Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Victors2

Veterano - nível 9

#658400 Primeiro passo é você aprender lidar com a rejeição, você não vai conseguir pegar todas que você chegar isso é obvio.
Então vou deixar um artigo meu que possa te ajudar ele é pequeno + da pra refletir legal.

como-lidar-com-a-rejeicao-t63952.html
Abraço.
Matmax

Veterano - nível 10

#658410 cara sabe aquele cara que não tem nenhuma moral com você e quando ele fala algo não te afeta em nada vc tipo não releva nada?
é a mesma coisa so que com hbs amogs e outras pessoas que preocupa.
agora uma coisa é sé importar com pessoas que realmente são próximas há você como mãe amigos etc.
mas uma coisa eu te falo com absoluta certeza esse "botão foda-se" não vem da noite pro dia,vai demorar assim como confiança e tudo na nossa vida :D
boa sorte na sua jornada,muito sucesso com essas hbs e em geral.
vamo q vamo q a vida é curta :ae :DDD :D :sorri :louco :louco :legal :mau :) :)
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae meu querido!

Brother, confiança não vem do nada.
Quando você inicia no Pick up, você precisa de confiança pra abrir o Set, precisa de confiança pra dar o "primeiro passo".
Você precisa confiar em você.
Mas no inicio, essa confiança é momentânea, ela é curta, e é facilmente abalada.
Com o tempo, depois de já ter aberto diversas mulheres, depois de já ter tido sucesso e derrota, essa confiança vai aos poucos se tornando cada vez mais forte.
Mas repare que eu estou falando de "confiança verdadeira", o que não vem rápido.

Mas você pode muito bem "demonstrar" confiança, apenas estando um pouco confiante. Só o fato de você não ser reativo, já "demonstra" confiança.

Agora... Se você se refere a ter confiança pra ir falar com a HB, e ligar o foda-se, é só isso mesmo. Diga foda-se pra você mesmo, e vai fazer o que tem que fazer.
Mas se de jeito nenhum você consegue ir falar com uma desconhecida, vou te dar 3 dicas de ouro:

1 - Você ta cansado de saber que o desafio StyleLife é essencial e vai te ajudar incrivelmente, não é? Então porque não toma uma atitude na sua vida, e começa a fazer o desafio?

2 - Antes de abordar qualquer mulher, fique parado em um ponto onde passe bastante pessoas. Faça contato visual com todas as mulheres que passar.
Eu disse "todas", seja feia, bonita, gordinha, baixinha ou altinha. Olhe fixamente, não abaixe a cabeça pra nenhuma delas.
Depois de uns 20 minutos fazendo isso, te garanto, você vai estar se sentindo tão confortavel, que ao invés de sentir "AA", vai sentir vontade de abrir uma mulher.

3 - Abra grupo de pessoas, homens, funcionarias, mulheres feias, até sentir que já esta aquecido.

Brother, é isso ai.
Não esqueça de fazer o desafio StyleLife.
Abraço!
Innervision

Veterano - nível 9

#658438 Eae blz,

Um dica simples é fazer um exercicio mental do tipo: Essa pessoa x, liga pro que eu digo pra ela?? a resposta provavelmente vai ser nao. Ai diga pra si mesmo. ENTÃO PORQUE EU TENHO QUE LIGAR PRO QUE OS OUTROS DIZEM??

Observe também uma bando de idiota que não estão nem ai pro que os outros dizem e entao diga SE ELES NÃO LIGAM PORQUE EU TENHO QUE LIGAR.

No mais confie no seu caminho, se se desviar dele pra cada opiniao que alguem lhe der voce nao vai a lugar nenhum.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#658447 Eu penso que a vida é muito curta pra se preocupar tanto com os outros! Tente ver o que pretende mudar em você pra se sentir melhor consigo mesmo, e nao para os outros te verem melhor! Ninguem é melhor que você pra ter opniões que te afetem. Muda de vida mano!
tgbarboza

Veterano - nível 3

#658618 Fala camarada!
Um dica importante que um professor meu sempre falava:
- cada um tem que saber o fardo que aguenta.

Isso da para perceber em pessoas que são muito preocupadas com tudo.
Com problemas da mae, do pai, do irmao, da tia, dos amigos.
Tem que saber dividir os fardos cara, nao tem que acolher o de todo mundo.
Ajudar é fundamental mas assumir o fardo dos outros nao vale a pena.
Se souber fazer isso, estará mais livre para se preocupar consigo mesmo, sem ligar o foda-se para seus proximos.

Grande abraço