- 10 Mar 2013, 01:09
#784530
A AA só vai ser ``vencida´´quando você abordar,abordar,abordar e abordar...Cara,se,você ainda tem vergonha,pelo fato,de seus amigos ti zuarem por você ter a atitude de ir numa hb e dizer sua intenção a ela,mas ela ti cortar,é porque você ainda é fraco e inseguro consigo mesmo..Você não tem que se importar por seus ``amigos´´ti zuarem se você tomar um corte de uma hb,,,você tem que ter satisfação por você ter coragem de fazer aquilo que quer fazer!! Não leve eles a serio,,zoe também,até vocês mesmo,,,claro sempre mantendo a postura alfa..Se eles ti zoam,diga; Que pena que ela num tem bom gosto,,acabei de acreditar que ela não me merece...Saca?? Pare de se importar com as opiniões de zoação sobre você!! Mude o seu modelo de referencia para dentro de você!!!! Ao inves de você olhar em sua volta se preocupando sobre o que vão pensar de você...Olhe de dentro para fora,,e pergunte-se se eles estão tomando as atitudes certas em relação a você...Seja alfa!! Seja forte(intelectualmente)!!! Não deixe que a sua vergonha em ser zoado pelos seus ``amigos´´ti empeça de evoluir!!! PS; Não se afaste deles..Eles são betas infantis...Um dia eles vão querer beber da agua que você bebeu!!!
Ricardo3 escreveu:Hoje eu sai com uns amigos beta para um negocio que teve aqui na minha cidade tinha varais HBs e uma HB8 que eu conheci os amigos dela lá ficamos na rodinha deles um pouco ai saímos ai essa HB8 fico me olhando e eu percebi e comecei a olhar e sorrir pra ela mas não consegui chegar pq me deu a famosa AA e sei que meus amigos betas iam ficar sacaneando conheço eles faz tempo, que que eu posso fazer nessas horas me ajudem
Na próxima chegue nela, se teus amigos te zoarem mande eles arrumarem coragem pra fazer igual / arrume novos amigos caso queira.