Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

philippe medeiros

Aprendiz

#658935 antes de eu começar aqui uma hb6 ficava me dando mole .. eu fui em cima dela e por falta de jogo eu não conseguir ficar com ela
sabe fiquei decepcionado e puto .. comecei a ignorar ela e meio que maltratar-la ( não bati nela ou exculaxei ela )
eu apenas fico brincando com ela .. gerando raiva e umpouco de alegria
sou meio engraçado ..
ela começou a me dar bastante mole com tudo
acabo zuando ela bastante e ela gosta
a ultima que eu fiz .. a gente tirou foto .. e como eu sei editar foto ela pediu pra eu deixar ela bonita
fui na foto e pus peu rosto no lugar da cara dela
tiveram 30 curtidas e quase 100 comentarios
ela riu bastante .. e ontem veio me dar mais mole e me contar uma pouco de outra parada que eu zoei ela
ela tinha postado que deu de cara na parede .. e eu chamei ela de burra
ela veio me contar toda feliz .. ninguem deu importancia
o que quero saber .. eu to jogando certo .. tah funcionando .. nunca joguei assim eu era o cara legal sempre .. o amigo
e ai agora eu faço o que quero ninguem me odeia por isso , mas será que devo agir assim
eu me faço de premio .. não boto ela pra baixo pq eu faço ela rir
e se ela rir isso funciona né ??
ThyST

Aprendiz

#658940 Calma mano, é o jogo é por ai mesmo.

Se botar como premio eu uso bastante e vai por mim. Funciona (:
Dar Negs' é uma boa também, não importa se ela va ri ou não, o que importa é o impacto que isso causa no subconsciente dela absorve isso.

continue assim e melhore cada vez mais.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#659030 rapaz procura ter vergonha na cara!aqui na comunidade tem todo o material de apoio e você não quer ter nem o trabalho de estudar e procurar pqp.O cara ai de thist foi super legal mais pera aí né vamos se esforçar mais.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#659039 Brother, costumo repetir por aqui uma frase muito dita no futebol: "o jogo é jogado".

Você faz algo, dá errado... você para de fazer.
Você faz algo, dá certo... continue e veja qual o proximo passo.

Você gosta da moça? vamos comparar com um carro: então passe a marcha, vá da 1º para a 2º, mas cuidado para não ir da 1º para a 5º

Tem bastante material por ai, você está no rumo certo sim, mas cuidado, não pegue muito pesado nas ofensas, isso pode pegar mal para você perante os outros.

Até mais