Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
IgoorPinheiro

Aprendiz

#857122 Simples, seja você mesmo, não tente parecer algo que você não é só por causa do que os outros vão pensar. Você é uma boa pessoa pra você, se não fosse você com certeza já teria mudado de personalidade. E em relação a ser um patrão legal, imagine que você é o seu patrão. Como seria um patrão ideal pra você? Pegue esse patrão ideal, e seja ele.

Abraço, te desejo todo o sucesso do mundo brother. tmj
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
DiluoFaker escreveu:Amigos, ressuscitando o tópico. Vendo esse lado meu de querer ser empresário, ter propriedades, assim como meu pai, percebi que gosto da sensação de poder, de sentir dono, de ter posses, de ser PATRÃO. Isso faz de mim uma pessoa ruim? Querer poder, gostar disso? Nunca tratei ninguém mal, e pouco me importa se a pessoa tem dinheiro ou não, sendo gente boa podemos conversar a vontade!

Isso não o torna uma pessoa ruim, isso o torna uma pessoa ambiciosa...e ambição é fundamental para conseguir algo na vida...vc tem uma personalidade empreendedora...é possível ser patrão e ser bom...como é possível ser empregado de chão de fábrica e ser ruim...sua ambição nada tem a ver com bondade...

São os empreendedores que construíram o mundo, abrace essa sua personalidade privilegiada e faça a diferença...

Grande abraço....
pedro.witor

Veterano - nível 6

#857306 Cara, acho que isso não se aprende, nasce com vc. Tenho um cargo de lidernça na empresa onde trabalho e sempre fui, pelo ou menos eu acho kkk, muito querido por meus subordinados.
Trate-os como seus colegas mesm, independente da sua função.
Eu penso assim, chefe é alguém que está temporariamente num cargo acima do seu. Qualquer hora vc pode estar no lugar dele. Então somos todos companheiros de trabalho, independente do salario.
Vlw