- 11 Jul 2012, 13:49
estava conversando on-line com uma garota pelo facebook (sei que não é recomendado, mas era uma conversa para mim começar o jogo) papo vem.. papo vai... falei que estava saindo e pedi o número dela... aí eu fiquei off-line e ela falou assim:
aaaa, sei não viu.. Acho que ainda não esta merecendo meu número, hahaha
galera, eu jah estava off... finji que não li.. e agora eu não sei o que eu faço... hahah.
Na verdade, depois de varios anos uma garota não mexe assim comigo, se fosse uma garota normal eu arriscava, mas esta estou com receio de perder, pois acho que estou gostando dela... hehe
me ajudem... obrigado...
eu jah tenho numero dela... mas ela não sabe... quero arrancar dela... qual a sugestão de voces para que eu ganhe? hehe
aaaa, sei não viu.. Acho que ainda não esta merecendo meu número, hahaha
galera, eu jah estava off... finji que não li.. e agora eu não sei o que eu faço... hahah.
Na verdade, depois de varios anos uma garota não mexe assim comigo, se fosse uma garota normal eu arriscava, mas esta estou com receio de perder, pois acho que estou gostando dela... hehe
me ajudem... obrigado...
eu jah tenho numero dela... mas ela não sabe... quero arrancar dela... qual a sugestão de voces para que eu ganhe? hehe
Editado pela última vez por Roberto Rezende em 11 Jul 2012, 12:05, no total de 2 vez