Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wwwitalo

Aprendiz

#794598 Estou numa sinuca de bico, me deem uma luz, pois esse assunto está me consumindo. Bem... a confusão é a seguinte:

Meu (ex)amigo Antônio me contou que quando ele namorava com Luisa, namorada dele e minha ex na época, que ele tirou a virgindade dela.

Luisa Atualmente namora com Fábio (um conhecido meu).

A duas semanas atras eu estava tendo um papo com Lucas (meu wing, aliás ex wing), um papo sobre virgindade e eu acabei falando que Antônio tinha tirado a virgindade da namorada de Fábio.

O problema foi que Lucas foi falar para Fábio dessa história. Fabio acabou contando para Luisa. Ela está pirada, falou que vai me processar e tudo. Estou sem saída.

Quero que vocês me ajudem a encontrar soluções, pois estou até sem dormir com uma grande preocupação.

Criador do tópico

wwwitalo

Aprendiz

#794603 É, mas ela acha que eu saí espalhando essa história, coisa essa que eu não fiz. Só contei mesmo para Lucas porque eu confiava nele na época.

Ela que me processar por difamação.
ELF

Aprendiz

#794604 Rapaz, você ta precisando de um círculo de amizade melhor.
Na minha opinião você devia cortar relações com esse povo, não estão acrescentando nada pra você ( talvez você até já tenha feito isso). E essa mina maluca falando que vai te processar é risível. Você não fez nada de errado, e ela não pode fazer nada contra você.
Tira isso da cabeça e pode dormir tranquilo
Scoot'3

Veterano - nível 9

#794612 então mano o ELF falo tudo.. realmente não tem como ela fazer nada contra vc fica tranquilo... agora pow.. esse maluco ai é FDP mesmo heim.. mais enfim sempre vai ter pessoas assim na nossa vida o esquema é sempre estar preparado.. nem esquenta não vai pegar nada pra vc...

Abraço irmão e SUCESSO...

Criador do tópico

wwwitalo

Aprendiz

#794614 Estou pensando em ficar na minha, deixar a poeira baixar. Já não tô falando com esse povo, por mim eu nem olhava mais pra cara deles, mas o problema é que vejo eles quase sempre já que estudam na mesma faculdade que estudo.
Bellmiro

PUA EXPERT

#794626 O negocio é tomar cuidado e não espalhar fofoca porque isso é viadagem, cuide so de sua vida. Quando souber de algo intimo de outra pessoa procure guardar para voce, contar mesmo que seja só para seu melhor amigo é coisa de moleque.

Se for intimidade SUA, ai sim voce pode sair contando pra quem quiser, mas se for intimidade de outra pessoa voce nao tem o direito de contar para ninguem, afinal oque se passa com outras pessoas não lhe pertence.

Voce confiava no lucas, tudo bem, ele errou em ter contado ao fabio. Mas voce pediu sigilo ao contar isso a ele ? Pediu para que ele nao contasse a ninguem ?

Se nao pediu voce vacilou 2 vezes.

Enfim... O erro foi seu de ter "espalhado" isso, uma coisa que não tem nada a ver contigo, que não pertence a voce. Agora arque com as consequências seja la quais forem.

Vê se da proxima pensa duas vezes antes de contar intimidade dos outros. Não existe ninguem nesse mundo que voce possa confiar 100% a não ser em si proprio.
gomerys

Aprendiz

#794631 Em relação ao processo relaxe, ela não vai conseguir nada. Desde quando transar é fato ofensivo a reputação? Ela transou porque quis, perdeu a virgindade porque quis e se ela acredita que você disse pra todo mundo, problema dela, ela vai ter que provar isso.

Relaxe, velho .
gomerys

Aprendiz

#794633 E se afasta dessa galera aí, ou temporariamente desse casal aí, ou senta pra ela e explica.
Vai ficar esse mimimi todo, essa drama dela.