Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#855564 Bom dia companheiros, ajudem-me...

Tem uma mulher que quer ficar comigo, para ver qual é a dela, eu disse que estava namorando(mentira, não namoro). Ela ficava com um papo mais sexual, um gestual mais sexual, depois ela disse que quer namorar, casar , ela tem 2 filhos 27 anos e já foi casada, agora está com um papo mais “romântico” de quero a pessoa certa e blablabla, ela fica grudada em mim o tempo todo, diz qa corre atrás do que ela quer(no sentido eu sou o q ela quer).

Eu não quero namorar com ela, ela é bacana, mas só quero amizade colorida. Porém eu sou sentimental, e fico balançado pois ela é uma mulher bacana, queria conselhos sobre o q fazer com a minha vida, e o que fazer para ela não me prender, seu q mulheres são boas em fazer agente se apaixonar por elas, mas ela não faz o meu tipo, e eu tenho o direito d não querer namorá-la.

Abaixo os pontos positivos e negativos, e uma questão filosófica sobre a minha vida q tento responder:

Positivos:

Ela é experiente no sexo. E madura.(27anos 2 filhos, já foi casada)

Negativos:

Aparecer em casa com mulher feia nota 4 de beleza

Ela pode vir em casa encher o saco, pode vir com as amigas chatas dela. Sou discreto não gosto que me visitem, só os pouco amigos q tenho.
Sou muito ocupado, trabalho, o o tempo q fico em casa tenho q estudar.
Na verdade não vou comer ela em casa, se eu for comer vou comer em um hotel de 40 reais o pernoite ou 3 a hora, vou gastar uns 160/320 por mes nisso, mas para mim tudo bem, eu não como ninguém mesmo.

Questão filosófica:

, eu trampo e estudo, realmente não tenho tempo p nada, o que deve fazer para ter uma vida sexual satisfatória? Namorada, ficante, estepe? E como conseguir?( Namorada, ficante, estepe,amizade colorida) *estepe= mulher q fica com vc apenas para trepar, chega e trepa.

Me ajudem, obrigado a todos.

Abraços
marcosvsd

Aprendiz

#855568 Manda a real pra ela ué, primeiro decida algo que queira e depois revele a ela... Se falar da maneira correta vai ter sucesso, pq não importa o que vc fala mais sim como fala.
LuccaEros

Veterano - nível 4

#855577 Bom você fez duas perguntas vou responder uma de cada vez:

Se você não quer namorar joga a real logo pra ela e não deixe ela ficar pensando que vai rolar um romance e tal senão ela vai te perseguir pode ter certeza.Eu não sou nenhum um Brad Pitt mais vei uma mulher nota 4 sério?você merece mais do que isso na minha opinião.Pra ela não te prender você tem que ser o mais frio possível (não na cama né)quero dizer,não dê muita moral pra ela se você não quer se apaixonar não deixe ela entrar na sua vida.

Pra você possuir uma vida sexualmente ativa você precisa de várias mulheres ao seu redor e você já sabe disso então,vou te dizer como fazer.

- Você no mínimo vai ter que sair uma vez por semana para começar a conhecer mulheres
- Cada vez que você sair para a noitada você precisa no mínimo conseguir closar uma mulher e escalar muita tensão sexual.Dessa maneira no segundo encontro ela já estará esperando pelo FC.
- Todo encontro que vocês tiverem tem de ser algo inusitado,você tem que investir muito nela de começo fazendo ela sentir muito prazer na sua presença
- Aqui vem a dica mais importante: "Quando você for pra cama pela primeira com uma mulher você precisa dar o melhor sexo para ela isso inclui demorar nas preliminares,deixar ela gozar primeiro e fazer um oral bem feito

Após 1 mês saindo ou 2 você cultivou mudas e elas darão frutos.Se você fez tudo corretamente ela ficarão apaixonadas pelo seu sexo e nesse momento você abre o jogo e diz que não quer nada sério e que pode ser uma lance casual.
Dessa maneira você sempre terá uma mulher á sua disposição (é claro que você precisa dar alguma atenção as vezes para elas)

Ter estepes/amigas de sexo é um tanto difícil de se conseguir apenas os mestres cultivam então,pode ser que demore um tempo até você alcançar a maestria.Provavelmente você irá falhar muito de começo pois muitas mulheres se sentem desconfortáveis com essa situação tudo vai da sua "malandragem" para manipular ela.

Abraços
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#855600 Nota 4 não é classificada como HB, é UG.

E eu acho tremendamente você deixar ela ter esperanças de que vai namorar contigo um dia. Uma mulher feia, de 27 com dois filhos, é claro que ela quer um homem para ser padrasto dos filhos dela, mesmo que diga ao contrário. Seja honesto.
danksilva

Aprendiz

#855657 amigo, já passei por uma situação parecida, mas ela não tinha filhos, o melhor que você pode fazer é ligar pra ela e dizer que vai a casa dela ou buscá-la e faça o serviço, mas nunca se aprofunde em conversas sobre a vida dela, ou filhos ou coisas do tipo, não a leve pra passeio, só casa-motel, e nunca discuta qual sua intenção com ela, desta forma ela vai entender suas intenções, mesmo que um dia ela comece a comentar sobre isso, fale que não tá pensando nisso no momento devido a dedicação nos estudos. E pra manter é só fingir que nada mudou.