Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leninbw_

Aprendiz

#884591 Moro aqui nessa casa a uns 10 anos.
Tenho uma vizinha mt gata, da minha idade, mas n tenho as moral de chegar e conversar, quando a gente se via na rua, nem se cumprimenta nem nada, as vezes da uma olhada mas é mt raro.
Ela me adicionou no face faz um tempo não sei por qual motivo, se apenas por ser vizinho ou se tinha algum interesse, mas ela é muito séria, menina séria mesmo.
Só que eu não tenho coragem de chamar ela no face pra conversar porque eu tenho medo de me queimar, pq ela é vizinha e tal.
Me ajudem aew se puderem.
Abraços.
reifeniz

Veterano - nível 9

#884599 eaeew man, então cara se tem que ve se ela é casada né. se não for parte pro jogo man vai na fé.
bom troca uma ideia no face sim, diz se ela ta legal, pergunta quanto tempo esta ali, diga que ela parece meio misteriosa por ser meio seria ai tu chama ela pra troca uma ideia, pede pra ela te ajuda em algo e assim vai man
quanto ja tive um papo legal chame ela pra sair toma um cafe diga que passou um dia ruim e gostaria de ter ela do seu lado hoje, e assim tu vai escalando brow é isso aew

abrs e sucesso
Higher!!

PUA Avançado

#884604 Há quanto tempo mais ou menos ela é sua vizinha?
Como você tem tanto medo de conversar com ela, pode tentar começar por um simples: "Bom Dia!/Boa Tarde!/Boa Noite!"
Tente fazer isso com um sorriso no canto da boca e uma piscada, mostrando elegância e benignidade.
Se preocupe menos com o que pode vir a acontecer e perderá esse medo rapidamente.

Abraços :D

Criador do tópico

Leninbw_

Aprendiz

reifeniz escreveu:eaeew man, então cara se tem que ve se ela é casada né. se não for parte pro jogo man vai na fé.
bom troca uma ideia no face sim, diz se ela ta legal, pergunta quanto tempo esta ali, diga que ela parece meio misteriosa por ser meio seria ai tu chama ela pra troca uma ideia, pede pra ela te ajuda em algo e assim vai man
quanto ja tive um papo legal chame ela pra sair toma um cafe diga que passou um dia ruim e gostaria de ter ela do seu lado hoje, e assim tu vai escalando brow é isso aew

abrs e sucesso

Cara, ela tem 17 anos, mesma idade que eu, mas assim ela estuda longe, e eu estudo o dia todo, mt dificil eu ver ela.. ela não é dessas minas de balada e talz sabe?

Criador do tópico

Leninbw_

Aprendiz

#884703 Respondendo a ajuda dos 2.
Cara, ela tem 17 anos, mesma idade que eu, mas assim ela estuda longe, e eu estudo o dia todo, mt dificil eu ver ela.. ela não é dessas minas de balada e talz sabe?

quando eu cheguei pra morar aki ela ja morava, isso faz uns 10 anos ja q ela é vizinha, mas ela era nova, agora que estamos mais velhos, no caso com 17. não vejo ela por isso é mt dificil dizer um oi até.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#884819 Amigo, essas coisas acontecem mesmo!

Você está aqui para aprender, e por isso vai se deparar com várias situações inesperadas, desconhecidas e amedrontadoras.

Não se deixe abalar, esses desafios vão te ajudar a construir uma personalidade sólida!

Sobre essa garota... Meu amigo, o que você tem a perder?
O PIOR que pode acontecer é ela não estar interessada e cortar o contato. Grande coisa, hoje vocês já não tem contato!

Não se preocupe com o que os outros pensam. Você acha ela gata, então joga com ela!

Abre no face mesmo, mande mensagem no chat quando ela estiver online:

- Fala vizinha! Beleza? Viu, eu sei que isso parece coisa de novela mexicana... Mas você tem fermento? hahaha to fazendo um bolo e aqui em casa e acabou o fermento!

Ela vai ser simpática, dar risada da situação, e tem altas chances de ela passar na sua casa pra deixar o fermento, ou vice-versa.
Aí aproveite a situação para se apresentar, dizer que é um absurdo vocês serem vizinhos e nem terem se conhecido ainda.

