Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marx

Veterano - nível 1

#508726 Se eu perguntar para algum grupo de pessoas :

pua: eu e a hb nos gostamos, tudo bem para voçes?

Se por acaso alguen dizer nao, como devo agir ??

porque hoje vo pega uma garota e o irmao dela vai estar la, sem contar que a melhor amiga amiga dela estava querendo ficar comigo...

abraços!
forty-seven

PUA Avançado

#508740 Cara O Primeiro a Ser Feito é Um Rapport Que Gere Uma conversa Só entre vocês, Quando só você dois estiverem conversando, é Um bom sinal Pra Você soltar O Inlatado:

Você: Eu e a Hb, estamos tendo Uma boa Conversa aqui, Você estam Atrapalhando com esse Baulho! rsrsr Vamos Estar Bem Ali a 3 metros. Mas fiquem de Olhos Por que eu Acho que ela vai me atacar! kkk

Entendeu? Mesmo Que não tenha barulho Fale, Isso é Divertido, Pegue na mão dela e Faça levantar, Claro que você deveria já ter dado Kino pra ela se acostumar com sua mão, Levantea a diga em alto e bom som. Não tenha medo do que os outros vão pensar! Se ela aceita ir com você, Ninguem te nada Haver com Isso.

se te ajudei seja grato...

47:.
matheusacl

Aprendiz

#509498 Isso ocorreu porque as pessoas que estao com hb de alguma forma ainda nao gostaram de ti, se voce usou o material de a2 certinho, foi o centro das atenções, contou histórias, deu atenção a todos , menos a hb, as pessoas do set ja devem ta pensando "Uau! esse cara é incrível", lembre-se de que voce tem que conquistar o set também, isso significa que voce fez algo errado nesse ponto, mas voce pode responder o "não" da pessoa que disse a voce que nao tava tudo voce poderia dar um neg e sair do mesmo jeito