Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robertojustos27

Aprendiz

#419393 bom galera sou novo no pu e to com umas duvidas

1) na parte de ser engrçado zoar a hb eu sou mt bom mais na parte de demonstrar interesse eu nao sou nem um pouco eu li sobre qualificaçao tem como vcs me dizeram mais sobre isso pq nao sei como fazer isso qualificar uma hb no meu circulos social ainda mais paixonite

2)na parte de kinar e olhar so bom agora de passar interesse sexual , tensao sexual eu travo eu n sei pq , ja aconteceu isso com alguem , ela e do meu ciclo social por ver ela todo dia que eu nao devo fazer isso sei la o q vcs me dissem

3)qual e um bom teste de cumplicidade pra eu dar nessa hb do circulo social e qual a melhor forma de fechar kc (aja visto que eu nao quero fechar com rotina de kc pq nao fica natural fica mt estranho ) o que vcs ja fizeram

abs
James LUK

PUA Avançado

#419674 1) Cara me parece que vc tem AA, então o primeiro passo e não ter medo de demostrar seus interesses, não tenha medo de fazer rotinas para qualificar saks ? ou seja alguma hora coloque a Hb contra parede e falar pra ela tudo oque vc quer, fale coisas que ela quer ouvir, fale besteiras não tenha medo do que ela vai pensar, VC ESTA EM ESTAGIO DE TREINO , tem que sair a campo brother

2) tenta assistir uns filmes e pegar as manhas dos caras, não seja reativo a nada tbm, como eu ja tisse pense que vc esta treinando e errar vai ser so apenas mas uma coisa que ira acontecer, passar sexualidade tentae ler mas sobre o assunto para se aprofundar mas

3) rapaz assim, eu não sei essa parada de teste de cumplicidade, vai tu vai fechar com o Kc quando vc mesmo fazer o clima acontecer e dependendo do clima não precisa nem de falar nada so fazer a Pegada de sucuri e bay bay manolo