Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dódiiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#779101
Para ficar mais fácil resolver e ler as dúvidas tente ser objetivo. Nenhuma dúvida é tão grande que não seja possível colocar em 10 linhas. Utilize no máximo 10 linhas da próxima vez.


Eaaaae galera do PUA BASE, tudo tranquilo¿

Então... antes de eu conta a minha história eu queria pedir desculpas se estou postando na área errada, mas eu estou precisando de ajuda!
Bom, o meu nome é Douglas e tenho 18 anos, os meus pais se divorciaram quando eu tinha mais ou menos 3 anos de idade e desde então eu moro com o meu pais. Depois de 1 ano separado da minha mãe, meu pai foi morar com outra mulher e teve outro filho. Quando o meu irmão tinha um anos de idade, meu pai e a mãe do meu irmão se separaram. Então eu e o meu fomos morar sozinhos, e eu todos os finais de semana eu ia pra casa tentar ver a minha mãe, mas era raridade eu ver vê-la, tinha mês que eu não a via e sempre com os mesmos motivos – EU estou “trabalhando” para lhe dá um futuro melhor. Mas eu sabia que ela não estava trabalhando mais sim curtindo a sua vida.
E foi praticamente assim a minha infância, o meu pai trabalhava eu ficava com os meus tios porque a minha mãe “trabalhava”. O meu pai sempre me deu carinho nos tempos vagos, mas ele sempre foi muito rígido, se eu ficasse na rua quando ele chegasse e ficasse sabendo ele me batia, só pq eu keria brinca como todas as crianças, mas não ele via sim. E eu fui crescendo assim, meu pai muito rígido e com a nossa situação financeira mt ruim, então ele conseguiu o serviço mt bom, mas como sempre ele me deixava com os meus tios. Num certo dia não tinha ninguém com q eu pudesse fica, então ele me levou para o serviço mas não podia levar criança para trabalhar e despediram o meu pai, a partir desse dia o ele começou a realmente cuidar de mim. Foi quando eu passei para a 5ª série e ele virou motorista escolar da minha escola, era um saco pq td q eu fazia vinham e falava pra ele, e ele falava um monte para mim, até este ano eu era até q popular na escola conseguia namoradinhas fácil, fácil, as mais bonitas da escola. Mas era mt ruim pq eu não tinha privacidade com o meu pai perto. Tinha mts gozações comigo pq o meu pai era o motorista da escola e falavam q eu era privilegiado e protegido por ele, era mt ruim e eu foi perdendo a auto estima, e o meu pai cada vez mais rígido não deixava eu sair com os meus amigos.
Quando eu passei para a 6º ano eu fui perdendo os meus amigos e aumentando cada vezes mais as gozações comigo, e no msm ano eu cheguei até a andar sozinho no intervalo da escola. Todos os dias eram iguais da escola pra casa, da casa pra escola, nossa era mt ruim e fico assim até a metade da 7ª série, quando eu comecei a ficar escondido com uma menina da escola mas ela era mt feia, msm assim eu ficava com ela sem ninguém saber, até q um dia eu resolvi leva-la pra mim casa pra tentar perde a virgindade, mas não aconteceu e o meu ficou sabendo, e falo um monte pra mim, nossa foi mt ruim pq eu ouvia dos meus colega de classe q os pais deles apoiava e o meu falo um monte pra mim. O meu pai me proibia de tudo menos de jogar futebol q era qndo eu me sentia livre, e era assim todos os dias, e eu não podia fazer nada. E foi assim até o fim do 1º ano quando eu encontrei um site que falava sobre como conquistar mulheres, nossa pra mim foi ótimo achava q eu tinha achado à minha liberdade quanto á questão de ficar com garotas (que já fazia mt tempo q eu não ficava com ninguém) quanto a de eu começar a sair e conseguir amigos. Mas a cada dia q passava só foi piorando a situação entre eu e o meu pai, nos brigávamos feio, eu keria apenas liberdade. Mas ao passar dos dias eu ia conseguindo conquistar amigos.
Em 2011 eu ia conseguindo mais e mais amigos, mais ou menos em setembro deste eu conseguir uma namorada q era modelo, linda demais! Eu era mt submisso à ela, em novembro de 2011 eu a pedir em namoro e pra a minha surpresa ela aceitou. Qndo completamos um mês de namoro o pai dela descobriu e proibiu o nosso namoro, msm assim nós continuamos juntos, nós ficávamos até um mês sem nos ver. Até em janeiro de 2012 um mlk começou a postar no face dela q à amava e tals, e ela falava q eram apenas amigos. Mais ou menos na primeira semana de fevereiro ela assumiu q ficou apenas uma vez q esse mlk, nossa eu fiquei com mt raiva e o pior de tudo doía mt, mt msm. Nesta semana q ela falo isso eu estava me preparando para fazer uma peneira em um time grande aki de São Paulo, eu não conseguia treinar nem nada, então o treinador do time resolveu não me levar para fazer esta avaliação q eu tanto esperava e me preparava para realizar, no msm dia em q o treinador me deu a notícia q eu não iria fazer a tão esperada avaliação, ela me mandou um sms dizendo q estava arrependida de tudo e q sentia mt a minha falta, e eu burro respondi e nós começamos a trocar sms e eu mt mt BURRO pedir para voltar com ela, mas ela não respondeu no msm dia, mas dois dias depois quando a gente completava 3 meses de namoro ela falo q iria voltar comigo. No outro dia eu trouxe ela em ksa e nos transamos foi o dia em q eu perdia a minha virgindade com 17 anos, foi um horror rsrs... pq era a minha primeira vez e eu não sabia oq fazer e na outra semana foi a segunda vez, e na terceira semana nos fizemos de novo. Mas eu tinha um pulga atrás da orelha, então eu add o mlk k ela falo q apenas tinha ficado, ele me conto td k chegou até a namorar com ela, mas q eles tinham terminado a quase um mês. No outro dia eu chamei ela pra conversa (pê da vida por ela ter me feito de otário) eu perguntava, tentava conversa com ela mas não respondia, falava q não sabia pq fez akilo tals, mas eu keria uma resposta concreta e ela nada, neste dia eu terminei com ela e n keria ver e nem falar com ela, mas eu à amava mt msm, assim eu fui forte não voltei com ela.
Então voltei a procurar mais artigos sobre como conquista mulheres foi qndo eu achei o PUA BASE, e por um tempo eu tentei colocar as técnicas em prática mas logo desistir, pq eu e o meu pai brigávamos mt, ele não me dava privacidade, só via as coisas do lado negativo, e tudo q ele fazia eu ficava mt bravo, mas em outubro de 2012 eu voltei ao fórum tentei colocar as técnicas em pratica, mas até hoje eu não consigo pq o meu pai me desanima mt, eu não consigo colocar nd em pratica, nenhuma técnica. pq ele ainda me contrai mt e eu não kero um história igual a dele, aki em ksa eu me sinto preso e não tenho e nunca vontade de sair e kero mudar isso!

