Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sebastian88

Aprendiz

#908255 pessoal , eu comecei a ficar com uma garota famosa ! no primeiro mês foi tudo legal ! trocávamos carinhos todas as horas por msg . ela fazia questão de me ver etc.. no segundo mês já vi mudanças nela ... nem sempre podia me ver .. me ignorava na maiora das vezes ! no terceiro mês q estamos agr está estranho .. ela disse que me ama mais fala q e melhor parar de ficsr pq vai atrapalhar a carreira dela !! acho q meu mal e pq fiquei muito em cima dela querendo cobrar tudo ! Quando eu saio ela sente ciumes , quando eu respondo uma garota ela sente ciumes .. mais n quer ter nada sério e ao menos me ver. eu já n sei mais o que faço .. me ajudem
caos - MEMBRO EXCLUSIVO
#908256 Opa tudo bem?

Primeiro de tudo mantenha a calma, você é o prêmio! Você é foda! Segundo, tem mulher pra caralho neste mundo, avalie bem se você não está dando uma de Beta porque ela é famosa. Outra, se ela não demonstra mais interesse parte para outra, mas NÃO CORRA ATRÁS dela. Mostre que você é superior a ela. Para mim ela está brincando/testando com os seus sentimentos. Deixe ela vir até você, se ela não vir...ela não te merece.

abração!

caos,
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Depoimentos para Dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.

A próxima advertência pode acarretar em uma expulsão.
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#908292 você que ela? mude suas atitudes! você tem que ser a pessoa menos disponivel que ela, você tem que correr menos atras que ela! você tem que ser menos grudento que ela! ela é famosa? f### se! você é mais importante na relação! desenvolva emoções nela... uma hora você é o cara legal, na hora o cara que não da bola pra ela, outra hora você é o engraçado outra hora o cara inteligente/ sério
mulheres famosas são acostumados com fãs todos os dias e elas não dão pros fãs, não seja mais um fã, seja você mesmo e o melhor que você pode ser! gostando mais de você que qualquer outra pessoa!
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908308 Ola Irmao!

Percebi que voce é novo e Tenho um presente de Mano para Mano!
Antes de Tudo:
Leia, digo, ESTUDE este audio-book:
nessahan-alita-como-lidar-com-mulheres-t67257.html
Agora procure o ebook dele no forum.

Nao posso falar nada.

Ouça e Leia. TIRE SUAS PROPRIAS CONCLUSOES!

Sucesso, Nunca deixe de Treinar e Praticar O dominio da mente feminina!
al qaeda

Veterano - nível 10

#908446 Cara tu é novo aqui.

Leia o livro que o cara aqui de cima mandou.

Isso ai chega a ser banal...

Você caiu na armadilha clássica...

Uma espertinha, que viu que você ta na mão dela, ela não sente ciumes! Ela BRINCA com você, pra te controlar!

Ela te deixa na esperança, mas nunca satisfaz seu desejo... é um clássico dos jogos femininos...

Leia esse livro ai que o john7black disse, sem mais.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#908748 Vc é garoto substituto. Ela esta com vc porque ainda nao achou algo melhor.

Pule fora antes que seja tarde e esteja mais apaixonadinho ainda.
Brêeh

Veterano - nível 10

#908770 Responda IDI com IDI e IDD com IDD, mas saiba que sempre estará sujeito ao fim do relacionamento de qualquer maneira.
Fsfall

Veterano - nível 10

ela disse que me ama mais fala q e melhor parar de ficsr pq vai atrapalhar a carreira dela

Olha cara, eu to aqui imaginando como responderia uma fdp dessa.

Cai fora po, ta vendo que ela ta lhe usando de bengala, nada mais que isso.

Nem vou me prolongar demais, não tem muita coisa a dizer.