Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#658085 responde lá , Tudo bem achei que poderiamos ser amigos, afinal tenho muitas amantes e poucas amigas, kkkk ai posso te ligar pra pedir conselhos o que acha?
leokbrg

Veterano - nível 7

#658163 A dica do rodrigo foi boa... mas é dificil agente dizer pra vc o que falar porque agente num tem um contexto, ou o quanto vocês se conhecem, ou se ela vai achar estranho ou normal um C&F... num sei neh.

Mas pela resposta dela, ta facil conseguir o numero, ela quer passar, mas não quer ser fácil. mas sei lá, minha dica é que você mostre que quer passar a relação pro próximo nível e sair da frente do PC.
Master Will

PUA EXPERT

#658265 Se for ficar pedindo ajuda pra "sargear" pelo chat do Face, é melhor avisar logo, evita que muita gente perca tempo falando.

Encontre com a garota pessoalmente. Tente marcar algo, num fique apegado nessa de só conversar pela internet ou celular.

Criador do tópico

Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#658555 galera, consegui...
se ela quer jogo, eu dou o jogo, mas eu que comando... haha
to usando o facebook pq ela só vai sair sábado e até lá só quero me socializar... hehe
bom jogo para nós! ^^
Cadmo

Veterano - nível 9

#658583 Caralho que porras de comentários são esses? Vocês querem ajudar ou ferrar o muleke? Fica dificil saber. Roberto Rezende uma coisa que eu percebi logo no inicio. Você disse que ela não é uma garotoa normal? What? Você está gostando dela isso sim, por isso esse sentimento de não saber o que fazer há tudo de bom nesse sentimento, pare e pense, se começar dessa maneira uma relação com a mesmo não irá durar muito e voc~e vai continuar sendo uma Beta, pois ela não vai querer alguém que não a questione ou passe nos seus Shit Test e ela não vai te achar um psicopata apenas por você não responder a ela no Facebook, muitas pessoas já deixaram de responder outras e nada demais aconteceu, acredito que você também já. Você continua normal, responda no Facebook passe pelo Shit test dela, com firmeza sem ser grosso. Diga algo do tipo:

Exemplos:

- Eu só pedi porque não queria ser grosso, sempre peço o cel das pessoas. Aqui ela iria te responder com o número.
- Tudo bem, mas quem não tá merecendo é você e quem sai perdendo e você, pense só.
- Ela: - aaaa, sei não viu.. Acho que ainda não esta merecendo meu número, hahaha. Você: - Tá parecendo que você não tem telefone, rsrsrs, tudo bem.

Fala coisas do tipo volte a conversar com ela no face, mas não é o local mais indicado. Depois que você pegar um PC dela ligue pra ela dando um tempo para ela ficar encucada. Abraço. :ae