Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#657544 estava conversando on-line com uma garota pelo facebook (sei que não é recomendado, mas era uma conversa para mim começar o jogo) papo vem.. papo vai... falei que estava saindo e pedi o número dela... aí eu fiquei off-line e ela falou assim:

aaaa, sei não viu.. Acho que ainda não esta merecendo meu número, hahaha

galera, eu jah estava off... finji que não li.. e agora eu não sei o que eu faço... hahah.
Na verdade, depois de varios anos uma garota não mexe assim comigo, se fosse uma garota normal eu arriscava, mas esta estou com receio de perder, pois acho que estou gostando dela... hehe
me ajudem... obrigado...

eu jah tenho numero dela... mas ela não sabe... quero arrancar dela... qual a sugestão de voces para que eu ganhe? hehe
Editado pela última vez por Roberto Rezende em 11 Jul 2012, 12:05, no total de 2 vez
Don Panchula

PUA EXPERT

#657554 Ela ficou com medo num é cara?

Você tava Off Line, ou seja, só estava conversando com ela. Na cabeça dela ela deve ter entendido que se tratava de mu PSICOPATA, e eu também acharia o mesmo de você...

Eu acho que você perdeu essa menina.... Mas tente falar com ela ONLINE!

Não se esconda atrás de uma sombra, seja quem você é!

Abraço

:ae
Folgore

PUA Avançado

#657556 Marcelo por favor né velho, vamos estudar um pouquinho, e parar de se apegar na primeira hb que você conhece maninho, se não vai ficar dificil evolução vai ser nula mano.
começa à se preparar e pare de perder tempo em merda de face,msn entre outros isso é tudo lixo!
Vinizor

PUA EXPERT

#657560 Se desapegue.
Quanto a essa garota, foi só um shit test, ela não deixou claramente que não ia te passar o número, com um pouquinho mais de insistência tu teria pego.
Vinizor

PUA EXPERT

#657562 E Roberto, tu pede ajuda pra dizer que 'nada haver as respostas'?
Você não está motivando ninguém aqui a tentar te ajudar.

Quanto a garota estar perdida, fica tranquilo quanto a isso ai, você definitivamente não a perdeu.

Criador do tópico

Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#657564 mas fraga lá Vinizor... os dois primeiros eu não entendi...
por isso que eu falei... trato muitas coisas com objetividades... não precisa enrolar... tanto que os outros estão me esclarecendo, mas só quero uma coisa eficiênte para dizer para ela... abraço...
desculpa aí...
Queiroz_

Aprendiz

#657667 Na boa estou muito decepcionado com a ajuda do tal Don Pachula e Folgore. De fato se eu fosse administrador do fórum baniria o Don Pachula pela resposta.

Pessoas que não querem ajudar certamente não deveriam escrever um feed, Don Pachula provavelmente tem uma certa dificuldade para interpretação de texto e isso é um problema bem sério. Chamou o colega de psicopata sem motivo algum e disse que a HB ficou com medo sendo que ela só estava querendo que você trabalhasse um pouco mais para ganhar aquele telefone. Na boa cara, conversa mais um pouco com ela, insiste um pouco que você pega esse telefone, e se ela te der mesmo, você provavelmente pega a HB.

Ainda no retardado do Don Patchula
Eu acho que você perdeu essa menina.... Mas tente falar com ela ONLINE!

Pq ele perdeu a garota se ela respondeu

aaaa, sei não viu.. Acho que ainda não esta merecendo meu número, hahaha

Consegue ver o AINDA na frase? Na boa cara, você é um cara frustrado e negativo, sua mente esta altamente podre, sugestão de amigo do fórum... Retire-se (Don Patchula de merda!)