Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mccatra6969

Veterano - nível 7

#666476 :'(
o Negócio é que ta me dando novamente umas recaidas, to triste, me bate uma vontade de não fazer nada, de não trabalhar, não consigo tirar uma menina do passado da cabeça, to muito sozinho, mudei de cidade a uns tempos, e quase não tenho amigos, isso piora mais ainda, pois tenho muita saudades dos meus amigos, aqui quase nao saio pois é tudo longe, me passa várias vezes na cabeça a vontade de me matar :'(
a uns tempos atrás tudo dava errado, eu estava tão mal quanto estou agora, mas as coisas melhoraram, começaram a dar certo, além disso conheci o mundo pua, era muita novidade e coisas boas, mais agora mais nada disso é novidade, nada de bom me aconteceu nos ultimos tempos, ta tudo uma merda de novo, ja me acostumei com as mudanças e to ficando horivel novamente e tenho medo do que possa acontecer futuramente :'(
as vezes fico imaginando eu com uma namorada ao meu lado, seria otimo, mais a ausencia de uma namorada e a carencia me fazem me sentir pior ainda, e ja estou ficando sem vontade de estudar sedução :'(
é só mais um desabafo que um pedido de ajuda na verdade, que em uma hora dessas duvido que alguem realmente consiga me ajudar;
Não quero que ninguem venha com papinho de a cara você vai sair dessa, aaah cara larga disso vai curtir, por que isso nao vai ajudar porra nenhuma.
e também nao sei se isso está no lugar certo, se a moderação quiser travar isso aqui, me banir ou seja la o que for, to nem ai, do jeito que estou nao vai mudar muito se fizerem algo por aqui ;s

;''(
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#666482 Vish amigo, eu sei bem como é isso,uma coisa que me ajudou e ajuda muito se eu tenho uma recaida é meditação, tem uma série de videos no youtube que ensinam a meditar, vou postar a parte 1 aqui pra você:

Te aconselho meditar com alguns áudios binaurais como esse aqui:

Se quiser você pode adicionar alguma musica relaxante, mas deixe em um volume menor.

Uma ultima coisa que eu quero te passar que realmente me ajudou muito, veja esse vídeo quando tiver tempo:

Espero que te ajude bastante, abração.
Don Juan.

Aprendiz

#666487 Cara, suicidar? tu ta louco ? man, todos absolutamente todos nós temos decepsoes na vida. Uma vez quando achei que tudo ia dar errado eu parei e pensei o que me motiva, o que eu realmente quero no mundo da sedução me virei com minhas próprias mãos, saí da zona de conforto parei com pensamentos negativos, vi o lado bom de tudo. E é isso que tu deve fazer, o que te motiva a estudar sedução? tu quer o sucesso caralho! Tira essas crenças limitantes da cabeça que não vale nada voce criou esse person
http://puabase.com
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#666490 Você vai se matar por causa disso? Se sim, você tem sérios problemas mentais e precisa de ajuda imediatamente.

Você não vai sair dessa enquanto não agir.
Enquanto não fizer nada pra esse momento ruim acabar, ele não vai acabar.

Vai sargear! -.-
Don Juan.

Aprendiz

#666494 agem, saí dessa zona de conforto, de a cara a tapa ! vai meditar, levanta essa bunda gorda da cadeira,para de se masturbar, pare com esse negativismo que não irá te levar a nada. Não vim pra te adular mas pra te dizr a verdade.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#666525 mccatra6969 acho que os PUAs acima disseram o suficiente, vou dar um conselho um pouco diferente !

Hm beleza, você pode estar na merda, sabe que você devia fazer ? Ir mais na merda ainda ! Não sei se já aconteceu isso com você, mas quando você ta a pé, sem nenhum lugar pra se esconder e vem a chuva, você tenta se safar, mas já sabe que vai se molhar, então você caminha lentamente se molhando, afinal não há outra alternativa.... Eu normalmente caminho maior felizão, chuva !! Ja ta tudo fudido mesmo, não ta ? :louco Comece a cantar 'singing in the rain '.

