Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiër

Aprendiz

#380670 Galera, nao escrevi os ultimos RCs por falta de tempo
Aprendi muito no jogo, tenho conseguido muitos phone closes (5 deles em apenas um dia de day game!), IDIs gritantes, etc... maas.. depois de um tempo as HBs perdem a atração! abrir sets, criar atraçao, conexao tem sido muito facil,
analizando meu jogo percebi que falta TENSÃO SEXUAL para chegar no KC e FC... :mau

De certa forma automaticamente eu me comporto como o NICE GUY :shii ,
PUAS como posso melhorar meu jogo nessa questão ??

Muito obrigado!
Bulacha001

Veterano - nível 1

#380680 Cara, use o olhar de rasputin, seja sincero com as Hb's, com o que você ta pensando, novamente um tópico do malbeque pode te ajudar, mais dessa vez com o titulo, "NA DÚVIDA SEJA DAVID X", cara seja sincero com elas, não tenha medo de esconder suas vontades, seus pensamentos, não tenha medo de falar de sexo.

Espero ter ajudado.
Abraços
Marinho

Pickup Artist

#380732 Tiër, vou deixar aqui dois itens que vão te ajudar:

I - Você postou na área errada. A área de dúvidas e pedidos é aqui onde estamos agora :)

II - Existem várias outras dúvidas sobre tensão sexual, todas respondidas muito bem. Sei disso porque eu mesmo respondi algumas. Então, infelizmente, vou ter que trancar o tópico, tá certo? Use a barra de pesquisas para encontrar tais tópicos.

Escute, se tiver algum problema, alguma coisa válida que queira apresentar pra mim, me mande MP que eu destranco assim que lê-la! Ok?

Abração!

- Marinho