Hoje em dia eu ainda continuo com o msm sentimento pôr a minha ex-namorada.

POR FAVOR, me ajudem eu preciso mt da ajuda de vcs!
Abç, fico no aguardando!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#779126 Cerqueira,

O local de tirar dúvidas é na área de dúvidas, o texto está grande demais, resuma de acordo com as orientações do fórum. E tente formatar de uma forma que não seja no formato de bloco.

Vejo que é novato, procure ir na área do novato para aprender sobre as manhãs do jogo e do fórum.

Ninguém poderá te dar uma resposta satisfatória, deverá por grande parte si mesmo procurar.

Abraço

Big Dog
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#779172 Parceiro realmente sua situação é complicada.
Vamos primeiro focar quais são os problemas e depois como resolvê-los.

Problemas:

    1° Você tem uma paixonite por essa hb(modelo), e se tornou mais forte ainda pelo fato de ter perdido a virgindade com ela.
    2° Seu pai trava sua evolução como pua.
    3° Problemas externos atrapalhando sua vida profissional.


Resolvendo Problemas:

    1° Essa paixonite já mentiu pra você e tem o poder de sempre te atrapalhar quando estiver afim ou com outra hb, isso se não acabarem voltando e ela te fazer de gato e sapato. O ideal seria esquece-la, ignora-la e despreza-la. Não vale nem a pena você pensar que só vai ficar com ela pra satisfazer suas necessidades sexuais e nada mais, pois as mulheres tem instinto manipulador e para ela ficar por cima seria fácil, não vale a pena arriscar.

    2° Aparentemente mais complicado, mas não impossível. Seu pai precisa confiar mais em você, talvez você tenha algo que fez ele perder a confiança em ti, ou nem fez nada, só pelo fato de não serem muito ligados e próximos já faz com que ele não confie em você. Tente se aproximar mais dele, ser amigo, companheiro, passe segurança para seu pai e deixe ele a vontade com você. As vezes pode ser também doutrinas estabelecidas por alguma religião que por fazer fazer coisas que não são certas em relação aquela religião faça gerar todo este conflito. Na parte do seu pai, somente você vai poder solucionar, comece a ser mais observador e tentar entender o motivo dele agir assim, tente achar uma forma saudável para que resolve este problemas ou no mínimo alivie. Outra forma de você resolver de jeito estarei dizendo abaixo, por fazer parte do outro conteúdo.