Brincadeiras a parte, isso não se trata sobre dicas de como curtir uma chuva, mas vamos aos extremos, primeiro : a morte ! Hm, muitos falam que você está louco e blá blá. Daí você pensa ' mas que alternativa eu tenho minha vida ta uma merda ' ahá, você nada na merda, se esbalda em merda e ri de tudo isso, porque pensa comigo: se você se matar, você não fez nada de louco na sua vida ! Cara, sabe aquela idéia " SE O MUNDO ACABAR EU VOU FAZER TUDO QUE EU NAO FIZ ATÉ HOJE " , então use isso ! Pense " se eu for pensar em me matar mesmo, vou fazer coisas loucas " e nesse âmbito você vai começar a conversar com pessoas estranhas, mulheres, qualquer um, e vai curtir isso, porque ao mesmo tempo você ta perdendo a vergonha !!

Logo, tenha ANIMO, ta na merda mesmo, depois você se preocupa em limpar a roupa, tomar um banho, vamos nadar na MERDA !! :yaaah
Kenshin

Veterano - nível 9

#666619 Você esta precisa de ter metas na sua vida, não digo no campo da sedução, e sim no campo profissional, físico, espiritual.

Tenta praticar os hobbys que você gosta, se você não tem, tenta achar um que você goste, como violão, skate, surf, correr, lutar algum tipo de arte marcial, etcs.

Essa desmotivação da em todo mundo, parece que vc se senti que vc é um robo nessa socioedade, começa a fazer as coisas tudo automatica, mas isso é normal, acontece com tudo mundo.
Granli

Aprendiz

#666678 Mano eu te digo uma coisa eu ja passei por isso oq ESTÁ PASSANDO mas oq eu fiz pra vencer eu apenas acreditei que alÉm de mim tinha aguém maior que de lá de cima não me desamparava não to aqui pra pregar RELIGIÃO e sim pra dizer que se vc acredita em deus vc ganha força extra para enfrentar problemas
ACREDITE VC NÃO ESTÁ AQUI VIVO PORQUE TEVE PENA DE SI MAS PORQUE DEUSTE DEU FORÇA PRA CONTINUAR E MANO EU QUERIA MUITO QUE ALGUÉM ME DESCE UM ABRAÇO E ESTIVESSE DO MEU LADO DE ALGUMA FORMA E QUE NÃO ME CRITICASSE MAS INFELIZMENTE

NÃO TINHA A MAIORIA SÓ ME DIZIA COISAS RUINS MAS EU PEDIA A DEUS TODO DIA PARA ELE ME TIRAR DESSA

EU TINHA UMA PARANÓIA QUE SÓ DEPOIS QUE PASSEI POR AQUILO VI QUE ESTOU MAIS FORTE

E POR ISSO MANO SE SINTA ABRAÇADO POR MIM NÃO É ALGO DE VIADAGEM OQ DIGO

É QUE EU SEI OQ É TER QUE PARAR A VIDAE SENTAR E VER PENSAR QUE ESTÁ SÓZINHO NO MUNDO

FECHADO E QUERER E NÃO PODER DIZER A REAL PARA ALGUÉM MAS FIK COM DEUS

E UM ABRAÇÃO AMIGO SE NINGUÉM DISSE AINDA EU DIGO QUE EU CONFIO EM VC

QUE VC VAI PASSAR POR ESSA NUNCA TE VI NÃO TE CONHEÇO

MAS JÁ PASSEI PELO QUE PASSOU E FUI EM UMA PSICOLOGA E PSIQUIATRA ATÉ QUE ACREDITEI EM DEUS DE VERDADE TOMAVA REMÉDIOS MAS ACREDITAVA EM DEUS E EM MIM E VI QUE NÃO ESTAVA SÓ E SIM MUITO BEM ACOMPANHADO TO CONTIGO CARA EAI TENHO CERTEZA QUE VC VAI SAIR DESSA E OLHAR PARA FRENTE COM MAIS CONFIANÇA QUE ANTES...

VC NÃO ESTÁ AQUI POR NADA VC ESTÁ AQUI PQ DEUS TEM ALGO PARA TE DAR TODOS NÓS TEMOS PROPOSITO DE VIDA É SÓ ACREDITAR E FOCAR NO QUE VC QUER E TERÁ.....