Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#857025 Fala puazada,então sou novo no PU e depois de muito tempo estudando e melhorando finalmente consigo chegar na ultima fase com as HBs,porém é ai que eu paro,não consigo "puxar o gatilho",talvez por crenças ou por ser meio "lento" para isso.
Gostaria de algumas dicas para isolar as HBs alvo e "puxar o gatilho".
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#857030 Cara se tem duas palavrinhas que vão definir seu sucesso no mundo da sedução são essas: OUSADIA e se EXPOR, as teorias são apenas complementos, mais ousadia e se expor eu considero como base...

Se quer isolar primeiro tem que cria conforto e gerar atração.. E puxar o gatilho hoje to meio lerdo e não entendi... Kkkkkkk

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

ArthuBarão escreveu:Cara se tem duas palavrinhas que vão definir seu sucesso no mundo da sedução são essas: OUSADIA e se EXPOR, as teorias são apenas complementos, mais ousadia e se expor eu considero como base...

Se quer isolar primeiro tem que cria conforto e gerar atração.. E puxar o gatilho hoje to meio lerdo e não entendi... Kkkkkkk

Quis dizer isolar ela e dar o KC e/ou FC.
Raadhc

PUA Avançado

#857042 Cara boa parte do Forum é sobre isso , mas digamos que vc realmente pesquisou , usou a barrinha de busca e estudou , porém ainda tem dificuldades em colocar a cereja no topo do Sundae?!

Seria de bom grado que vc especificasse a situaçao , Day-game , night e etc...