    3° Você pode até não se tornar um jogador, mas se seu treinador pretendia leva-lo para o teste de peneira é pq realmente ele ver potencial em você. Eu ouvi uma frase uma vez e concordo plenamente com ela " Tudo o que fizer, dê o seu melhor, pois caso ao contrário nem faça!" De o seu melhor e será reconhecido, é comum a gente tão jovens (tenho 19 qs 20) misturarmos os problemas pessoais com os profissionais, eu mesmo quando namorava já fui trabalhar muito mal com discussões e outros problemas deixando meu trabalho a desejar. Mas com o tempo eu fui adquirindo experiência e fui aprendendo a separar as coisas e ao invés dos problemas pessoais atrapalhar o trabalho servia como um momento de terapia, onde eu esquecia todos os momentos ruins e fugia para um mundo só meu, onde só me dedicava ao trabalho. Se é difícil separar as coisas ? Sim e pra caramba, mas se esforce ao máximo e cada vez mais ira conseguir observar bons resultados. E outra coisa enquanto haver tempo se dedique aos estudo também, faça uma faculdade etc. E a respeito do que eu não terminei de dizer no fim da segunda resolução de problemas é que se você conseguir seu próprio emprego automaticamente terá sua auto independência e ter seu próprio canto então lute por isso, seja no futebol ou em qualquer outra área.

É isso ai parceiro, sem guerras não há vitórias, então vá e vença cada batalha.

Criador do tópico

Dódiiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#779565
Tless escreveu:Parceiro realmente sua situação é complicada.
Vamos primeiro focar quais são os problemas e depois como resolvê-los.

Problemas:

    1° Você tem uma paixonite por essa hb(modelo), e se tornou mais forte ainda pelo fato de ter perdido a virgindade com ela.
    2° Seu pai trava sua evolução como pua.
    3° Problemas externos atrapalhando sua vida profissional.


Resolvendo Problemas:

    1° Essa paixonite já mentiu pra você e tem o poder de sempre te atrapalhar quando estiver afim ou com outra hb, isso se não acabarem voltando e ela te fazer de gato e sapato. O ideal seria esquece-la, ignora-la e despreza-la. Não vale nem a pena você pensar que só vai ficar com ela pra satisfazer suas necessidades sexuais e nada mais, pois as mulheres tem instinto manipulador e para ela ficar por cima seria fácil, não vale a pena arriscar.

    2° Aparentemente mais complicado, mas não impossível. Seu pai precisa confiar mais em você, talvez você tenha algo que fez ele perder a confiança em ti, ou nem fez nada, só pelo fato de não serem muito ligados e próximos já faz com que ele não confie em você. Tente se aproximar mais dele, ser amigo, companheiro, passe segurança para seu pai e deixe ele a vontade com você. As vezes pode ser também doutrinas estabelecidas por alguma religião que por fazer fazer coisas que não são certas em relação aquela religião faça gerar todo este conflito. Na parte do seu pai, somente você vai poder solucionar, comece a ser mais observador e tentar entender o motivo dele agir assim, tente achar uma forma saudável para que resolve este problemas ou no mínimo alivie. Outra forma de você resolver de jeito estarei dizendo abaixo, por fazer parte do outro conteúdo.

    3° Você pode até não se tornar um jogador, mas se seu treinador pretendia leva-lo para o teste de peneira é pq realmente ele ver potencial em você. Eu ouvi uma frase uma vez e concordo plenamente com ela " Tudo o que fizer, dê o seu melhor, pois caso ao contrário nem faça!" De o seu melhor e será reconhecido, é comum a gente tão jovens (tenho 19 qs 20) misturarmos os problemas pessoais com os profissionais, eu mesmo quando namorava já fui trabalhar muito mal com discussões e outros problemas deixando meu trabalho a desejar. Mas com o tempo eu fui adquirindo experiência e fui aprendendo a separar as coisas e ao invés dos problemas pessoais atrapalhar o trabalho servia como um momento de terapia, onde eu esquecia todos os momentos ruins e fugia para um mundo só meu, onde só me dedicava ao trabalho. Se é difícil separar as coisas ? Sim e pra caramba, mas se esforce ao máximo e cada vez mais ira conseguir observar bons resultados. E outra coisa enquanto haver tempo se dedique aos estudo também, faça uma faculdade etc. E a respeito do que eu não terminei de dizer no fim da segunda resolução de problemas é que se você conseguir seu próprio emprego automaticamente terá sua auto independência e ter seu próprio canto então lute por isso, seja no futebol ou em qualquer outra área.

É isso ai parceiro, sem guerras não há vitórias, então vá e vença cada batalha.



Ok, mt obrigado pela ajuda!