Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#857025 Fala puazada,então sou novo no PU e depois de muito tempo estudando e melhorando finalmente consigo chegar na ultima fase com as HBs,porém é ai que eu paro,não consigo "puxar o gatilho",talvez por crenças ou por ser meio "lento" para isso.
Gostaria de algumas dicas para isolar as HBs alvo e "puxar o gatilho".
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#857030 Cara se tem duas palavrinhas que vão definir seu sucesso no mundo da sedução são essas: OUSADIA e se EXPOR, as teorias são apenas complementos, mais ousadia e se expor eu considero como base...

Se quer isolar primeiro tem que cria conforto e gerar atração.. E puxar o gatilho hoje to meio lerdo e não entendi... Kkkkkkk

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

ArthuBarão escreveu:Cara se tem duas palavrinhas que vão definir seu sucesso no mundo da sedução são essas: OUSADIA e se EXPOR, as teorias são apenas complementos, mais ousadia e se expor eu considero como base...

Se quer isolar primeiro tem que cria conforto e gerar atração.. E puxar o gatilho hoje to meio lerdo e não entendi... Kkkkkkk

Quis dizer isolar ela e dar o KC e/ou FC.
Raadhc

PUA Avançado

#857042 Cara boa parte do Forum é sobre isso , mas digamos que vc realmente pesquisou , usou a barrinha de busca e estudou , porém ainda tem dificuldades em colocar a cereja no topo do Sundae?!

Seria de bom grado que vc especificasse a situaçao , Day-game , night e etc...

Se vc fez o passo-a-passo perfeitamente , o fator de isolamento vai variar de acordo com a situaçao ( uma balada , um grupo , amigos , rua e etc ) , depois de isolado , será uma questão de feeling para vc notar os IDIs da HB mas o básico é , manter um contato visual forte primeiramente , procurar potencializar sua voz ( fazer uma voz sedutora ) , se manter bem proximo a HB , começar a toca-la gradualmente ( mãos , cintura , cabelo , rosto ) , feito isso , eu particularmente gosto de usar o abraço antes de dar um KC , mas se vc nao se sente relaxado o suficiente pra isso , vc pode simplesmente fazer um triangulo com os olhos ( olhar para um olho , p o outro e depois pra boca ) , se ela ficar estática na sua frente ou sorrir , olhar pra sua boca e etc , é só partir pro abraço.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

Raadhc escreveu:Cara boa parte do Forum é sobre isso , mas digamos que vc realmente pesquisou , usou a barrinha de busca e estudou , porém ainda tem dificuldades em colocar a cereja no topo do Sundae?!

Seria de bom grado que vc especificasse a situaçao , Day-game , night e etc...

Se vc fez o passo-a-passo perfeitamente , o fator de isolamento vai variar de acordo com a situaçao ( uma balada , um grupo , amigos , rua e etc ) , depois de isolado , será uma questão de feeling para vc notar os IDIs da HB mas o básico é , manter um contato visual forte primeiramente , procurar potencializar sua voz ( fazer uma voz sedutora ) , se manter bem proximo a HB , começar a toca-la gradualmente ( mãos , cintura , cabelo , rosto ) , feito isso , eu particularmente gosto de usar o abraço antes de dar um KC , mas se vc nao se sente relaxado o suficiente pra isso , vc pode simplesmente fazer um triangulo com os olhos ( olhar para um olho , p o outro e depois pra boca ) , se ela ficar estática na sua frente ou sorrir , olhar pra sua boca e etc , é só partir pro abraço.

Opa cara,então já li alguns tópicos e tentei treinar um pouco com o que encontrei mas nada,eu jogo principalmente daygame,o grande problema é que sempre acontecem dois casos:
1- A HB está com as amigas e amigos(que geralmente também tem interesse),assim toda vez que tento isolar ela ela aceita mais a galera faz uma "pressão social" e ai ela acaba ficando sem graça(eu também) e ai ela desiste.
2- Em algumas abordagens também em daygame eu simplesmente não consigo gerar tensão sexual para "puxar o gatilho" já li inúmeros tópicos e até livros mas na hora eu simplesmente não consigo ligar os pontos para puxar.
Raadhc

PUA Avançado

#857054 Então não se apresse pequeno gafanhoto , Day2 existe pra isso... pegue o contato da HB e depois marque algo a sós , e algo que vc deveria por em prática , que também é uma das regras básicas é : Conquistar o grupo é tão importante quanto conquistar a HB. O grupo exerce uma força , uma pressão como vc mesmo disse , a questão é que se vc conquistar o grupo eles continuarão a fazer uma pressão mas ao seu favor.

;)

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

Raadhc escreveu:Então não se apresse pequeno gafanhoto , Day2 existe pra isso... pegue o contato da HB e depois marque algo a sós , e algo que vc deveria por em prática , que também é uma das regras básicas é : Conquistar o grupo é tão importante quanto conquistar a HB. O grupo exerce uma força , uma pressão como vc mesmo disse , a questão é que se vc conquistar o grupo eles continuarão a fazer uma pressão mas ao seu favor.

;)

Valeu amigo,estou a um tempo tentando fazer isso,conquistar os grupos,mas não sou o cara mais social e legal do mundo,já procurei materiais e até aqui no fórum mas não achei nada muito relevante,teria algumas dicas?