- 09 Mar 2013, 22:25
Hoje eu sai com uns amigos beta para um negocio que teve aqui na minha cidade tinha varais HBs e uma HB8 que eu conheci os amigos dela lá ficamos na rodinha deles um pouco ai saímos ai essa HB8 fico me olhando e eu percebi e comecei a olhar e sorrir pra ela mas não consegui chegar pq me deu a famosa AA e sei que meus amigos betas iam ficar sacaneando conheço eles faz tempo, que que eu posso fazer nessas horas me ajudem
- 09 Mar 2013, 23:00
Procure outros amigos. Porque amigos que não sabem se comporta como homens vão sempre atrapalha sua evolução. E na boa eu não gosto de perde oportunidade de conhecer mulheres. Meus amigos todos respeitam se eu me aproximo de uma mulher .
- 09 Mar 2013, 23:18
amigos beta ou qualquer outro homem beta é um dos motivos para mostrarmos que somos sempre nós que estamos no controle, você ficou na AA não pela hb mais pelos seus amigos, cara nessas horas você tem que ligar o foda-se, uma pena você não ter chegado nela, provavelmente íamos ter um relato de kc, mais acontece é uma broxada na vida, se esforce mais, se você quer mais do que você tem, prove, quer ser o melhor? vá la e mereça e assim deixara de seguir e será seguido
- 09 Mar 2013, 23:31
a-verdade-aa-e-uma-mentira-by-benjamin-t77844.html
Da uma olhada nesse tópico, porque não foi só os seus amigos que te deixaram com AA. O fato de você ter imaginado uma possível rejeição de uma HB8 te deu AA. Porque seus "amigos" só iriam falar algo caso você fosse rejeitado, certo?
Agora, pare de pensar no que os outros vão achar. Seja alpha e assuma o controle da situação. Mais ainda, tenha em mente que o seu objetivo final é melhorar o seu jogo, sempre e sempre. Não necessariamente closar a HB, isso é consequência de um jogo sólido.
Não fique pensando muito no resultado, isso só vai te atrapalhar, e sempre que se ver nessa situação novamente, lembre-se: RESPEITE A REGRA DOS 3 SEGUNDOS.
Abs.
Da uma olhada nesse tópico, porque não foi só os seus amigos que te deixaram com AA. O fato de você ter imaginado uma possível rejeição de uma HB8 te deu AA. Porque seus "amigos" só iriam falar algo caso você fosse rejeitado, certo?
Agora, pare de pensar no que os outros vão achar. Seja alpha e assuma o controle da situação. Mais ainda, tenha em mente que o seu objetivo final é melhorar o seu jogo, sempre e sempre. Não necessariamente closar a HB, isso é consequência de um jogo sólido.
Não fique pensando muito no resultado, isso só vai te atrapalhar, e sempre que se ver nessa situação novamente, lembre-se: RESPEITE A REGRA DOS 3 SEGUNDOS.
Abs.
- 09 Mar 2013, 23:32
Se você sabe estrutura do jogo não tem se preocupa com seus amigos... confiança e base tudo
Força e atitute
te aconselho ler Mystery method / fazer Stylife
Abraço
Força e atitute
te aconselho ler Mystery method / fazer Stylife
Abraço
- 09 Mar 2013, 23:41
Cara, não fique assim por está na presença de seus amigos, mostre a eles que você está mudando e que é um cara de atitude, chega lá e faz, seja um motivo de orgulho para eles, não imagine você levando um fora e sim pegando a HB.. olha só que sinistrooooo, seus amigos irão ficar muuito orgulhosos de você.
Posicione seus pensamentos sempre pra o lado positivo e tudo começará a dar certo!
Sucessos! hehe
Posicione seus pensamentos sempre pra o lado positivo e tudo começará a dar certo!
Sucessos! hehe
- 09 Mar 2013, 23:46
Você diz que saiu com uns amigos Betas, ótimo seja o Alpha, eu não tenho muitos amigos mas os que tenho são Alpha e como eu estou no inicio da minha caminhada para ser um PUA é difícil se sobressair no meio deles, mas eu sempre consigo, qual o papel do Alpha? ser o melhor, o líder, o cara que esta pouco fudendo para oque seus amigos betas que ficam só na punheta vão achar das suas atitudes, por que? por que você é um Alpha.
Abraços e sucesso.
Abraços e sucesso.
- 09 Mar 2013, 23:56
A nunca maneira de vencer a AA é abordando, vc é mais forte do que a adrenalina.
Não se preocupe com o que seus amigos vão dizer, as pessoas nao aceitam que as outras tenham sucesso e criticam as atitudes delas, ao inves de querer evoluir, vc não precisa de aprovação social, eu já abordei na frente de varios amigos meus, nao tive sucesso, me zuaram, eu tbm ri, e mesmo assim continue abordando, mantive minha cabeça erguida, fatores externos nao me atrapalham, se voce nao for atras do que vc quer nunca conseguira ter nada.
No meu ponto de vista, nao é necessario estudar seduçao pra ter sucesso com as mulheres, basta ser confiante e chegar nelas, com o tempo vai se aprendendo como agir, falo isto por experiencia propria.
Ricardo3 escreveu:Hoje eu sai com uns amigos beta para um negocio que teve aqui na minha cidade tinha varais HBs e uma HB8 que eu conheci os amigos dela lá ficamos na rodinha deles um pouco ai saímos ai essa HB8 fico me olhando e eu percebi e comecei a olhar e sorrir pra ela mas não consegui chegar pq me deu a famosa AA e sei que meus amigos betas iam ficar sacaneando conheço eles faz tempo, que que eu posso fazer nessas horas me ajudem
A nunca maneira de vencer a AA é abordando, vc é mais forte do que a adrenalina.
Não se preocupe com o que seus amigos vão dizer, as pessoas nao aceitam que as outras tenham sucesso e criticam as atitudes delas, ao inves de querer evoluir, vc não precisa de aprovação social, eu já abordei na frente de varios amigos meus, nao tive sucesso, me zuaram, eu tbm ri, e mesmo assim continue abordando, mantive minha cabeça erguida, fatores externos nao me atrapalham, se voce nao for atras do que vc quer nunca conseguira ter nada.
No meu ponto de vista, nao é necessario estudar seduçao pra ter sucesso com as mulheres, basta ser confiante e chegar nelas, com o tempo vai se aprendendo como agir, falo isto por experiencia propria.
- 10 Mar 2013, 00:09
Não se importante tanto assim com o que seus amigos betas vão dizer depois,domine a AA com a regra dos 3 segundos,e lembre-se que o sarro que seus amigos podem tirar de vc tem a ver com a inveja e a falta de coragem deles.
Aproveite as oportunidades!
Aproveite as oportunidades!
- 10 Mar 2013, 00:30
Vlw gente, o foda é que só de ver chegando eles já começam de criancice gritando... teve um que eu conheci lá que já conhecia esses meus amigos, na hora que ele separo um pouco, eu vi ele miguelando uma HB8,5 ele volto e falo "acho que vou pegar o cel dela" eles não sabe nem que existe o PU, enquanto eu dei a maior força pra ele, um dos dois dos meus amigos fico falando "aah ela vai dai o número falso mimimi" --'