Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruno Call

Aprendiz

#312570 bem não sei se isso é pra ser postado aki, mas tudo bem,,, eu na verdade eu preciso de ajuda.

bem, eu conhecir uma menina já faz alguns anos e tals, e nos tornamos amigos, mas na epocaeu não conhecia o mundo pua.

vou explicar como eu conhecir ela: uma amiga do meu primo tinha me dito qe uma amiga dela qeria me conhecer.

dai eu disse qe iria conhecer ela e tals,,, aí nos conhecemos, sendo que eu fui um beta em toda a interação com essa hb.

dai viramos amigos, e já faz uns 2 anos qe somos amigos, mas sei lá não somos muito amigos, apenas mantemos contato.

mas des qe conhecir ela eu fikei afim dela, só que ela me ver como um nerd bobo e xato, ela mesmo já disse isso para um amigo meu.

dai eu comecei a mudar minha frame, passei uns meses sem ver ela , só que isso não fez diferença pra ela, ela continuo me tratando do mesmo jeito.

ate que eu comecei a namorar com a amiga dela ( nem sei porquê eu namorei com essa menina) axo que só namorei com essa garota por nessecidade.

daí essa amiga dela terminou o namoro comigo, em vespera dos dias dos namorados, e disse pra todo mundo que não estava namorando comigo quando agente terminou...

daí agora eu estava tentando denovo tentar algo com essa menina mas não conseguir, acho que isso se tornou meio que um desafio pra mim, se eu não ficar com ela, eu não vou conseguir ser totalmente confiante...

sendo que essa menina que eu gosto é totalmente contraria a mim, ela não tem senso de humor, e tipo eu nunca seduzir uma menina sem senso de humor, e ela não rir com nada, eu sinto que meio que criei uma raiva dela, por todos os foras que ela já me deu e o jeito que ela já me tratou, por isso que tanto quero ficar com ela, pra depois deixar ela.

vocês podem achar que é paxonite, mas não é!

apenas quero provar que consigo.

espero que me ajudem, des de já agradeço.
picles

Veterano - nível 6

#312628 A cara, sei lá...
Por mim você deveria partir pra outra!
Mas se você quer engressar neste desafio, de negs nela e se mostre um novo cara que não seja o " nerd bobo "
obs: escreva em um português melhor, porque ta meio foda pra entender.

aquele abraço,
Picles
:ae
Bruce

Veterano - nível 10

#312705 Então isso é pior que paixonite, cara. É obcessão. Desde quando você precisa de mulher pra se sentir plenamente confiante? Ainda mais de uma específica? Confiança quando vem de mulher são várias quando estão olhando pra você. É muito difícil você mudar essa primeira impressão se continuar insistindo nela. Pode até conseguir, como outros já conseguiram no fórum, mas nunca é o recomendável. Se você for forçar um frame de que mudou, ela claramente vai perceber isso e, se ela for esperta, ela vai saber claramente que foi por causa dela. Só vai piorar as coisas se agir assim.

Aja naturalmente. Converse com ela inserindo gradativamente essas mudanças que você obteve com o tempo, ou já com um frame pronto que não pareça estranho nem fingido (temos aqui vários exemplos disso em RC's)... Ou então parta pra outra, que é o mais sensato e recomendável.

Abraço!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#312753 Cara entenda uma coisa. Não existe uma receitinha de bolo. Pode até parecer que com um método você vai pegar todas as mulheres que você quer. Não, não é assim.

Nada te impede de você pegar a mulher que quer a não ser você mesmo. É evidente que podemos te orientar como agir mas depende mto mais de você do que dos conselhos que irá receber.

Não existe jeito de você ser Alpha se você não se transformar em um. Por isso meu conselho é que você invista em você, que você leia os materiais e internalize os conceitos e os princípios. Quando você fizer isso e conseguir se comportar como um Alpha as coisas serão muito mais fáceis para você.

Se você ainda não pegou essa menina é porque você não é dominante o suficiente. Quando falo dominante é porque o macho dominante escolhe as mulheres que quer e as domina. Para fazer isso você tem que SER um dominante.

Vou te dar umas dicas ok?

As mulheres gostam de caras com atitude, cara maus, cafagestes e sexuais... Se a menina é sua amiga é porque você não tem atitude sexual o suficiente ou ela não se atrai por vc.

Uma maneira de mudar isso é usar o que está contra vc ao seu favor. Ela é sua amiga? Diga pra ela: "Se você não fosse minha amiga eu até te pegaria." Percebe?

Você sai da zona de amizade quando se comporta como um dominante. Ela é sua amiga? Passe a olhar ela nos olhos fixamente, olhe a boca dela... faça toques mais sexuais ou romanticos... toque no cabelo dela, no queixo, pegue na cintura dela, cheire o pescoço dela....

Todos os métodos na verdade são "sistemas/ roteiros" que levam o homem a aplicar esses fundamentos. O ideal é que você saiba realmente o que fazer...

Leia o Mystery Method tenho certeza que vai lhe ajudar mto.

[]'s