Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#794656 Cara,
Pra mim claramente tem um circulo de jogo de sexo aí. E isso é mt perigoso. Pode terminar na delegacia.
Aliás, vc ja está sentindo o golpe e ainda é pouco. Pode piorar.

E o pivô disso é essa garota, que com certeza esta se divertindo inconscientemente, com esse triangulo amoroso aí. E te escolheu, não sei porque, para começar a pisar.

Sai fora com certeza, como todos recomendam. Mas acho que vc tem muita parte nisso e precisa NÂO se meter em outra dessa.

Na minha opinião, mulher não se divide com amigo, conhecido e etc. Sexo é sim assunto sério. Se não o fosse não estávamos aqui.

Resumindo : Pula fora e não se mete em outra....rss

abs
Cantrell

Veterano - nível 9

#794668 Italo, primeiro mantenha-se calmo, cumpade!

Hoje vc volta a dormir, te garanto.

Segundo, os imbecis por excelencia foram Lucas e Fabio. Nem me pergunte quem eu executaria primeiro. Quem nunca confidenciou um segredo, para um "suposto amigo", ou seja alguém que vc julga ser de confiança e se decepciona, cedo ou tarde passará por isso, pois é algo inerente às relações sociais, a não ser que o sujeito opte pelo isolamento social.

Esse Fabinho é um minininho que corre feito papagaio pra contar a namoradinha que ja comeram ela, é isso mesmo?! kkkkk Porra, isso é uma piada, brother? Quanto ao Lucas, dispensa-se comentários, foi contar logo ao namoradinho da Luisa?! E aqui convenhamos! quando se conta algo para alguém em a confiança foi depositada, já esta IMPLÍCITO que nao se deve repassar a informação a terceiros, quanto mais ao personagem mais proximo da protagonista(Fabio). Portanto, trate logo de comprar uma Shotgun, que vc matará dois coelhos com uma cajadada só. Brincadeira, brother, mas faça o favor a si mesmo de excluir esses lixos do teu circulo de amizades.

E terceiro pra encerrar, dê uma bela de uma risada na cara da Luisinha, a "vítima"(que peninha). Essa, meu camarada trata-se de uma controladora/manipuladora inata. Então quer dizer que quer controlar quem fala ou deixa de falar da virgindade dela éh?! E ainda vai te processar?! kkkkkkkkkkkkkkk Pára, brother, assim eu choro de rir. Vamo lá:

1- Comentar com alguém que fulana perdeu a virgindade, a sua pureza, ou que o seu preciso hímen foi rompido por beltrano, não se configura como difamação, nem calunia, tão pouco como danos morais a pessoa. Trata-se apenas de um comentário que não pode ser cerceado pela prerrogativa do direito de liberdade de expressão. AGORA, outra coisa é vc se dirigir a pessoa Luisa, chamando-a de vagabunda/puta/vadia ou qualquer outra similaridade, reportando-se a perda de sua virgindade. E mais, ela teria que ter provas cabais, documentos que comprovassem tal insulto.

2- Vá conhecer pessoas mais interessantes, brother

3- Sei que vc foi ingênuo de ter confiado no Lucas, mas isso é aceitavel e agora vc aprendeu com isso.

4- Va se divertir, brother!

Falora!
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#794679 auhauahuahauhauah
RELAXA cara.... ela não vai te processar se processar, não vai ganhar NADA. Acalme-se que tudo isso vai passar, e se ela for te encher o seu saco mande-a para aquele lugar acolhedor.... ;D