Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#879548 E aew galera! tudo blz?

Gente,venho aqui pedir a ajuda de vocês.... é o seguinte...Eu comecei a praticar o PUA em janeiro de 2012 e no mês de julho cai em campo, tive vários resultados e em setembro de 2012 comecei a namorar com uma HB, passei algum tempo com ela e decidimos terminar no outro mês seguinte, então eu caí em campo novamente e no mês de Março de 2013, tive que parar com o PUA, então desde Março de 2013 que parei de praticar e sendo que meu último KC foi em Agosto de 2013, desde lá, voltei a me viciar em jogos online novamente.

Há mais ou menos 15 dias eu parei de jogar online, estou voltando aos poucos ao PUA, a minha situação em que me encontro, não é igual a da primeira vez antes de conhecer o PUA, tipo... antigamente eu era triste não tinha ânimo para nada...hoje estou contente com o que aprendi lá atrás , tenho amigos, entendo sobre dinâmicas sociais, não me aborreço com absolutamente nada, não fico nervoso perto de ninguém, postura alpha todo o tempo, me visto muito bem e sou atraente para as mulheres e eu ligo o foda-se para tudo não tem meio termo comigo, as coisas são do me jeito.

Mas a questão é a seguinte! não tenho mais aquela grande vontade de praticar o PUA, porém não quero parar! preciso continuar! o que está acontecendo é que eu estou sem rumo, eu não sei por onde começar...não sei se começo lendo PNL, não sei se começo lendo o THE GAME novamente não sei se começo a estudar o método BAD BOY...

Quando estou em algum lugar, as mulheres me olham nos olhos e eu não tenho mais aquela audácia que eu tinha de antigamente...eu sei que sou capaz! por que eu já consegui muitos KC's com o PUA mas o que está acontecendo é que mesmo eu sabendo que consigo, eu não tenho mais aquela audácia de chegar na HB no método direto!

Preciso da ajuda de vocês, quero começar a praticar isso novamente o mais rápido possível! isso acontece com vocês? não deixem de comentar por favor.
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#879584 Eu só acho que você nunca para de ser PUA! Uma vez que você internaliza as coisas você se acostuma a usa-las... evoluindo seu jogo para um estilo mais NATURAL.

Busque sempre novos desafios que te motivem a continuar com a prática... ou busque conhecimentos em outras áreas, se seu estilo é indirect, vá buscar um pouco de direct, assim como eu fiz. E estou pensando em começar a ler um pouco de PNL também...

Trace um objetivo e vá atras dele, o meu era 100 KC's/30 FC's esse ano, eu estava até bem para quem namorou o mês de Janeiro todo,
tive 17 KC's/4 FC's... e agora acho que vou namorar uma outra HB, e abandonar o meu objetivo... Porque eu já vi que posso pegar mulher como eu quiser, to tentando me desafiar a ficar só com uma :)

Abraço
Takay

Veterano - nível 9

#879588 Não entendi seu objetivo cara, tu já sabe do jogo, já sabe o que tem que fazer e vai voltar a ler os materiais??? ninguém aprende a nadar lendo meu amigo, se você ao menos fosse leigo no assunto ai sim ler um pouco seria bom.

Sugiro que saia, apenas saia de casa, cinema, tomar Chopp, barzinho, festas, com amigos, sozinho, em família enfim, amplie sua zona de conforto, parece que você tem uma obrigação de ser PUA cara, que tem que abordar toda HB que te olhar eu ein... agora se tu realmente se interessar por uma garota (mesmo que não troquem olhares) chega nela e da um OI, tudo bem?.... pronto, melhor opener do mundo, o resto é consequência.

Abraços, o bom filho a casa !!!
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

Y. Nobre escreveu:Eu só acho que você nunca para de ser PUA! Uma vez que você internaliza as coisas você se acostuma a usa-las... evoluindo seu jogo para um estilo mais NATURAL.

Busque sempre novos desafios que te motivem a continuar com a prática... ou busque conhecimentos em outras áreas, se seu estilo é indirect, vá buscar um pouco de direct, assim como eu fiz. E estou pensando em começar a ler um pouco de PNL também...

Trace um objetivo e vá atras dele, o meu era 100 KC's/30 FC's esse ano, eu estava até bem para quem namorou o mês de Janeiro todo,
tive 17 KC's/4 FC's... e agora acho que vou namorar uma outra HB, e abandonar o meu objetivo... Porque eu já vi que posso pegar mulher como eu quiser, to tentando me desafiar a ficar só com uma :)

Abraço

Caramba! Sua meta era 30 FCs no ano???? Se eu conseguir 1 esse ano eu organizo uma carreata aqui
Y. Nobre

Veterano - nível 5

Dr. Sheldon escreveu:
Y. Nobre escreveu:Eu só acho que você nunca para de ser PUA! Uma vez que você internaliza as coisas você se acostuma a usa-las... evoluindo seu jogo para um estilo mais NATURAL.

Abraço

Caramba! Sua meta era 30 FCs no ano???? Se eu conseguir 1 esse ano eu organizo uma carreata aqui

hahahahaha, sim cara... ano passado consegui 15 :(, tem que ter metas altas pra correr atrás... e eu fiz mais isso por que um amigo meu disse que queria tentar 30... ai eu pensei vou tentar tbm... :)
Você consegue, abraço!

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#879850 Obrigado aí gente, pela ajuda, vou tentar fazer isso mesmo, procurar sair com uns amigos e começar a abordar as HB's.