Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

philippe medeiros

Aprendiz

#704261 Nesse fds meu pai vei pra casa de um amigo dele dono de uma escola de samba de rio de janeiro
a filha dele é uma hb 7 linda ... que eu adorei que eu quero pegar
não tem muita barreira .. ao não ser dois homens que tambem querem ficar com ela ,jah saimos pra beber e ja deu pra perceber que ela é bem safada .. fica dizendo que é virgem mais um dos meninos que querem pegar ela jah comeu
esses dois meninos tambem são ricos de certa forma .. por serem ligados com o pai dela
eu sou classe media alta , mas ela é milhonária .. o que eu faço me ajudem .. só tenho mais dois dias pra dar o kc e se possivél o fc
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#704276 Faaaala philippe, blz? :yaaah

Cara, antes de tudo, pare de se autossabotar dizendo "ela tem mais dinheiro que eu"! Uma mulher q fica com um cara rico, não fica por causa do papel lastrado que ele possui, mas sim pela sensação de prazer que ele (cara/dinheiro) a proporciona, entende SENSAÇÃO DE PRAZER. :D

O que vai fazer vc closar essa HB é fazendo ela querer estar perto de vc. Como? Tendo uma conversa agradável, engraçada e que demonstre o seu valor; Sendo Alpha com uma boa BL e nas atitudes; Criando mt tensão sexual; aplicando algumas rotinas de PNL e Hipnose, como a rotina do cubo; nunca demonstrando um total interesse nela... :ae

Bom, acho que é isso.

Vai lá, philippe e arrebenta, FC essa HB e posta pra nós depois como foi. :D
Se curtiu, não esqueça de agradecer.

Abraços! :legal