Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Brum011

#416153 Meu nome é Bruno, tenho 26 anos e sou de São Paulo, entrei neste fórum para aprender mais sobre mim mesmo e oque estou fazendo de errado, pois nenhum dos meus relacionamentos dá certo, mas de alguma forma sempre atraio a atenção de alguma mulher interessante, começo a namorar com a mesma e depois de um tempo terminamos, no caso sempre terminam comigo, fico arrasado e péssimo, isso aconteceu novamente este mês e dói de mais.
Preciso de ajuda para poder mudar isso.
Não preciso ser um grande garanhão e pegador, só gostaria de saber manter a mulher que esta comigo, isto para mim já é mais que o suficiente.
Agradeço e espero a ajuda de todos.
Abs.
Vlorenz

Aprendiz

#416177 Diga lá Brum!

Cara, primeiro voce tem que parar, respirar e aceitar tudo isso. Pronto, agora voce pode começar a mudar as coisas

vejo um potencial sedutor em voce, basta voce lutar por isso!

Bicho acabei de fazer um tópico pra voce> como se dar bem como mulheres.

Lê, tenho certeza que vai te ajudar um pouco!

taí o link: como-se-dar-bem-com-mulheres-by-vlorenz-t38893.html

Abraço cafa!
Lacoste

PUA EXPERT

Cara acho que você deve ser muito grudento com as mulheres [não quero ser arrogante ao contrario quero te ajudar]porque quando elas terminam assim deve ser porque tu é muito previsível ou fica pedindo aprovação delas toda hora ,e lembre-se você é o cara mais importante da relação
Eu sugiro isso para você lêr:

Vlorenz escreveu:Diga lá Brum!

Cara, primeiro voce tem que parar, respirar e aceitar tudo isso. Pronto, agora voce pode começar a mudar as coisas

vejo um potencial sedutor em voce, basta voce lutar por isso!

Bicho acabei de fazer um tópico pra voce> como se dar bem como mulheres.

Lê, tenho certeza que vai te ajudar um pouco!

taí o link: como-se-dar-bem-com-mulheres-by-vlorenz-t38893.html

Abraço cafa!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#416198 Cara só acho que ninguém aqui vai poder responder isso. Você deve ter algum defeito que fica mais claro depois que você começa a namorar, apenas reflita sobre isso e ache sua própria conclusão.