegue chegar onde quer!
Mas se você diz que trava em outro sentido, por exemplo: Não conseguir finalizar algum set!
Você pode treinar coisas do tipo: Livro - O desafio Style Life
Vai te ajudar muito.
abraços. :yaaah
nolram

Veterano - nível 10

#503303 simplesmente observe o seu erro
e trabalhe nele. vc tem aa
ou vc tem medo da rejeição?
o q te leva a travar na hora de finalizar?
faça essas perguntas e veja qual é o problema
e trabalhe nele.
Tisa155

Aprendiz

#503306 nao existe magica no PU vc, assim como eu deve praticar cara. simples. "No pain no gain"... faz o seguinte olha esses caras no youtube

o inicio do video o cara gritando e hilario... racheio de rir...
tem outro video que os caras estao em uma cadeira de roda e mesmo assim pegam os numeros das meninas...
apenas converse, sem criar desculpas. se der errado, vc se vira e vai embora. é a pior coisa que vai te acontecer...
abras, espero ter ajudado.