Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SINGULAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#629343 Bom Dia Puazada!!!

Vou contar o q me aconteceu ontem a Noite!

1)Chamei uma Amiga para sair, e ela me perguntou se poderia levar uma Amiga dela tambem...Não coloquei Objeção, até pq, Eu não estou afim dessa minha Amiga! É só Amizade mesmo!
Fui busca-las em Casa, só q elas estavam demorando um pouco para descerem do Prédio.
Eu estava dentro do meu carro esperando elas, e havia um Barzinho em frente, nesse Bar haviam duas UG (meninas feias), e Eu, por falta do q fazer, resolvi aplicar o Opener do: Veja a minha Roupa....Tenho Cara de Gay??
Portanto saí do carro, e fui em direção a elas e disse:
Eu: Boa noite!
Elas: Boa Noite!
Eu: Eu gostaria de uma Opinião feminina, voces poderiam me dar?
Elas: Sim!
Eu:Olhem como Eu estou vestido...Estou com Cara de Gay com essa roupa?
Elas: Não! (sem dar muita atenção)
Eu: É q agora pouco, eu estava parado num sinal de transito, eu Um cara começou a mandar beijinhos pra mim!
Elas:É...Ele tentou...para ver se cola! Hoje em dia está assim mesmo! (Sem nenhum Entusiasmo....Ambas)

Eu fiquei tão sem Ação, com a falta de Animação, e por consequência, tambem fiquei sem Assunto...Q Ejetei!!
O Q Houve?
Eu estava com camisa social, calça jeans e Tenis All Star (Super normal...diria até....Bem vestido, para o lugar q Eu estava indo - Barzinho)

2)Quando as duas chegaram, Eu reparei, q Amiga de minha Amiga, era uma Tremenda Gata...HB 8,5....Morena, cabelos lisos, corpão...etc...
Aí fomos para o barzinho, nos sentamos, E Eu puxei varios assuntos..E dei várias Negs (falei das unhas dela...falei q ela era dessas q vive pagando Pau pra Policial...etc) na Amiga de minha Amiga...Como também várias DVS...
Q não deram em absolutamente em Nada!!!
Nenhuma IDI....Pelo menos q Eu tenha notado....e olha q Eu estava atento!!
Conversei sobre vários assuntos....tentei ter Bom Humor o tempo quase q inteiro....
E Adivinhem???
Nada!!!
Um dos erros q Eu pude perceber...Foi quando falei q gostava de sair sozinho a noite, ao invés de sair com Amigos (Baixo Social Proof)...e em momento
algum....falei de alguma Gata q Eu já tenha saído...E olha q já namorei há muito tempo com uma Modelo de Agencia....aqui na Tijuca...Rio de Janeiro!!
Me emputeci, e disse q iria leva-las pra casa...Pedi a conta...rachamos por 3 o valor...e as levei pra casa!

Onde Errei???

Aguardo a analise de Voces!!

Obrigado!!
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#629355 Cara é dificil falar mais acho que o seu frame não combinava com o que falava,sua BL(LINGUAGUEM CORPORAL) também nao estava boa, o que vOce diz tende ser congruente com a sua BL pois as mulheres notam se voce é verdadeiro com o que diz.
Cara desapegue dos resultados pense positivo, continui abordado e vai saber calibrar cada situaçao.
Don Juan.

Aprendiz

#629357 Cara, Simplimente, tu chegou dando neg sem conheçer a garota, sem bl, sem entusiasmo na fala querendo a aprovação, enfim, tu não dispertou a atração na hb, 8.5 você, provavelmente não está usando a falsa restrição de tempo, e deve ta pareçendo aqueles caras chatos, ate conseguir alguma coisa, se ver q não ta despertando a atração logo de começo de um leve sorriso e diga prazer em conheçe-la, e saia. Pense nisso! Busque seu erro e não tente em errar mais!

abraços!
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#629368 Cara,

Na primeira situação:

Falto confiança, o abridor não vai funcionar se você chegar la se cagando de medo delas te rejeitarem, apesar que eu acho o método indireto muito ineficiente e cheio de frescuras. Se valorize cara! Tenta por na sua cabeça que voce é foda! Vai pra academia, não se masturbe.. Isso aumenta a confiança!

Segunda:

PARE de ficar se provando pra menina! PARE de tentar fazer graça pra elas! Isso só ACABA com sua moral... Isso também é falta de confiança!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#629771 Cara, com as UG's eu nem imagino...quem sabe vc nao chegou com uma energia mto baixo no set, ou ate mesmo mto mais alta...ambas fazem sets explodirem!

Quanto a amiga da sua amiga, vc distribuiu negs sem aparente necessidade!
Isto eh, as vezes sua amiga pode ter falado bem de vc pra HB, mas vc fez papel de um cara insuportável..
Mas isso eh apenas uma possibilidade...como tb existe a possibilidade da HB ser escrota!
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#629793 Falta de confiança, muito necessitado, quis chamar atenção... muitos erros
Vá com calma e seja mais natural

Vinizor

PUA EXPERT

#629810 Tu não disse se usou kinos na garota, acredito que isso poderia ajudar.
Palavras, por mais profundas que sejam são superficiais e o toque, por mais superficial que seja é profundo. (Li isso aqui no forum, não me recordo onde).
E além disso, sua postura tem que estar congruente com a imagem que tu tá tentando passar.

Ps: É possível que sua amiga possa ter te dado uma amogada inclusive.

Criador do tópico

SINGULAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#629862 Obrigado Puazada!!!
A Visão de voces é Foda!!!
Vários toques possíveis!!!
Não irei desistir!!! Minha Mente está mandando desistir, mas Eu não vou!!!
Algo me diz q essas barreiras serão ultrapassadas!!!
E outra!!
Não vou abrir mais UG!!! Pra levar Toco, é bem melhor, de Mulher Gata!! HB 7 pra cima!!!
Valeu mesmo!!!
João Carlos
Fsfall

Veterano - nível 10

#629865 você não pode usar o abridor
você tem que SER o abridor
isso aconteceu realmente com você e você quer saber algo

cara, use coisas proprias,é bem melhor, você verá.

E CALMA, todos erram. Fica desesperado n, e vou logo lhe avisando algo: Tu ainda vai errar mais viu!
fique logo sabendo.

leva a vida leve, o pessoal ta feedando os seus erros e os posts tem muito a ver um com o outro
relaxe cara.
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
Rept escreveu:Cara, com as UG's eu nem imagino...quem sabe vc nao chegou com uma energia mto baixo no set, ou ate mesmo mto mais alta...ambas fazem sets explodirem!

Quanto a amiga da sua amiga, vc distribuiu negs sem aparente necessidade!
Isto eh, as vezes sua amiga pode ter falado bem de vc pra HB, mas vc fez papel de um cara insuportável..
Mas isso eh apenas uma possibilidade...como tb existe a possibilidade da HB ser escrota!

concordo com ele ai , eu acho o seguinte que se tu não conheci a hb tu não poderia chegar de cara dando neg nela

segundo : eu quero que tu pense no seguinte o que tu acha que essa tua amiga pensa de tu ?

A : um cara apresentável para amigas '' que ela já Quiz pegar '' mais não pegou por quer você não deu bola para ela ?
B : Que tu é um cara legal mais não passa de um amigo?
C : ela te acha um cara xato porem gosta de sair com você para ter alguém com quem sair e nada mais ?

Bom o que acontece é que ela pode ter falado mau de você para a amiga dela ou algo assim , mais isso só vc pode dizer ,...

mais mesmo assim cara é errando que a gente vai pegando o macete ^^ Parabéns por você ter tomado a inciativa isso que importa