Acredite que o fato de ela ter te adicionado é um grande IDI... Por que mais ela faria isso?
Ela está louquinha pra te conhecer, mas nunca teve a chance. Dê essa oportunidade a ela ;)

A partir de hoje, vocês vão começar a se cumprimentar sempre, ao vivo e no face, então aproveite para jogar com ela.

DICA: NÃO CAIA NA ZONA DA AMIZADE. Jogo com vizinha é perigoso porque vocês podem se ver muito, e isso mata a atração. Não esteja sempre disponível, crie outros compromissos para encerrar a conversa com ela.

Mas por outro lado... É a melhor logística para sexo ;)

Abraço

Criador do tópico

Leninbw_

Aprendiz

bpadilha escreveu:Amigo, essas coisas acontecem mesmo!

Você está aqui para aprender, e por isso vai se deparar com várias situações inesperadas, desconhecidas e amedrontadoras.

Não se deixe abalar, esses desafios vão te ajudar a construir uma personalidade sólida!

Sobre essa garota... Meu amigo, o que você tem a perder?
O PIOR que pode acontecer é ela não estar interessada e cortar o contato. Grande coisa, hoje vocês já não tem contato!

Não se preocupe com o que os outros pensam. Você acha ela gata, então joga com ela!

Abre no face mesmo, mande mensagem no chat quando ela estiver online:

- Fala vizinha! Beleza? Viu, eu sei que isso parece coisa de novela mexicana... Mas você tem fermento? hahaha to fazendo um bolo e aqui em casa e acabou o fermento!

Ela vai ser simpática, dar risada da situação, e tem altas chances de ela passar na sua casa pra deixar o fermento, ou vice-versa.
Aí aproveite a situação para se apresentar, dizer que é um absurdo vocês serem vizinhos e nem terem se conhecido ainda.

Acredite que o fato de ela ter te adicionado é um grande IDI... Por que mais ela faria isso?
Ela está louquinha pra te conhecer, mas nunca teve a chance. Dê essa oportunidade a ela ;)

A partir de hoje, vocês vão começar a se cumprimentar sempre, ao vivo e no face, então aproveite para jogar com ela.

DICA: NÃO CAIA NA ZONA DA AMIZADE. Jogo com vizinha é perigoso porque vocês podem se ver muito, e isso mata a atração. Não esteja sempre disponível, crie outros compromissos para encerrar a conversa com ela.

Mas por outro lado... É a melhor logística para sexo ;)

Abraço

Entendi mas tenho algumas dúvidas, não é questão de criar barreiras, mas eu tenho 17 anos e ela também, no caso ainda não somos 'adultos'. Eu estudo o dia todo, vejo ela raramente e tal, ela me conhece, a gente nunca conversou diretamente, só uma vez que ela tava conversando com uns amigos meus e eu tava junto, mas não falava nada. Ela é mina séria, não vai em balada, no máximo sai com as amigas. O que acha disso? Talvez a nossa idade mental ainda não seja de adulto, acha que pode ser facil ou pode haver alguma problema no jogo? Eu sei que tem um monte de mulheres no mundo, mas ela é mt linda (não to aumentando seu valor, apenas comentando mesmo haha)
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#884947 Bem, a decisão é sua.

Pode esperar mais 10 anos, como você já fez.

Ou pode agir agora, e escolher tomar controle da sua vida.

Não importa se ela é "certinha", "de igreja", "menina séria".
O que estou sugerindo é que você seja simpático e dê a ela a oportunidade de te conhecer melhor.

Abraços!

Criador do tópico

Leninbw_

Aprendiz

bpadilha escreveu:Bem, a decisão é sua.

Pode esperar mais 10 anos, como você já fez.

Ou pode agir agora, e escolher tomar controle da sua vida.

Não importa se ela é "certinha", "de igreja", "menina séria".
O que estou sugerindo é que você seja simpático e dê a ela a oportunidade de te conhecer melhor.

Abraços!

Entendi, vou tentar falar com ela, mas vou ter que chamar no facebook mesmo pq pessoalmente é mt dificil a gente se cruzar.